A Dança das Cadeiras na Liga Portuguesa
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Dança das Cadeiras na Liga Portuguesa

 ●  + 3 comentários  ● 

Muito se tem falado e especulado sobre Jorge Jesus. Apesar das fortes reservas dos mais bem informados (e sei do que falo), eu apostei há dias uma bela garrafa de Pera Manca em como o Jorge Jesus renova pelo SLBenfica... e mais que isso: Elevei a parada e alarguei a aposta para a garrafa e um jantar.

Mas o que em traz a este tópico são outras danças de cadeiras que poucos querem falar, vá lá saber-se porquê!

Em Braga, Peseiro tem os dias contados. A imprensa insiste em Paulo Fonseca, o "bafond" do NGB aponta antes Nuno Espírito Santo para o lugar. Vamos a isso, Record, toca a investigar.

No FCPorto só mesmo a imprensa insiste em Jesus, quando aparentemente o Leonardo Jardim já trabalha na sombra de Vitor Pereira há várias semanas.

Em Alvalade parece erguer-se uma campanha a favor do Jesualdo, mas este parece não estar pelo ajustes e disposto a uma perspectiva de fiquem lá com o Inácio... mas o Bruno-Garoto não confia nele para treinador.

Paulo Fonseca, depois desta brilhante época em Paços de Ferreira (anda esquecido de a agradecer ao Rui Vitória), tem a ambição de ir para Braga. Os jornais dizem que sim, o NGB diz que não... E mais, aproveitamos para lhe deixar o conselho que pense mais devagar no futuro. Uma época não é mais que isso... uma época. O passo para Braga seria interessante... mas não sendo possível, aconselha-se prudência para não queimar etapas.

Por falar em Rui Vitória... essa parece ser uma incógnita, que futuro para um dos melhores treinadores portugueses na nossa Liga? O nosso desejo é que seja diferente do de Vitor Pereira que, a julgar pelo caminho destinado aos relegados do FCPorto será um qualquer clube grego.

3 comentários blogger

  1. Ganharás a aposta.

    Não sei quem são os mais bem informados que falas, pois não estão assim tão bem informados.

    JJ já assinou.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Penso que o JJ ficará no Benfica. Acredito que a renovação já esteja a ser tratada entre o JJ e o LFV.
    O vitinho vai embora de certeza e não é por causa da fortíssima possibilidade de não ganhar nada. Ele só não saiu já na época passada porque o JJ continuou no Benfica. Notou-se no discurso do PC que ele estava na expectativa para ver se o JJ saía ou não do Benfica. Assim que soube que não, só aí garantiu que o vitinho ficava. Lá vai o treinador 18M para uma qualquer equipa grega ou cipriota. Principais candidatos para o seu lugar: Leonardo Jardim ou Domingos. Mas inclino-me mais para o L. Jardim. O Domingos ainda vai ter de aguentar a sua frustração por mais uns tempos.
    O Jesualdo deve ficar no Sporting e o Rui Vitória no Vit. Guimarães.
    O Peseiro muito dificilmente ficará e penso que o Paulo Fonseca é forte candidato ao seu lugar. E não acho que o Paulo Fonseca esteja a queimar etapas se for para o Braga. Ele tem subido a pulso, nos últimos 3 anos levou 3 equipas pelo menos aos quartos de final da Taça de Portugal (2 dessas equipas eram o D. das Aves e o Pinhalnovense). Este ano está a fazer uma época absolutamente estrondosa. Se for para o Braga será mais um passo dado na sua carreira promissora. Ele merece e penso que terá muito sucesso no Braga pois ele é daqueles treinador que não enganam. O Paços é um das equipas que melhor joga futebol no nosso campeonato. Terá um grande futuro pela frente.

    ResponderEliminar
  3. ruibenfiquistadonorte26 Abril, 2013 13:49

    meus caros amigos, a informação que tive a 2 dias atraz conforme já referi aqui num post anterior no casagrande, foi que um arbitro amigo dos distritais me disse que um arbitro com as iniciais do nome MM DE BRAGA iria apitar o Benfica na madeira, e que o Benfica ia perder o campeonato na madeira, palavras dele...estou curioso em saber se é verdade. porque se for verdade,é uma encomenda, e como tala antes das nomeações já se sabe tudo, ou seja , parece-me que o nosso clube vai ser prejudicadissmo na madeira.

    Este comentários estava no post anterior. Agora acabo de ver as nomeações e para o jogo do Benfica foi nomeado o Manuel Mota de Braga!!!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares