O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de maio de 2013

Manuel Machado odeia a verdade.

. 38 comentários



"POR OPÇÃO, MANUEL MACHADO DEIXA DE FORA O MELHOR JOGADOR DA EQUIPA, CLAUDEMIR, O EXTREMO MAIS PERIGOSO, BARCELLOS (marcou ao benfica...) E JOÃO AURÉLIO, E NO LUGAR DELES JOGAM 3 EX-JUNIORES, MIGUEL RODRIGUES, NUNO CAMPOS E JOTA."

(Comentário de um leitor do NGB).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Águia Preocupada4/5/13 22:41

    Só num país corrupto não é questionado o que se passou. Eles até fugiam da bola, não fosse ela tocar-lhes e não ir para a baliza... VERGONHA!
    É esta a verdade desportiva de quem não sabe viver dela!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/5/13 22:44

    Já se sabe que Manuel Machado e Jorge Jesus não se falam e detestam-se um ao outro, por isso compreende-se porque ele optou por esses jogadores, para dar prioridade ao Porto ...
    O sistema esta em todo lado. Olhos bem abertos !!!
    Carrega Benfica.
    P.S. O segundo golo do Porto pareceu me que Mangala
    estava fora de jogo .


    Helio Matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/5/13 22:56

      Fora de jogo claríssimo! E o primeiro, a bola saiu antes do curzamento... Logo, era pontapé de baliza! É sempre em frente, sempre em frente! Isto ainda vai dar molho!

      Eliminar
    2. Carlos Pinto4/5/13 23:15

      O fora de jogo foi o único lance polémico do jogo. A bola claramente não saiu, já mostrou uma imagem parada e os penaltys são claros.
      Como aconteceu o jogo foi grande resultado para o Nacional, na primeira parte, nem sabem como sairam a perder por dois. Não jogou nadinha o Nacional.

      Eliminar
    3. Nenhum dos 3 golos é legal e todos por razões diferentes:
      No 1º a bola já tinha saído
      No 2º o toque de génio (como foi qualificado) foi sim senhor pois foi um fora de jogo bem pensado
      No 3º aquilo só é pénalti quando o jogador que supostamente o sofre tem uma camisola parecida à dos encarcerados e o árbitro é careca, mal feito e de Braga.

      Eliminar
  3. Logo este anormal, este é mais um dos que fala, fala mas não diz nada de jeito e depois faz estas «habilidades»,pode tar aqui um potencial próximo treinador dos corruptos, afinal nem vai estranhar o ambienta, se é que me faço entender!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. 0-3 para o Porto aos 20 e poucos minutos. Acho que isto diz tudo. Pernas abertas da equipa do amigalhaço Rui Alves. E o Machado que depois de levar 6-1 na Luz em 09/10 teve a lata de se vir queixar de arbitragem hoje nem sequer menciona o golo do mangala em fora-de-jogo. Enfim.
    E depois outro momento gold: ai o Benfica anda a dizer que não temos nenhum penalty contra? Marca-se já um com o resultado feito que eles assim já não podem falar mais nisso. Pronto. Este futebol é mesmo podre.

    PS: Bom mesmo só os min finais em que começaram todos a cantar Benfica, Benfica, Benfica e SLB SLB SLB Glorioso SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Pinto4/5/13 23:18

      Para o nosso lado gostei, mas isso não se vê em nenhum lado. É triste e digno de um campeonato como o nosso. Uma equipa que luta pela Liga Europa, está a perder e os seus adeptos começam a gritar pelo nome do rival do adversário nunca tinha visto.

      Eliminar
    2. Quem te garante que muitos dos que estavam a cantar não eram mesmo benfiquistas? Já no jogo contra o Marítimo foram entrevistados alguns adeptos madeirenses e eles a dizerem que estavam contentes porque na Madeira é tudo benfiquista.

      Eliminar
    3. ..." Uma equipa que luta pela Liga Europa, está a perder e os seus adeptos começam a gritar pelo nome do rival do adversário nunca tinha visto."...

      O que eu ainda não tinha visto,é um treinador de uma equipa que teoricamente luta pela Liga Europa começar um jogo contra o 2ºclassificado com 3 (1+1+1) ex-júniores, deixando no banco 3 jogadores que tem sido nucleares na carreira da equipa ...
      Mas como a verdade desportiva do Machadés é uma coisa muito estranha...

      Eliminar
    4. Carlos Pinto4/5/13 23:42

      Se os que gritaram forem apenas benfiquistas e foram ali apoiar o clube da terra já não acho mal.
      O Machado fala muito bem (até demais às vezes), mas de treinador percebe muito pouco...

      Eliminar
  5. ANTI-GEBOS4/5/13 23:11

    FRUTARIA NO SEU MÁXIMO
    SÓ VI DOIS GOLOS CORRUPTOS
    SEGUNDO E TERCEIRO

    FORA DE JOGO CLARO
    E MERGULHO PARA A PISCINA

    UM ESCÂNDALO

    SE DIZEM QUE NO PRIMEIRO
    A BOLA ESTEVE FORA
    BOM... ENTÃO
    FOI TUDO ILEGAL

    O COSTUME

    SUJINHO...SUJINHO...SUJINHO


    QUANTO À EQUIPA DO TOCA A ANDAR
    TOCA A ANDAR

    SÓ DEU PARA RIR

    UMA EQUIPA DE MANSOS
    MAS MANSOS DOS GRANDES

    BENFICA PARA SERES CAMPEÃO
    TENS QUE JOGAR 10 VEZES MAIS

    ...E SEMPRE NA ÚLTIMA JORNADA

    FDGP

    MAS ROMA TAMBEM CAIU
    E ESTES FDGP TAMBEM CAIRÃO

    NADA É ETERNO

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/5/13 23:22

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem vale a pena gastar tempo em duas palavras, a junção das duas dá "andruptos" :)

      Eliminar
  7. Anónimo4/5/13 23:41

    Algum jornalista perguntou ao VP o que tinha achado do segundo golo do FCP? Se fosse ao nosso Jesus, perguntavam e já a dizer que era fora de jogo. A imprensa tem mesmo medo dos corruptos, medo e/ou cumplicidade.

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=6bkmrQtQLX0

    Uma vergonha....os adeptos a cantar o Slb glorioso e o comentador a "repreender" a forma como incentivam a equipa...agora se fosse da outra forma que nós conhecemos não diziam nada...Dia 15 acaba a mama para estes submissos avencados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/5/13 00:07

      Acaba? Só uma parte... Estes jogos continuam no mesmo sítio e ainda mais ressabiados...

      Eliminar
    2. Parece que a versão do cântico na linguagem suina protagonizada pelos superdragays...é mais do agrado deles (FDGP), comentadeiros avençados e subsmissos!!

      Eliminar
    3. Talvez...mas como só tem metade dos jogos talvez seja necessário despedir...este Freitas Lobo deve ser um Aziado de primeira...

      Eliminar
    4. Anónimo5/5/13 13:37

      Pensei exatamente o mesmo.
      Durante anos que andam os dragões a cantar a famosa versão adulterada do SLB e nunca ouvi um desses comentadores a criticar... O mais insólito era quando jogavam nas competições europeias, em fases mais avançadas e imaginem a criatividade destes adeptos para festejar os golos?! SLB, SLB, SLB...
      Se eu fosse estrangeiro a ouvir tal referência, de certeza pensaria que estes adeptos não pensam noutro clube senão no SLB. Sem dúvida nenhuma que andam na sombra do SLB.
      Mas o que se passou ontem foi ofensivo, claro...

      Eliminar
  9. Anónimo5/5/13 00:54

    A bem da verdade:

    Nuno Campos, Miguel Rodrigues e Jota foram todos titulares em Alvalade, e em jornadas anteriores!

    Machado tinha apenas 16 jogadores disponiveis, só tinha 5 jogadores no banco, Claudemir tocado (levou um toque em Alvalade) esteve no banco!

    João Aurélio, tem sido habitual suplente nos ultimos 4 jogos do Nacional, com o Benfica também foi suplente!

    O Nacional jogou com Mateus, Rondon e Candeias, como habitual tridente atacante, jogaria também o Barcellos com esses quatro de tracção à frente e ia desequilibrar a equipa, com 4 unidade de pendor ofensivo contra o Porto, sem essas unidades terem preocupações nos equilibrios defensivos?

    O Nacional contra o Benfica na Choupana, tinha no banco os seus 2 melhores avançados, Rondon e Mateus, só este entrou, e jogou o Barcellos, Candeias e o Keita, o MM ao colocar Mateus e Rondon no banco estaria a fazê-lo de forma propositada? Claro que não, foram opções técnicas, por questões fisicas/tácticas!

    Quando se publica devemos ter cuidado para não fugirmos à verdade dos factos, sob pena de se perder a credibilidade!

    PARABE´NS PELO 33º!

    Miguel Mendonça, sócio e adepto do C D Nacional e simpatizante do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/13 04:22

      Miguel Mendonça, vai mentir para a PQP. Engraçado que o Claudemir estava tocado, e jogou 45 minutos e a equipa mudou totalmente. E sabes que mais, o Claudemir só não foi títular em 2 jogos da liga esta época... e ambos contra o FCP. O que aconteceu na viagem ao Porto? Teve caganeira? E em ambos os jogos entrou e a equipa começou a jogar melhor.

      Eliminar
    2. A verdade não é como o Miguel Mendonça a diz, mas também não é como está aí escrita Shadows. O Miguel Rodrigues e o Jota são jogadores que têm vindo a assumir protagonismo no Nacional e somam vários jogos a titulares, incluindo jogos a 90 minutos, inclusivamente não fossem os problemas disciplinares e somariam mais minutos. O Nuno Campos nem por isso. O Barcelos pouco tem jogado nos últimos tempos. Quanto ao João Aurélio, embora muito utilizado, às vezes não joga. Acho que o NGB merece um pouco mais de cuidado com o que publicam ... O caso do Claudemir é estranho, pois nos 4 jogos contra o Porto nunca jogou de início e nunca o Nacional teve bons resultados.

      O que eu acho que deveriam criticar o cretino é pela falta de coerência, pela postura agressiva que tem nos jogos contra o Benfica e elo cordeirinho que é nos jogos contra os outros. Mesmo sendo prejudicado pelos árbitros opta por ficar calado. Entre a diferença de atitude do cretino e o desconforto dum certo corrupto pelos cânticos do povo nacionalista penso que terias acertado. Assim acho que foste precipitado a publicar as coisas sem as verificares. Acontece aos melhores, um abraço

      Eliminar

  10. Só dizer que este machadês como pessoa é um escroque e sei do que falo.

    E é tão escroque que nem o aviso que há pouco teve e o pôs às portas da morte o fez para para pensar.

    Mas, que tem só carapaça nunca poderá morrer de outra forma, a forma dos covardes.

    Apetecia-me falra da angustia que por aqui vejo perpassar quando todos nós fazemos parte de uma instituição que se confunde com este desgraçado país.

    Perguntam peças razões e soluções????

    Mas se eu as apontar não faltará que me apelide de anti-Benfiquista e até corrupto.

    Cheguei a um tempo que já não entro em pânico os que não invalida que não sofra com tanta desorganização e inércia.

    Diz-se que se os chineses se poderem todos a mijar ao mesmo tempo afogam o mundo.

    O mesmo se pode dizer dos Benfiquistas em relação a este rectangulo.

    O problema??? O problema e que se for preciso por a coisa de fora muito poucos o farão.

    CORAGEM....ORGANIZAÇÃO E ...LIDERANÇA....PRECISAM-SE.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Peço desculpa por algumas gralhas mas penso que conseguirão interpretar.

      Eliminar
  11. Anónimo5/5/13 02:02

    Sim todos percebemos isso, o nacional e este lipoaspiração machado são os bombos/bobos do pinto corrupto. Este é o verdadeiro mal do Futebol português, se cada um tivesse brio e honra, árbitros incluídos, mesmo que alguém corrupto tentasse ninguém se deixaria corromper.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/5/13 02:04

    Varela cruza já fora é nítido a SporTV gosta destes jogos da madeira dizem sempre que não tem condições para mostrar lances neste campo que é novo.Não comentaram este lance.
    Segundo golo está fora de jogo do mangala nítido toda a gente viu.
    Terceiro golo é a fantochada total isto é pênalti
    em espinho na casa de putas do Vitor pereira então o gajo ajoelha-se e reza e o árbitro marca? Ide para o caralhinho apitar.
    Depois o que eu vi foi jogadores do nacional a fugirem das jogadas contei 2 jogadores um até entregava bolas. Que vergonha se fosse sócio do nacional levavam na trombeta.
    A pj devia era investigar isto e a suposta reunião das 3 da manhã .
    Este resultado foi viciado.

    ResponderEliminar
  13. Se o bintem se continua a prostituir desta forma, corre o risco de acabar na salgadeira do calor da noite.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo5/5/13 02:27

    Isto é um resultado combinado.
    Com reuniões e jantares.
    Jogadores escolhidos para entregarem bolas e não correrem reparem no guarda redes e o olhar dele quando um jogador do nacional não correu a uma bola que estava ao alcance.
    E um Cosme Machado que não engana ninguém.
    Alguém que investigue este jogo pois aqui há gato !

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/5/13 02:29

    Divulguem esta palhaçada!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/5/13 09:18

    o jogo foi
    uma PALHAÇADA

    JOGO ????

    EHEHEHEHEHEHEEHEH

    AS COMADRES JOGAM

    OU BRINCAM ????

    PALHAÇOS

    ResponderEliminar
  17. Anónimo5/5/13 10:21

    Uma vergonha o Freitas Lobo.Um nojo.
    Quando os super-porcos cantam aquela nojeira imprópria para crianças, este comentadeiro cala-se bem caladinho.
    http://www.youtube.com/watch?v=6bkmrQtQLX0

    Enviem emails de protesto para a TSF, onde ele tem o Jogo Jogado e se arma em independente e senhor
    mario.fernando@tsf.pt
    CC: paulo.baldaia@tsf.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Cruz5/5/13 17:38

      Uma coisa é os adeptos do porto cantarem aquela música contra o clube rival, o benfica. Outra coisa é os adeptos do nacional cantarem uma música do benfica que não é do campeonato deles e não tem nada a ver com eles.
      Por exemplo o Braga cantar nos jogos uma música contra os de Guimarães e vice versa é normal, já que são seus rivais. Agora adeptos do guimarães cantarem uma música do porto ou benfica já não é normal.
      Concorde-se ou não, são coisas diferentes

      Eliminar
  18. Anónimo5/5/13 10:26

    Perguntem ao Freitas Lobo porque é que ele com o Porto é sempre tão silencioso e relativista.

    Aqui:http://www.planetadofutebol.com/paginas/luis-freitas-lobo

    ResponderEliminar
  19. Anónimo5/5/13 10:45

    Outro aliado dos Miguéis Guedes desta vida, é o Tiago Alves da Antena 1, do programa Grandes Adeptos... A rádio é pública, mas o gozo com o Benfica e com o Dr. Telmo Correia é sistemático...

    Vamos exigir respeito pelo Benfica!

    tiago.alves@rtp.pt

    ResponderEliminar
  20. Realmente nunca vi este FDP do Merdas Lobo a repudiar os cânticos contra o Slb,esses sim contêm ofensas!!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo6/5/13 02:04

    O Miguel e o Jota são titulares!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6/5/13 11:34

    O Manelinho só para o benfica não ser campeão até jogava com os juniors todos, mas assim dava muito nas vistas então vamos lá fazer um jogo de treino com os tripeiros em que 2 dos 3 golos foram irregulares e nem piu... contra o Glorioso leva cabazadas e tem o descaramento de dizer que foi prejudicado. Está visto que é boi manso

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking