O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 23 de abril de 2013

Rui Gomes da Silva responde ao COBARDE!

. 17 comentários

E é como diz o Coluna..
RGS, é o maior defensor de todos os tempos
do 'Sport Lisboa e Benfica' nas televisões.




Pinto da Costa sem vergonha na cara!



Resposta aos outros...



Nota: E sobre a confissão do Casagrande (já com legendas em inglês),
o (cobarde) presidente do FCPorto nada diz!?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Alcibíades23/4/13 18:46

    A comunicação social já está a dar a notícia da forma que dá mais jeito ao FCP: na minha opinião há uma grande diferença entre dizer "O Casagrande dopou-se" e "O Casagrande foi dopado/Doparam o Casagrande" (que foi o que efectivamente aconteceu).

    ResponderEliminar
  2. Médico de Casagrande pertenceu ao Comité Antidoping da UEFA
    DOMINGOS GOMES ERA O MÉDICO NA ALTURA.

    curiosa coincidencia ou a explicação para a ocultação da evidencia.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  3. JOGARAM COMO NUNCA, PERDERAM COMO SEMPRE.

    eheheheh...é bom saber que Rui Gomes da Silva é um leitor fiel do meu blogue (EDDG)... fico embebecido.
    http://www.eddg.gloriosasfera.com/2013/04/jogaram-como-nunca-perderam-como-sempre.html

    ResponderEliminar
  4. informação para os corruptos que tentam comentar nos meus posts:

    "Não aceito que um adepto que permite ter um Presidente corrupto durante 30 anos, festejando-os sem qualquer réstia de dignidade, venha aqui dar lições de moral. Quando ganhares vergonha na cara por aceitares tudo em troca de títulos, vem cá e sê educado. Depois poderás falar de futebol e de dignidade nos mesmos termos comigo. Até lá, ficas a nadar no esterco, que é onde gostas de estar".

    ResponderEliminar
  5. Na TVI o Seara come e cala e ainda se ri... O Seara é uma vergonha como benfiquista, diz que é do Benfica, mas está sempre a fazer o jogo do FCP... Antes era amigo do Pôncio Mete-Nojo e agora é amigo do Serrão Mete-Nojo... O Seara e o Proença deviam ser corridos de sócio a pontapé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seara é um pusilânime!
      O vergonha para o benfiquismo!

      Eliminar
    2. É pusilânime, mas quando se julga superior, é arrogante, vaidoso e exibicionista.

      Eliminar
  6. pinto da costa e as arbitragens...

    http://www.youtube.com/watch?v=q2jdrxYN-60

    ResponderEliminar
  7. A imprensa está a fazer pressão sobre o Capela, as notícias sobre castigo são mais que óbivas, é a avisar os próximos sobre como agir em caso de dúvida. No caso Casagrande a comunicação portuguesa mostra mais uma vez que sabe muito bem como dourar a pílula. Segundo o co-autor do livro:

    «Ele se sentiu obrigado a fazer o doping porque era uma coisa institucionalizada desde o presidente até a comissão técnica. »

    Não foi um jogador a atuar sozinho por querer assegurar a titularidade (e a ser apanhado), era (é) parte da estrutura. É um furo jornalístico incrível mas está tudo a assobiar para o lado.

    ResponderEliminar

  8. O RGS desta vez bateu-lhe bem.

    ResponderEliminar
  9. E quando o Paulo Andrade disse também que o PdC devia ter vergonha aí é que o aguiar ficou roxo. Teve bem o Paulo, criticou a arbitragem mas sem confundir as coisas.
    O Aguiar vê-se que têm princípios MAS teve na liga e de certeza que esteve envolvido num ou outro caso do seu mestre al capone "que teve a honra de conhecer" - dia seguinte (Há quem se honre com pouco também).

    De resto, como já digo há muito tempo. O RGS pode nem sempre analisar bem um lance mas defende sempre o Benfica. Não se deixa papar pelas tácticas do aguiar, e denuncia sempre o que ele chama a K7. Mas a K7 para tristeza dos tripas nunca vai ser esquecida. Agora até doping para juntar á K7, melhor gravar um CD

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica24/4/13 18:55

    Ah grande Casagrande! Pena que outros não tenham tido a coragem que ele teve! Pode ser que agora se envergonhem e venham em defesa do colega, confirmando o que ele denunciou e que o doutor Dominguini negou.
    A UEFA poderia tirar isto a limpo, tentando declarações de outros antigos jogadores do clube-de-todas-as- trafulhices. Mas a porcaria deve ser tanta, os clubes envolvidos tão bastos, que não interessa mexer. Iria cheirar muito mal!

    O RGS não tem medo de falar, de chamar os bois pelo nome, para defender o Benfica. Merece todo o nosso respeito.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/5/13 13:17


    Chama-se Moreira e foi lançado no FC Porto na mesma altura que Hélder Postiga. Ambos formavam uma dupla promissora, mas tiveram caminhos bem distintos. Porquê? Doping. “Talvez um dia fale”, disse Moreira, ao Maisfutebol. Curioso é o facto de esta publicação online ter ‘apagado’ a notícia na qual Moreira põe em xeque o FC Porto...

    http://averdadedaliga.blogspot.pt/2011/05/o-doping-no-fcp.html

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/5/13 09:42

    Jogaram como nunca e vão perder como sempre....ehehehe...vão morrer na praia, com o Estoril PRAIA....ehehe...´bem feito para a basofia deste doente Rui Gomes da Silva!!!!!


    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não aceito que um adepto que permite ter um Presidente corrupto durante 30 anos, festejando-os sem qualquer réstia de dignidade, venha aqui dar lições de moral. Quando ganhares vergonha na cara por aceitares tudo em troca de títulos, vem cá. Depois poderás falar de futebol e de dignidade nos mesmos termos comigo. Até lá, ficas a nadar no esterco, que é onde gostas de estar".

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking