O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

SLBenfica: Conferência de Imprensa às 18.00

. 22 comentários

Está marcada para esta tarde, pelas 18 horas, uma conferência de imprensa no Estádio da Luz, que terá lugar na Sala de Imprensa.

Obviamente que na mente de todos está o anuncio da renovação de Jorge Jesus. Não sei se será ou não, mas a ser, parece-me que tendo sido decidida à algum tempo, aguardar pelo jogo da Madeira para o anunciar foi inteligente, como o foi no sentido de dar um factor extra de ânimo antes do importantíssimo jogo de quinta-feira.
Se assim for, a pergunta de ontem do Paulo Garcia ao Rui Gomes da Silva e a respectiva reacção do dirigente do SLBenfica não terão sido inocentes.

... Ou então é apenas um apelo à presença dos adeptos na quinta-feira, facto que tem tanta ou mais importância que a renovação de Jorge Jesus. Trata-se "apenas" da discussão de uma final europeia após a última em 1991.

O que acham que será?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Tenho a certeza que será as duas. O anúncio da renovação de JJ e o apelo para a presença em massa de todos os sócios e adeptos neste últimos jogos.

    ResponderEliminar
  2. Renovação de Jorge jesus e anuncio dos direitos da formula 1 pela benfica tv!!!!

    ResponderEliminar
  3. As duas... ou ainda alguma venda de direitos à Sport TV de jogos da liga inglesa por muitos euros?

    ResponderEliminar
  4. Seja o que for......SERÁ BOM !!!!

    ResponderEliminar
  5. Responder publicamente aos ataques que temos sofrido, tentando colar-nos o rótulo de favorecidos pelas arbitragens.

    Espero que tenha um vídeo a acompanhar, com os lances em que fomos prejudicados e os dragartos beneficiados!

    ResponderEliminar
  6. Data de inauguração do museu.

    ResponderEliminar
  7. A última final foi em 90 pá.....

    Apesar de não achar que seja o melhor timing para anunciar a renovação, acho que isso seria importante a nivel mental, tanto para o treinador como para os jogadores. E neste contexto isso seria fundamental, porque, mais que a fadiga fisica, é a saturação mental que me assusta.....portanto, pesando os dois lados da balança acho que o anúncio da renovação poderia funcionar como um importante boost para o que ainda falta jogar e ganhar, que, na prática, é tudo.

    ResponderEliminar
  8. Ou uma tomada de posição sobre a crónica de Miguel Sousa Tavares hoje no jornal A Bola. Do mais reles que este pseudo escritor consegue vomitar o seu ódio ao Benfica.
    Carlos Moura

    ResponderEliminar
  9. Pedro Cruz30/4/13 16:07

    Renovação com o Jorge Jesus.....novo patrocínio.....Museu....

    ResponderEliminar
  10. Eu aposto que é sobre o novo museu. Vale um bilhete para ver o jogo com o Fenerbahçe? Va la...

    ResponderEliminar
  11. Não creio que possa ser a renovação de Jesus por mais que ela seja desejada. Numa altura de concentração máxima na Liga Europa e em que o Presidente tem (e bem) as portas fechadas aos empresários dos jogadores não faz sentido estar a negociar com o treinador. Quero acreditar que o dossier "Renovação do Treinador" já está fechado há muito tempo e só se está a aguardar pelo timming certo para o seu anúncio.

    Força Bemnfica !!!

    ResponderEliminar
  12. Tenho a certeza que não tem nada a ver com JJ.


    P.S. - direitos tv

    ResponderEliminar
  13. Renovação de JJ será um dos temas, senão o tema. Sei por fontes seguros que o tema à algum tempo está fechado nos corredores da Luz, mas está só à espera de momento certo para ser anunciado.

    Também pode ser o anúncio dos moldes do negócio da Benfica TV para o próximo ano. Preço, plataformas onde será emitida, etc.

    ResponderEliminar
  14. Silvestre30/4/13 16:54

    Eu penso que serão novidades acerca da Benfica TV...Uma vez que o administrador da SAD, Domingos Soares Franco disse que até ao fim da Abril todos os pormenores acerca da nova modalidade do canal iriam ser revelados...Como considero o senhor pessoa de palavra e sendo hoje o último dia do mês de Abril, penso que só pode ser isso....Gostava que fosse a renovação de JJ por mais 2 anos com 2 de opção....

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Acredito que seja a renovação de JJ. Esperava que fosse também uma posição forte sobre as arbitragens, mas aí já sabemos que não é politica da casa....

    ResponderEliminar
  16. ... " Ou então é apenas um apelo à presença dos adeptos na quinta-feira, facto que tem tanta ou mais importância que a renovação de Jorge Jesus " ...

    E para fazer um apelo aos adeptos é necessário convocar uma conferência de imprensa? - A importãncia da presença dos adeptos é importante, mas não tem nem de perto nem de longe o impacto da prorrogação do contrato de JJ junto do Universo Benfiquista.

    ResponderEliminar
  17. Museu ou BenficaTV. Espero que nao se fale de nada que tenha a ver com o futebol - nao precisamos de temas de conversa sobre a equipa...

    Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  18. Podia era dar em direto... :(

    ResponderEliminar
  19. PS: Já vi que vai dar na BTV. :D

    ResponderEliminar
  20. Pedro Cruz30/4/13 18:31

    Afinal foi sobre a rasca comunicação social do nosso país e a forma como tratam o Glorioso. Gostei do final da conferência de imprensa....ficaram a falar sozinhos!!!

    ResponderEliminar
  21. UM LINK dessa conferencia não se podia arranjar?
    Há muita gente que não viu e muitos não têm a Meo.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo1/5/13 04:00

    A última final europeia foi em 90 e não 91. 91 ganhou o Red Star.

    E Pluribus Unum

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking