O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de março de 2013

FUNDAMENTAL, Presidente. Aprendeu...

. 4 comentários

«O caminho que vamos ter de enfrentar até ao fim do Campeonato não é fácil. Nunca o foi! Mas estou convencido que se tivermos humildade, se formos fortes no apoio à equipa, se nos concentramos apenas em nós, podemos cumprir os nossos objetivos. Não se ganhou nada até agora, a não ser o respeito dos nossos adversários e a certeza de que temos capacidades para atingir aquilo que todos nós aspiramos», afirmou o presidente dos encarnados, no discurso que proferiu na inauguração das novas instalações da Casa do Benfica no Montijo. 

«O tempo continua a ser de trabalho, de dedicação, de empenho. Não é tempo de distrações, nem de euforias. Longe disso, é tempo de nos mantermos concentrados no nosso trabalho, seja no futebol, nas modalidades ou nos nossos escalões de formação», apontou
in A Bola

Intervenção FUNDAMENTAL do Presidente. Palavras certíssimas no momento certo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Completamente de acordo!!!
    Nunca fui apologista do discurso de auto-proclamação da gloria...prefiro esta ideia de termos que nos unir e trabalhar...porque esperam-nos muitas dificuldades!!!

    Luis Borges

    ResponderEliminar
  2. esta a comunicar melhor

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica17/3/13 00:26

    Como todos nós, o homem nem sempre erra!
    Apoiado, Presidente!

    ResponderEliminar
  4. De acordo GeraçãoBenfica...acho que ele tem andado aqui pelo blogue e já aprendeu umas coisas :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking