O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Brincadeira de mau gosto do Record

. 6 comentários

Os jornais, como sabemos, gostam de brincar ao dia 1 de Abril. Qual criancinhas, lá tentam vender mais umas paginas de surrapa à conta destas palhaçadas. Mas convenhamos que na generalidade opta-se sempre por situações inofensivas e com alguma piada até.


O Record, contudo, tem histórico de estupidez nesta matéria e tem pautado por apontar ao SLBenfica para as suas motivações patéticas, especialmente nos anos em que o SLBenfica está na luta acessa pelo titulo.

No ano passado era a contratação de Lima, que dias mais tarde viria a envolver o FCPorto (mas já depois de acabar o campeonato, claro). Este ano pegam numa mais que provável contratação de Jesus pelo FCPorto.

É ABSURDO! Convenhamos que há muito por onde pegar sem ter que impactar nas equipas que estão a lutar por objectivos significativos esta temporada. Ou já que querem fazer estas proezas dignas de lixo jornalístico, pelo menos teriam o bom senso de distribuir o mal pelas aldeias e inventar algo do lado do FCPorto também para ninguém ficar a "gozar o prato".

Que tal dizerem que afinal a Fernandinha gosta mesmo do Pintainho? Ou que só ele mesmo que é "parte aquilo" e que afinal os 26 jogadores do plantel não lhe toca, quando o velho está sem comprimidos? Ou porque não dizer que o Liedson e o Ismaylov foram castigados por terem vindo a Lisboa votar nas eleições do Sporting, dado terem as quotas em dia?

Jornalismo de merda!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Anónimo1/4/13 18:16

    patriarca disse:

    POIS É !!!!

    E grande parte dos ditos Benfiquistas ainda COMPRAM ESSE PANFLETO !!!
    Façam como EU, NÃO COMPREM ESSES PASQUINS !!!!
    Mas não vão ENGORDANDO CORRUPTOS e seus Submissos e depois é no que dá.

    PASQUINS E SPORCUSTV, JAMAIS !!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Também achei isso uma piada de muito mais gosto. Não se trata de uma piada inofensiva, antes pelo contrário pois toda a gente sabe a situação contratual indefinida do JJ e que o Porto está interessado nele.
    Record mais uma vez a mostrar que é o jornal mais nojento e menos credível dos 3.

    ResponderEliminar
  3. Uma "mentira" do tipo: "FCP desce de divisão por corrupção ativa continuada durante os últimos 30 anos" não são eles capazes de publicar...

    ResponderEliminar
  4. É aproveitar o dia 1 de Abril para destabilizar com desculpa. Nada mais estúpido.

    ResponderEliminar
  5. lol que exagero!!!! os benfiquistas que se sentem mexidos com isto, só demonstram que são pequenos. uma brincadeira é uma brincadeira!!! qual destabilizar qual quê? além disso nós devia-mos estar mais chatiados, por ainda nao se ter concretizado a renovação. isso sim pode estar a destabilizar a equipa, pois têm um treinador em quem confiam que pôe a equipa a jogar, e que ainda parece suscitar duvidas!!! isso sim devia causar preocupação. Agora brincadeiras de pessoas que nada têm haver com o benfica? de que forma é que isso afeta?

    ResponderEliminar
  6. E destabiliza mais o trabalho do Jesus no Benfica ou do Vitor Pereira no Porto? Tirem as palas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking