O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de maio de 2013

Até voava bem, mas acabou-se o gasóleo.

. 3 comentários

É com bastante pesar que vos anuncio hoje, o fim do EDDG ( Em Defesa do Glorioso)

A coisa conta-se em poucas linhas,

A Gloriosasfera era um enorme edifício,  onde o EDDG tinha de borla o piso do primeiro andar.  Quem tinha as chaves e era proprietário daquele magnífico imóvel, deixou de dar notícias desde 10 de Fevereiro de 2011.

Dado que mantinha com ele ( Jorge Almeida Guerreio) trocas de emilios a diário e alguns telefonemas  (na altura ele residia em Paris)  sabia por isso, que desde o Natal de 2010 se encontrava  muito doente. Recuperou um pouco e ainda deu noticias nos primeiros dias de Fevereiro, mas a doença grave de que padecia,  deve-o ter vencido...infelizmente.

Desde aí, a GLORIOSASFERA andou em piloto automático e já se sabia que, quando se acabasse o gasóleo, estatelar-se-ia num ponto qualquer deste Planeta.  Felizmente foi no mar e por isso, não há vítimas a lamentar a não ser o fim do meu filhote EDDG.

Não deixa de ser curioso,  os motores começarem a falhar no minuto 92 -  já ia em 920 mil e picos visitantes - mas  a aeronave ainda foi planando...planando...planando  e caiu exactamente nas 933 mil  visitas....33...o número do titulo que o xistrema nos vai fazer perder.

A todos os que fizeram o favor, de me brindarem com a esmola das vossas visitas, o meu muito obrigado .
A todos os que colaboraram com o projecto que agora findou, vão também os meus agradecimentos. Foi bom, mas acabou-se.

Quanto a mim, vou andar por aí...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Felicidades!!
    Encontrar-nos-emos por aí, quem sabe na companhia de Viriato, cosmes, Bermudas e todos os outros que continuam a segurar o nosso Estandarte, que transportam no coração o nosso Simbolo e gritam bem alto o nosso Lema: "E PLURIBUS UNUM"
    Saudações Benfiquistas!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking