O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para desmoer uma noite para esquecer...vamos rir.

Avatar
 ●  6 comentários  ● 


6 comentários blogger

  1. Águia Preocupada06 maio, 2013 23:46

    Oh! SHADOWS, desculpa lá! Isto dá vontade de rir? A mim dá-me náuseas! Acho que as TVs deviam ter vergonha em contratar este imbecil! E qualquer benfiquista que se preze, deveria negar-se a participar em programas em que este nojo interviesse! Rir-me com isto? Francamente!

    ResponderEliminar
  2. Quem se esta a rir são os outros que merda de jogo ainda acreditam que vamos ganhar ao dragão?
    Com uma equipa sempre a cometer erros defensivos contra uma equipa que joga em casa motivada e que pouco se cansou na madeira.
    Perdemos o campeonato pela burrice do treinador viu que o meio campo estava mal e tornou-o pior.
    É desta que vou deixar de ligar ao futebol.

    ResponderEliminar
  3. O jesus não preparou a equipa.
    O presidente também não sabe mexer os cordões a bolsa como fazem os outros.
    Mais uma época à peseiro.
    Tanto esforço para isto.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acredito! Tinha sido mais fácil com a vitória hoje, mas não conseguimos. Quem ganha na Alemanha pode ganhar no dragão... Creio até que devemos aproveitar este contratempo para de uma vez por todas provar a nossa qualidade... Espero só a vitória!no modo Cesár Brito...saudações a todos
    ps: os jogadores vão demonstrar todo o seu carácter. A final europeia é que fica mais difícil, devido ao pouco tempo de recuperação!

    ResponderEliminar
  5. Aguia Sonhadora07 maio, 2013 00:37

    Ganhar no Dragao mas estao sonhando com a equipa esgotada fisicamente hoje vio-se com o Estoril andaram todos de gatas uma lentidao impressionante um Estoril a dar cartas na Luz,estou arrazado pergunto mas a vale a pena andar todos os anos nisto morrer sempre a beira da praia lixa-se ja chega de sofrimento por causa do futebol capute esta foi a ultima gota de agua que fez transbordar o copo de agua, para o Benfica me devolver a alegria o entusiasmo com que vivi ate aqui sempre na esperanca que as coisas mudem, tem que ganhar no dragao o que vai ser impossivel porque com este empate do benfica ganharam um balao de de oxigienio que nunca mais esvazia temo ate que o Benfica vai ser humilhado chamem-me homem de pouca fe mas a minha fe com o benfica tem limites ja sao muitos anos no mesmo especialmente com JJ.

    ResponderEliminar
  6. Já estou como o 1º comentador. Quem se ri com isto de facto não tem grande critério em matéria de comédia. Dias Ferreira é um grosseiro que, mais grave do que isso tem a espinha demasiado maleável para o meu gosto como sportinguista pois sempre se deu com Deus e com o Diabo e isso é pior do que ser malcriado. Agora o Malheiro meu amigos, o Malheiro sim é um gajo fino e cheio de classe.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking