O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

O que os portistas temem...

. 15 comentários

"Em relação à tua pergunta "Porque está tudo contra o Benfica" a resposta é simples e vou te responder com o que o Antero Henriques disse desabafou há uns anos numa tertúlia entre amigos.
O Benfica vai à Suiça para estágio, leva um camião TIR de Merchandising e vende tudo !! Se colocassem à venda tijolos com o símbolo do Benfica, até os tijolos esgotavam !! É incrível como 3 ou 4 vitórias consecutivas, fazem logo criar uma onda de apoio, mas basta uma derrota que se esvazia logo.
No dia em que o Benfica vencer 2 campeonatos seguidos, estamos completamente fod&%#& !! Porque depois disso ninguém os irá parar....

É esse o receio deles ( e dos outros que gravitam à volta deles )".

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Pois...por isso é que é tudo muito estranho o que se passou DENTRO do SLB na segunda época de JJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/13 13:41

      Boas Pedro,
      E o que se passou?
      Abraço,
      BMC

      Eliminar
    2. Completamente de acordo, Pedro. E não só na segunda época...

      Eliminar
    3. A questão dos prémios que, relembro, nunca foi negado por ninguém. Os abraços de JJ a Pinto da Costa. As tácticas e teimosias. Os elogios ao Hulk. O ignorar por completo as arbitragens danosas.

      Eliminar
  2. "Dentro do SLB" tipo a homenagem ao Benquerença e dois dias depois a arbitragem de classe do Sr. em Guimarães, ou "DENTRO do SLB" as outras arbitragens no mesmo período que fez com que se chegasse á sexta ou sétima jornada já com uns 8 pontos de atraso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2010/2011 na quarta jornada, em inícios de Setembro, o Benfica já tinha sido colocado a 9 pontos dos corruptos...

      "Dentro do Benfica" entendo o ponto de vista do Pedro, pois toda a gente sabe como funciona o futebol português, especialmente o Benfica, portanto seria óbvio que o Benfica seria fortemente atacado. O Benfica não se soube defender devidamente. O Benfica tinha vencido a liga do ano anterior de forma categórica e viveu uma euforia demasiada e então não se preparou devidamente para os ataques que surgiram logo no inicio da época.

      Eliminar
  3. Já se ouve esta conversa ao tempo... E quem continua a ganhar? E quem continua aumentar o passivo mesmo com a venda de areia no meio do deserto? :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/4/13 15:00

    Alguém me sabe dizer se existe algum grau de parentesco entre o treinador da equipa que se encontra em segundo lugar no campeonato e o jornalista da sporttv Nélson Pereira, que apresenta o "Últimas noticias"? Talvez sejam irmãos, não sei...

    ResponderEliminar
  5. Dentro do SLB não sei o que se passou na 2ª época de JJ. Sei, o que todos devem saber e que foi a forma escabrosa como fomos surripiados de vários penaltys e golos, nas primeiras 4 jornadas, ao mesmo tempo que ao FCP eram oferecidos uns a favor e outros contra que não eram assinalados. E com isso se chegou aos 9 (!) pontos de avanço em 4 jogos. O resto é o que se sabe: o Villas Boas foi corrido do Chelsea e apenas se aguentou no Tottenham devido a uma época fraca do Arsenal e Chelsea. O Hulk é um flop na Rússia enquanto por cá alguns líricos DENTRO do SLB, continuam a achar que o episódio do túnel deu uma certa ajuda ...

    Como não sei o contexto do que se passou dentro do SLB na 2ª época do JJ ponho-me a alvitrar o que se passou na 1ª época de Toni, o que se passou na 2ª época de Jesualdo, na 2ª época de Camacho, na 2ª época de Fernando Santos, etc, para chegarmos aqui sem perceber o que ganhamos (não vale falar de passivos) em despedir treinadores uns atrás dos outros, apenas porque no 1º ano falham o título contra adversários e árbitros ...

    ResponderEliminar
  6. Eu digo isto há anos!

    Se o Benfica ganha 2 campeonatos seguidos, o sistema entra em colapso!

    De certeza que algum Benfiquista estranhou, por exemplo, a vassourada do Artur Jorge, no plantel campeão de Toni, ou fui só eu?


    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/4/13 22:26

    São mesmo uns falhados.... sempre as mesmas desculpas..... arbitros penaltis..... Será que os títulos europeus ganhos pelo Porto não falam por si ? Rendam-se à classe... batam palmas aprendam com quem dirige os destinos do porto e deixem-se de mer..... das !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas ao putedo e corrupção, nós dizemos...NÃO!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Vai mas é comer mer.....da!!! Com batota até o Cucujães era campeão Europeu!

      Eliminar
    3. Poucas equipas na europa podem ir ao jogos europeus, com 20 pontos de avanço no campeonato caseiro!

      O segredo do fcproença na europa sempre foi esse, uma equipa que sabe que no campeonato as vitórias deles, E MAIS IMPORTANTE, AS DERROTAS DO CONCORRENTES ESTÃO ASSEGURADAS!

      Caso mais flagrante dos últimos anos?
      GMR-BENFICA apitado pelo boiquerença!

      Eliminar
  8. "No dia em que o Benfica vencer 2 campeonatos seguidos, estamos completamente fod&%#& !! Porque depois disso ninguém os irá parar...."

    esse dia chegou

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking