O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hélder Cristovão na Equipa B??

. 15 comentários

Só pode ser para loooooool................
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Sim, um enorme LOL
    No entanto, a propósito de Norton de Matos. Qd ele foi anunciado como técnico, eu interroguei-me o pq da sua escolha já que o seu CV era fraquíssimo e a sua ligação ao nosso clube nula (recordamos que falamos da B!). Inclusive associei isto a pagamento de favores, já que apareceram no SLB mts jogadores guineenses! À época, muitos começaram logo a mandar vir cmg, a dizer que eu n tinha razão nenhuma que Norton era a melhor escolha e blá blá! Hoje onde estão esses críticos?! Mas é o costume: se sua sumidade vieirista toma uma decisão é logo uma decisão acima de qq suspeita e bem fundamentada e ai de quem critique, é logo abutre! Qd volta atrás e os factos dão razão aos abutres... No pasa nada! Habitual... Habitual mesmo!
    Em relação à sucessão de Norton, gostaria de Carlos Mozer ou até Vítor Paneira. E já agora, se houvesse hipótese disso, Aimar p/ adjunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais essa dos gueneenses ou outros africanos cheirou-me logo a negocio pessoal de LFV!

      Eliminar
  2. Já agora alguém me confirma a história de Markovic? 10 M por um puto de 19 anos?? Isto é uma gestão demasiado cómica, a confirmar-se (o que não espantaria)!
    O SLB n ganha nada e continua a atirar dinheiro p cima dos problemas... Com uma gestão destas, virada p lucro financeiro, sem vitórias desportivas, o Benfica ainda é dos sócios?? Só mesmo p/ rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/5/13 17:30

      Qualquer dia nem sócios tem! Os que ainda continuam fiéis qualquer dia cansam-se... E sócios novos, cadê eles? O Benfica não ganha... logo não revitalização do clube!
      Vieira está a arrastar-nos vertiginosamente para o abismo!

      Eliminar
    2. Alexandre Teles30/5/13 17:30

      Sim, bastante fácil de explicar o dinheiro não é nosso, consequentemente o risco da aposta num "puto de 19 anos" também não, pelo que é noticiado hoje no jornal A Bola é mais um negocio semelhante ao do Ramires, vem para o Benfica para se ambientar a um campeonato mais duro e a ganhar experiência num nível mais alto, com participação na Champions League e um ano depois é transferido para o Chelsea, é este o negócio.

      Agora se este tipo de acordos são benéficos para o clube, é o julgamento de cada um para mim seria mais importante valorizar um atleta nosso, talvez mesmo português, que pode-se render a longo termo, e não uma solução provisória.

      Eliminar
    3. Hoje é dia de acreditar nos jornais.

      Eliminar
    4. RedSpecial, 10 milhões pelo Markovic é caro para a realidade do SLB mas até é barato para o jogador em causa. Este é material para United, Chelsea, Milão, etc. Quem o acompanha desde cedo está espantadíssimo por o SLB conseguir tamanha joia!!!!

      Eliminar
  3. Redspecial, é mais ou menos isso...mas existem as chamadas "pontes"...e mais não digo"

    ResponderEliminar
  4. É um lol tão grande como ir chamar o Nuno Gomes para director desportivo, como muitos defendem.
    Eu chamava o Paneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estamos muitas vezes de acordo, mas sobre o Paneira estamos 100%.

      Eliminar
    2. também concordo. Acho que o Paneira devia estar na estrutura. Parece ser muito competente e sobretudo parece-me ser um grande benfiquista.

      Eliminar
  5. Para mim, e defendo isto desde o dia que se criaram as equipas B, quem deveria treinar a nossa B era o Bruno Lage...

    ResponderEliminar
  6. ANTI-CORRUPTOS30/5/13 23:09

    está-se tudo a borrifar para o Benfica! presidente, dirigentes, treinador, jogadores e inclusive alguns blogues.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking