O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 5 de maio de 2013

Diamantino sem papas na língua.

. 35 comentários

"Ouvi alguém dizer que o passado do clube não interessa, que o que interessa é o presente. Mas a pessoa que falou isso tem que se lembrar, por exemplo do meu passado. 
Estou a referir-me a mim, que senti-me com aquela frase. Só a mim porque se me referir ao Zé Augusto ou ao Eusébio, nem faço ideia!!

O meu passado foram 4 campeonatos, 5 Taças de Portugal e 3 finais europeias. 

A pessoa que disse isto têm ainda que percorrer muitos kms até ter 4 campeonatos, 5 Taças de Portugal e atingir 3 finais europeias, para não falar noutras coisas. 

Acho que é uma falta de respeito e acho que essa pessoa deve ter sempre os pés assentes no chão e não se pôr em bicos de pés quando ganha. 

Não tenho qualquer relação com Jorge Jesus. Não há nem nunca houve. 

Fui jogador do Benfica, sou sócio do Benfica e faço parte da grande história do Benfica e não gostei de ouvir que o passado não interessa, que o que interessa é o presente.

Para o investimento que tem sido feito, para o nível do futebol em Portugal neste momento, para a diferença entre o Benfica, o Porto e os outros, não me parece nada de especial o Benfica poder ser campeão 2 vezes em 4 anos. Nada de especial.

Agora, é realmente uma equipa que como se viu no último jogo frente ao Fenerbahçe, fez uma grande exibição, que coroa os adeptos com grandes exibições, normalmente, e se ganhar o campeonato, se ganhar a Taça UEFA ou a Taça de Portugal, 2 destes 3 títulos, não achava lógica a saída do treinador.

Há ciclos que se fecham, mas parece-me que o ciclo de Jesus no Benfica ainda não está fechado. 
Por aquilo que está a fazer e por aquilo que a equipa está a conseguir este ano, parece-me que é um ciclo que ainda não está fechado.
Embora as coisas tenham que ser feitas com os pés bem assentes no chão e sem chantagens." 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Anónimo5/5/13 11:59

    LOL...

    Não penso que Jesus quando disse isso foi nesse sentido e no sentido de ofender alguém...

    Andar com Guerrinhas nesta Fase tão importante da Época é que não é nada de louvar...

    Estamos todos a puxar para o mesmo lado ou não?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/5/13 12:12

    Puxem para o lado que quiserem...mas o Diamantino tem carradas de razão. Ou o JJ aprende e fica a saber que o Benfica tem um passado estrondoso e imaculado, ou estamos mal. Ouvi a CI e fiquei abismado com que o JJ disse. Não tentem branquear o que o ele disse. Ao meu Benfica ninguém ofende o seu passado imaculadoo Benfica não é, o outro clube que tem mais 30 anos de crimes e corrupção.

    ResponderEliminar
  3. Ohh Diamantino vai ao médico que isso pode ser grave!!!

    ResponderEliminar
  4. Até parece que foi nesse sentido que o Jesus falou. Enfim, todos querem é aparecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/13 14:38

      Concordo. Só quem é burro, ou finge sê-lo, podia ter interpretado as palavras do JJ da maneira como o Diamantino o faz. Está ressabiado e pronto! O degredo é tramado!

      O JJ tem razão, para o Benfica actualmente o futuro - os próximos 5 jogos - é mais importante do que todo o passado. O passado comemora-se no dia de finados em Novembro!



      Eliminar
  5. João Couto5/5/13 12:26

    Eu também posso dizer que ele ganhou isso enquanto jogador do Benfica e como profissional foi pago e bem pago. Tal como enquanto treinador do Varzim comandou três ex-jogadores do clube, em trânsito para os Porcos, e eliminou o Benfica da taça de Portugal e ficou bem feliz com o feito.

    Em muitos contextos o passado não interessa como por aqui vejo (e bem) muitas vezes defendido. Diamantino deve ser burrinho, burrinho, burrinho, ou só valoriza no passado o contributo positivo que deu ao Benfica e esquece-se do contributo negativo que também deu, e que o deu num dos piores momento da história do clube.

    Não sei o contexto em que falou, nem quero saber, sei é que podia não ter papas na língua para falar dos inimigos do Benfica que diariamente atacam o clube. No clube da pocilga vieram logo a terreiro os muitos porcos que chafurdaram na imundice de títulos ganhos no passado, atacar o Benfica pelo jogo com os submissos. Já Diamantino prefere atirar em JJ e no Benfica.

    Não tenho paciência para ex-jogadores que se julgam credores do clube por terem ganho títulos e venham reclamar, qual ressabiados, isto e mais aquilo.

    Pela ousadia que teve ainda tem direito a prémio neste blogue. Um destaque por supostamente não ter papas na língua por atacar JJ. Espero que quem por cá passa o ponha no devido lugar. Ele até pode dizer coisas piores que não me aquece nem arrefece porque é livre de ter a opinião, agora falar com as insígnias de ex-jogador do Benfica e vir atacar o actual treinador na altura mais crucial da época é fazer um favor aos nossos inimigos!

    Gostava que alguém me explicasse a motivação para tal porque a mim escapa-me!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/5/13 12:38

    Caro João Couto,

    Não poderia estar mais de acordo consigo.
    Parabéns e obrigado pelos seu post.

    RA
    ..."ele há timmings que de facto são difíceis de entender ou então sou eu que sou um velho ingénuo.....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/5/13 12:42

    o jesus nao disse nada nesse sentido. e a frase e real: o presente importa mais. reprovo é o diamantino andar a dar achas a rtp e ao sistema, que quer desacreditar jorge jesus. ganhou 2 em 4? no podre pantano do futebol portugues isso equivale a MILAGRES. ainda ontem se viu, como um adversario perigoso que nos tirou pontos deixou de fora 3 titulares por opçao contra o porto. e ainda foi preciso um golo offside e um penalty da tanga para ganharem. tudo branqueado pelos media, incluindo esta rtp tao preocupada com o diamantino, que deve tudo ao benfica. nao e o benfica que lhe deve a ele.

    tem que haver sempre alguma coisa para pegar. safa.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o João Couto. Também não percebi que o JJ estivesse a renegar o passado do Benfica, mas sim o passado recente das competições e sem pôr em causa as suas conquistas. O Diamantino que me perdoe, porque até me deu muitas alegrias, mas dor de coto a uma altura destas é que era bem escusado.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/5/13 12:43

    patriarca disse:

    Alguns ex-jogadores do Benfica e que até são sócios só falam quando a "situação" lhes agrada e por aqui me fico...
    Vejam a Sporcustv de há uns anos a esta parte e depois (comentem) está lá (quase) tudo.

    ResponderEliminar
  10. CAROS BENFIQUISTAS,devemos analisar estas palavras de um e outro em diferentes contextos.Jorge Jesus
    esta a fazer um excelente trabalho desde que chegou ao nosso clube,deu-nos titulos ,valorizou jogadores,
    vai renovar pois se e o treinador do nosso presidente e o nosso.Mas isso nao lhe o direito de esquecer
    o GRANDIOSO PASSADO do nosso GLORIOSO.O Diamantino tem razao mas em vez de dizer publicamente o que disse falava com a direccao e de certeza que tudo se esclarecia pois se como ele referiu JOSE AUGUSTO E O nosso SIMBOLO MAIOR EUSEBIOOOOO nada falaram, e porque nao foi assim tao grave.Abraco Benfiquista

    ResponderEliminar
  11. Para mim, o Diamantino (embora não esquecendo algumas sacanices) terá razão e, dado o contexto, poderia estar calado também!
    O JJ peca por, não sendo Benfiquista, não saber respeitar o passado do Clube e só olhar para o presente, de que faz parte inequívoca!
    É tudo uma questão de umbigos!

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada5/5/13 14:06

    Não ouvi estas palavras de JJ para poder comentar com dados visuais e auditivos - o que conta e muito - mas ouvi durante estes anos muitas coisas parecidas e que há muito deveriam ter sido objecto de análise e rectificação por parte de quem de direito.
    Ainda assim, acho que:

    1 - Diamantino tem toda a razão. Mas como benfiquista e ex jogador de nome, deveria ter tido mais cuidado com as palavras que podem ser de ouro ou de veneno, numa altura destas. Quando tudo se define, o silêncio e união deverão ser o lema dos amam o Benfica, INCONDICIONALMENTE! Portanto, acho que foi MUITO IMPRUDENTE!

    2 - Todos sabemos que JJ não tem o dom da palavra, direi mesmo capacidade oratória. Não sabe expressar-se, não sabe explanar com clareza as ideias que porventura tem. E isto é muito mau, sobretudo num clube como o Benfica, onde tudo o que se diz é alvo de apertado escrutínio, análise e interpretação. E é pior, quando vemos que ele nada faz para se "educar" e instruir de forma a completar cabalmente com o discurso, o seu desempenho como treinador.
    Todos nos lembramos de alguns anos atrás em que os jogadores e normalmente os homens do futebol incluindo dirigentes eram uns pacóvios, que nada sabiam dizer, pareciam até que falavam um idioma diferente, mesmo inexistente. Ora, hoje isso é diferente. A maioria dos jogadores fala razoavelmente bem, os treinadores expressam-se com desenvoltura e os dirigentes já são gente com alguma presença.
    JJ não quer ou não percebe que é um desses pacóvios que nada fazem para evoluir. E assim sendo, o Benfica deveria fazer algo pela instrução do seu pessoal e quando se trata de um treinador da equipa principal e de topo, isso deveria ser uma exigência. Não é vergonha nenhuma voltar à escola em qualquer altura da nossa vida! Mourinho antes de ir para Itália, contratou um professor para aprender italiano. São estes pequenos detalhes que separam os medíocres dos que não param de querer aprender e serem profissionais inteiros!

    Mas repito, Diamantino não foi prudente e nesta fase deveria medir as palavras. Nesta altura, só prejudicou o clube!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Os pacóvios não aprendem e jj não passa de um calhau com dois olhos.

      Eliminar
  13. Hugo Rocha5/5/13 14:28

    Uma tempestade num copo de água. Alguém acha que o Alex Ferguson tem o historial que tem por ficar a babar-se olhando para a vitrine de troféus ou por dizer a si próprio e aos seus jogadores que o próximo jogo é que é fundamental? E depois o outro. E o outro... Chiça, cambada de virgens ofendidas.

    ResponderEliminar
  14. Abelourinha5/5/13 14:58

    Existem sempre umas figuras ligadas ao Benfica e alguns a maioria das pessoas não sabe por onde andam,ou onde estão, que é o meu caso, então resolvem aceder à televisão do sistema vulgo RTP Palermo, pois sabe-se bem a finalidade das mesmas (pergunte-se ao pessoal do FCP se gostaram da entrevista) e aparecem a mandar umas lavercas, Diamantino foi um grande jogador do Benfica foi, assim como o foram esses sim, os campeões Europeus, mas no atual contexto devia estar calado. e fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/5/13 16:09

    Gostava de ver o Diamantino (jogador fabuloso, meu idolo de infância), defender o Benfica com a mesma energia dos ataques mafiosos e corruptos de que é alvo.

    ResponderEliminar

  16. Vamos ós portantes.

    O Calhau do jj pode dizer o que quiser mas aparecem logo as virgens ofendidas a carpir e falar em ressabiamentos.

    AH e tal porque agora temos jogos importantes, ah porque agora não é oportuno, ah porque não se poder tocar nas flores de estufa, portanto só se poder publicar macaquices e louvaminhas.

    Deixem-se de merdas porque a grande maioria dos que por aí andam não passam de Benfiquistas ""da net"" como eu costumo dizer.

    Sabem lá o que é o Benfica.

    Sabem lá quem foi Manuel Bento, Diamantino, Humberto Sheu entre outros e já para não ir mais atrás.

    Sabem lá o que o Benfica significou e significa para eles e têm a lata de vir para aqui enxovalhar o nome de monstros sagrados do Benfica.

    As coisas são para ser ditas no momento oportuno e Diamantino disse o que muitos diriam.

    Quanto ao José Augusto ((não o tenho visto pela BTV !!!)) também já andava a ser enxovalhado porque não come os grupes deste mentecapto, egocentrico e e narcisista serôdio.

    As equipas dos ultimos 3 anos são as mais caras da história do Benfica, estabeleçam os racios que estabelecerem e as proporções que quiserem.

    Façam també, o racio dos titulos e contraponham.

    Mas agora alguns Benfiquistas enchem a barriga com recordes quando o que deveriam exigir, há muito, eram titulos.

    Façam também o racio do presidente, 12 anos, do passivo etc

    E depois façam dos titulos.

    Continuem a pensar que a culpa é do sistema mas continuem sentados e não exijam ao presidente que se assuma e vá para a cabeça do touro e combata os corruptos de peito aberto.

    Diamantino sabe o que é o Benfica mas realmente há uma grande mairia de Benfiquistas que sabe a bater palmas ou chorara baba e ranho.

    PS-Ia publicar outro comentário muito mais duro para com jj mas decidi que vou po-lo em post no EDDG.

    Vão lá ""bater-me"" ou se quiserem faze-lo pessoalmente digam que eu dou o endereço ou vou eu mesmo explicar a casa de alguns o que é o Benfiquismo.

    Ao JJ não mas ao Vieira já lhe expliquei só que esse também é duro de neuronios e outros ""valores"" se levanta.

    Apoiar é o dever dos Benfiquistas mas de igual modo devem exigir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Couto5/5/13 18:28

      Só sabes vomitar ódio!

      Para mim podes chamar a JJ o que quiseres que não me incomodas, é apenas uma opinião. Já achares que eu não sei quem foram os jogadores que referes faz de ti um bruxo, ou alguém iluminado que se julga dono de toda a verdade!

      Como benfiquista e sócio só faço vénias ao Benfica e a mais ninguém. Se JJ só é bom porque tem a equipa mais cara da história do clube, também Diamantino foi jogador do Benfica porque o Benfica teve dinheiro para lhe pagar.

      Rui Águas diz-te alguma coisa?!?!?!

      Eliminar

    2. Como sou bem educado, embora não o penses vou responder-te.

      Se enfiaste a carapuça foi porque quiseste pois eu não me referi ao todo Benfiquista.

      De bruxo e louco tenho um pouco.

      Depois sobre os jogadores simplesmente referi alguns que se confundem com o Benfica para sempre e posso falar deles porque até sou amigo deste e muitos mais e seleciono bem os meus amigos e o caracter deles atesta-o.

      Também, embora seja sócio e accionista bem como o meu filho, não disse que para ser um grande Benfiquista é preciso ser sócio e conheço muitos tão Benfiquistas quanto eu que não são sócios e não os aponto.

      Por ultimo a minha verdade parece incomodar-te mas se há opiniões e aí eu gosto de confrontar as minhas pois respeito e sei reconhecer quando são melhores que as minhas sendo assim que vou apredendo mais alguma coisa.

      Outra coisa são factos e quando não conseguimos contradizé-los ou refitamos ou calamo-nos.

      Sobre Rui Águas, conheço mas como só deixaste uma suspeição que não sei se é aquela em que penso digo so que penso conhecer melhor os contornos que o levaram a sair do Benfica semelhantes a outros uns bons anos antes que levaram o Artur Correia, Ruço, a seguir para o Sporting.

      hà uma coisa que podes ter a certeza: Só afirmo e falo do que sei e posso provar.

      Sabes ???? São factos.

      Eliminar
  17. Nem devia ter sido dado destaque a esta barbaridade, é óbvio que o Jesus não falou com esse sentido.

    ResponderEliminar

  18. Benfiuista Tripeiro

    Será que JJ não sabe o que diz ??????

    Então mandem outra pessoa às conferências de imprensa.

    Seja com que sentido for ele não pode dizer aquilo e espectulativo é agora cada um interpretar à sua maneira e já não é a primeira vez que proferiu este pensamento.

    Quem não tinha passado se não fosse o Benfica era elee quem renega o passado renega-se asi próprio.

    Olha os corruptos só falm dos ultimos 30 anos.

    A frase não deixa dúvidas.

    O resto......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que dizes, mas o que o Jesus quer dizer é que não podemos continuar a viver só do passado, temos de construir o futuro com vitórias. E isso é uma verdade que dói um pouco. De que adianta o nosso passado glorioso, se não continuarmos a construir história no presente? É esse o sentido das palavras do Jesus, percebe-se perfeitamente.

      Eliminar

    2. A forma como tu interpretas as palavras de JJ faz sentido e por esse angulo eu não poderia estar mais de acordo.

      O passado sendo importante só nos deve essencialmente para dele tirar ensinamentos para o presente e para o futuro.

      Ningu~em mais do que eu defende essa teoria pois embore me orgulhe não vivo do passado.

      Mas, a minha luta é precisamente essa, a luta por titulos no presente, continuando a preparar o futuro.

      Abraço

      Eliminar
  19. Não sei exatamente o momento em que estas alegadas declarações de JJ foram feitas e em que contexto, mas que o timing para as critícas do Diamantino foi cirúrgicamente escolhido pela RTP(Porto) lá isso foi.
    Este desabafo do Diamantino porque no fundo não é mais do que isso, teve pelo menos uma enorme mais-valia, ofereceu a algumas mentes brilhantes e mais uma vez, a hipótese de retirar o "benficómetro"da gaveta, sacudir-lhe o pó, e colocá-lo de novo a funcionar :-)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Não dou lições de Benfiquismo a ninguém mas de uma coisa não duvido:

      Não és tu que mas vai dar.

      Sendo curto digo-te:

      Para mim não há vacas sagradas e há uma coisa de que me orgulho:

      Tenho passado, terei presente e terei futuro porque para mim sagrado é: O

      SIMBOLO.

      Isso não me impede de admirar muitos VULTOS DO GLORIOSO embora para infelicidade minha e do meu clube no presente ninguém faz parte dessa lista.

      SABES PORQUÉ:

      PORQUE NENHUM TEM PASSADO BENFIQUISTA.

      Conheces o passado do Vieira como Benfiquista ???????????????

      Eu conheço o de jj como profissional e mesmo aí não se livrou de durante o seu passado miserável destilar ódio ao Benfica.

      Eu não o odeio porque ódio não faz parte mas não deixo de sentir pena por um analfabeto.

      Já quanto ao Vieira:

      Foi durante vários anos (((toda a decada de 90))) um dos maiores inimigos do Benfica.

      Há dúvidas ????

      Era um dos homens de confiança do corrupto-mor e há tantas factos que prejudicaram o Benfica e ele foi um dos protogonistas.

      Sabem quanto custou o Mantorras ao Benfica ???? Ele sabe que eu sei e que o posso provar.

      Nada me move, nunca quiz nem quero tachos no Benfica ((podia lá estar com ele e não quiz)))

      Só uma coisa me move:

      Os valores, o respeito e os atentados ao meu clube que sendo para mim UM IDEAL faz com que não tenha medo de nada nem de ninguém e se preciso for morrer pela defesa da justiça e da verdade.

      Não morrerei por dinheiro mas já fui ameaçado de morte por DITOS Benfiquista.

      Porque sei que o meu clube pode ganhar quase sempre tudo.

      Porquê ?????

      PORQUE É DE LONGE....O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS e não tem sido o mais ganhadaor porque alguém não tem coragem de o defender ate.......

      À MORTE.

      PS-Conheci muita gente disposta a isso e ainda conheço alguma.

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/13 22:23

      Aprende a escrever português, porque analfabeto és tu!

      Eliminar

    3. Mas ão deve ser um patarata de um anonimo como tu que me ensina.

      Posso dar algumas grelhas porque não revejo o que escrevo mas duvido que tenhas estofo para me dar lições de português e digo-te porquê:

      Schio latinitates elegantius.

      Eliminar
  20. Caro J. Couto subscrevo inteiramente o seu comentário das 12:26. Está lá tudo. Grande post.

    ResponderEliminar
  21. Nós no Benfica devemos respeitar o passado do clube, pois é do passado que se faz o presente, ainda que o nosso presente não esteja de acordo com o passado do clube, e é do presente que se faz o futuro, ou estão como os nossos rivais de lá de cima que dizem que vivemos na rtp memoria, e ganhamos no tempo do preto e branco, as pessoas esquecem-se que o futebol existe há muitas decadas, as competições europeias existem há 60 anos e para as coisas serem hoje o que são algo teve que existir antes, mas a memoria das pessoas é mujito curta, no Benfica e no geral as pessoas não dão o devido valor e esquecem-se, hoje é tudo iluminado porque a internet permite desde do mais novo ao mais velho colocar um comentario e falar daquilo que nunca viu e muitas vezes falar do que não sabe.
    Apesar de achar um JJ bom treeinador, já o disse que é demasiado vaidoso, tem pouca humildade, e no Benfica em termos daquilo que realmente interessa e olhando aos orçamentos disponiveis e planteis que teve não fez até hoje nada de especial, colocando todas as coisas na balança, mas espero que ele este ano possa equilibrar e quem colocar um saldo bem positivo na balança para o lado dele e por conseguinte para o lado do Benfica, para que no futuro as pessoas possam ter orgulho nele como treinador assim como temos com o Guttman, Eriksson, entre outros.
    Que o JJ diz muita porcaria é sabido, mas devia ter ou então alguem dizer-lhe para ter alguma contenção no que diz, quanto mais não seja para evitar atritos onde não era necessario ter, não ouvi nem li o que disse e não sei o contexto logo não opino nada, tem é que ter em atenção que aionda não ganhou nada este ano, e assim como podemos ganhar tudo ou no minimo a Liga Europa, assim espero eu, tambem podemos não ganhar nada, lembrem-se do Sporting em 2005 numa semana foi tudo ao ar, como diz o nosso consocio Conde, as coisas são para dizer nas alturas que têm que ser ditas e mal do Benfica se se deixa destabilizar pelas afirmações do Diamante ou doutro qualquer antigo jogador do Benfica.
    Agora meus amigos o Diamante não precisa de nenhum protagonismo, e quem fizer a pergunta habitual da net quando alguem fala e diz mas quem é este, não sabe o que diz da boca para fora, pois o homem foi um fabuloso jogador, fez exibições maravilhosas, ganhou varios titulos, foi um grande capitão do clube, deu muito e recebeu muito, teve o protagonismo dele no seu tempo de jogador, e é um dos meus idolos dos meus tempos aureos de Benfica

    ResponderEliminar

  22. Caro Zé

    Sintonia perfeita resumindo de modo muito claro tudo aquilo que também penso.

    Diamantino é dos ex-jogadores que conheço dos mais bem formados, culto frontal e humilde e deu um exemplo vivido comigo.

    Em 1982 tinha ao meu filho 5 anos e levei-o duas ou três vezes comigo ao hotel onde os jogadores estaguavam.

    Num desses dias o meu filho levava um carrinho e o Diamante a brincar com ele e empurrou o carrinho com mais força tendo caido para o piso inferior.

    O Meu filho disse-lhe de pronto: Agora vai buscá-lo mas eu prontifiquei-me para o fazer ao que o DIAMANTE se opôs indo ele e continuando depois a brincadeira.

    Penso que esta singela atitude revela a humildade e o caratcer daquele que foi um dos grandes jogadores e capitães do Benfica.

    Como tu dizes devemos falar do que sabemos e conhecemos e quando me acusam de destabilisador, de convencido enganam-se redondamente pois não tenho é culpa de com muito prejuizo para mim a ausência da familia andei muitos anos atrás do Benfica quase dia sim dia e e ainda hoje vivo muito em função do meu Clube.

    Contra o que possam pensar não alimento ódios e aqueles com quem entro em contradição se me conhecessem seriam meus amigos como são muitos dos que vim a conhecer pessoalmente alguns depois de aqui ((na net))ter travado duras e longas batalhas.

    Sou de bastante longe mas lá estarei na festa do titulo com o Moreirense e está aprazado um CONVIVIO com a malta amiga da GLORIOSASFERA EM pINA MAMIQUE.

    QUEM QUISER QUE APAREÇA.

    Se conseguir bilhetes (2) e penso que vou conseguir irei também ao Jamor.

    Estou convicto que estes dois titulos serão nossos já quanto à LE eu tenho sempre fé no MEU CLUBE mas também que o Chelsea tem grandes jogadores mas a nossa ALMA, vontade e Coragem permitem-me sonhar.

    Abraço


    ResponderEliminar
  23. Quando Jesus ingressou no Benfica, Diamantino era o treinador dos juniores. Já na altura dizia que não se sentia inferior ao nosso actual treinador. Pois bem, enquanto um se prepara para conduzir o Benfica à sua melhor época dos últimos 30 anos, o outro anda... por Moçambique. A inveja é uma coisa feia, muito feia.

    ResponderEliminar

  24. Isso quer dizer o quê ????

    Eu posso dizer que não passa de estulticia pois nada te garante que Diamantino não pudesse fazer ogual ou melhor do que JJ.

    Além disso o Diamantino quase poderia ser filho de jj.

    O que jj é hoje deve-o ao Benfica e não o inverso.

    ResponderEliminar
  25. Benfiquista Atento6/5/13 19:57

    ... " Além disso o Diamantino quase poderia ser filho de jj. " ...

    Nome completo Jorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Data de nasc. 24 de Julho de 1954 (58 anos)

    Nome completo Diamantino Manuel Fernandes Miranda
    Data de nasc. 3 de Agosto de 1959 (53anos)

    Há cada marmanjo que só visto !

    E ainda tem a distinta lata que sabem muito da história do Glorioso !

    O que aconteceria se não soubessem ...

    ResponderEliminar

  26. É próprio dos néscios discutir o acessório.

    Quanto a histórias realmente não conheço a do auto-intitulado catedrático porque não a tem.

    Só alguém que pretenda diminuir a história do Benfica é que ousará, mesmo depois de quatro anos, pretender colocar um pacóvio pacóvio no galarim dos deuses que fizeram do Benfica um dos maiores clubes do mundo.

    Também só alguém a quem o providência concedeu outros atributos, que não a inteligência, poderá intuir que um chico esperto poderia chegar a treinador do Benfica se o anfitrião não fosse ele também um pato bravo.

    Conseguirás contrapor algo de positivo ao amago dos meus comentários ???

    Fico à espera embora me pareça que deves de mudar de nick

    Que tal...Benfiquista Desatento ????

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking