"Lembram-se de mim?" |
O árbitro francês Stephane Lannoy foi escolhido pela UEFA para dirigir a recepção do Benfica ao Fenerbahçe, numa partida a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa.
Este árbitro apitou o Alemanha-Portugal do Euro 2012, e apitou mais recentemente o Real Madrid-Galatasaray a contar para a Liga dos Campeões.
Preocupação? É francês. Compatriota de Platini e de Batta. Está tudo dito.
Mas não sabem falar noutra coisa se não os arbitros?
ResponderEliminarJá a semana que passou foi um escarcéu por causa do MM...
Está na hora de apoiar o Benfica crl e deixarem-se de merdas sobre os árbitros. Não arranjemso desculpas!!!
Ignorar não resolve nada, caro João Alves.
EliminarO Benfica tem equipa e treinador para vencer os turcos. Mas uma coisa é o interesse do Benfica, outro é o da UEFA.
Tiveste dúvidas de que o Manchester merecia passar? E quem passou graças a um único 'erro' do árbitro? Ah pois é.
Mas porque é que favoreceriam os turcos e não os portugueses?
ResponderEliminarFalou-se tanto no tipo de ontem e até fez uma arbitragem sem influência no resultado.
Falou-se tanto no Mota...se calhar por isso é que fez uma arbitragem mais soft. Ainda assim há pelo menos um penalty por assinalar a favor do Benfica.
EliminarO Glorioso está fora do circuito de lambe botas do Platini. Simples, caro NSC.
Simples, porque a última vez que tivemos um frances a apitar o Benfica, apesar de termos ganho por 3-1, o árbitro francês teve de pedir a ajuda do público para marcar um penalti do tamanho de uma casa, já depois de ter perdoado um na primeira parte. Mandou repetir o penalti porque metade da equipa do Newcastle entrou pela área dentro. Perdoou duas agressões de jogadores do Newcastle... queres mais?
EliminarA questão aqui não é "porque é que favoreceriam os turcos", mas sim "porque é que não prejudicariam os portugueses".
E neste caso, não é um particular do Benfica, mas de Portugal, que em termos de Ranking se encontra a morder os calcanhares da França e pode mesmo trocar de lugar com os franceses. E isso não sei se o Platini gosta.
Não teve influência no resultado porque se falou muito dele antes do jogo...se não se tivesse falado muito provavelmente tinha-nos comido por parvos, e não tinha marcado aquele penalti logo aos 4 minutos!
EliminarMas agora andamos a chorar tipo lagartos? É chegar à Luz e marcar um nos primeiros 15 minutos.
EliminarCalma pessoal que o Platini quer uma final entre o Chelsea - Benfica...e já agora os deuses também!
ResponderEliminarDuvido que o Platini queira. Já tudo o resto quer o Benfica na final e ainda bem!!! :)
Eliminarvoces todos que tao a comentar esquecem-se dum aspecto essencial...é que o chefe das arbitragens e vice presidente é turco...so o acaso
ResponderEliminarBasta o BENFICA ganhar e passar para Portugal ultrapassar a França.No 1ºjogo com o Newcastle o Cabaye passou o jogo todo em cavaqueira com o arbitro e escapou a um amarelo que o deixava de fora do 2º jogo depois de ter andado a distribuir porrada a torto e direito.Financeiramente interessa mais á UEFA os Turcos devido ao numero de adeptos e ser um mercado maior.
ResponderEliminarBasta o BENFICA ganhar e passar para Portugal ultrapassar a França
EliminarESTE É QUE PODE SER O PROBLEMA
Este gajo segue os interesses da UEFA e da FIFa há já algum tempo.
ResponderEliminarMas se ele nos roubar, vamos estar preparados. Afinal agora percebo porque dizem que o Benfica é sempre beneficiado cá em Portugal: quando nos roubam lá fora é tão normal e tão soft que para nós é uma benesse.
Quanto a uma final Benfica-Chelsea... não deve ser do agrado do platini porque o ano passado o chelsea teve os árbitros do lado deles... será que eles querem a possibilidade de se voltar a falar nisso antes da final?
Hoje foi noticia um acto de vandalismo que não têm outro nome. Alguém, possivelmente adepto do SLB, usou spray para destruir a estátua do marques de pombal. Peço-vos NGB que escrevam um post para alertar benfiquistas com menos bom senso que festejar é uma coisa, destruir património é outra.
ResponderEliminarTodos gostamos de festejar no marquês e é por isso mesmo que o devíamos cuidar tal como qualquer património nacional.