O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bruno Carvalho colabora com o NGB

 ●  10 comentários  ● 

Na sequência da informação anteriormente vinculada no sobre as alegadas funções de Bruno Carvalho como CFO da IURD, o NGB tem trocado alguns emails com o novo presidente do SportingCP.

Numa lufada de ar fresco no dirigismo nacional, informamos que acordámos com o novo Presidente do SportingCP uma coluna semanal no NGB onde abrimos espaço à discussão sobre as relações Sporting x Benfica.

Vamos aguardar pela primeira crónica que será apresentada nos próximos dias.

10 comentários blogger

  1. Essa é digna de Passos Coelho

    ResponderEliminar
  2. e nessa coluna semanal vai alternar com o flatulento. (alternar e flatulento na mesma frase é giro...)

    ResponderEliminar
  3. quem lê essa noticia parece que se não vai escrever, pelo menos vocês gostavam que ele escrevesse..deixem esse tio de merda e preocupense com o Benfica de uma vez por todas.

    JB

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Shadows, deve ser ainda dos 'vapores'...!

    ResponderEliminar
  5. não consigo ver qualquer sentido de humor nesse post!! mas tudo bem, preferem ainda lhes dar importância ao falarem deles.

    ResponderEliminar
  6. Até a mentir são mesmo medíocres, até porque criatividade é coisa que não existe nesta casa.

    ResponderEliminar
  7. LOL boa mentira xDDD excelente ahah

    ResponderEliminar
  8. ahah podia ser mas era de desconfiar...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking