O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de março de 2013

«Fomos condicionados pela arbitragem»

. 7 comentários

Então ninguém explicou ao Vitor Pereira que nos jogos da UEFA o FCPorto não tem todos os árbitros instruídos? Como é óbvio que se ninguém lhe explica, o homem se sente prejudicado, pois o homem não estava a espera que fosse diferente das arbitragens em Portugal e ver golos em fora de jogo não serem validados e os jogadores quando fazem faltas para expulsão poderem mesmo ser expulsos!

Andava eu a falar na estrutura do FCPorto e eles cometem esta falha de comunicação grave com o treinador.

Entretanto, oh Vitor Pereira, quando descobrires o adversário do SLBenfica, aproveita e tenta saber também quem é o do FCPorto é que eu andei a procura para o sorteio e também não encontrei.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Fantástico... Dos últimos 5 posts, 4 têm como o tema o FCPorto! Depois disto não tenho mais nada acrescentar, está mais do que visto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 1000 palavras que o pitelho da bosta fala, 999 são "BENFICA"... espumem cabrões!

      Eliminar
    2. Espumem? Fodasse... Vocês estão na Liga dos Campeões? É que parece mesmo, pela festa...

      Espumem vocês porque somos bicampeões :)

      Eliminar
  2. Pois é, o "grande Porto" que ia ganhar a Champions nem sequer conseguiu ficar em 1º no grupo mais fácil da competição. Mesmo assim calhou-lhe um dos adversários mais acessíveis e apesar do árbitro ter deixado passar um golo em fora-de-jogo na 1ª mão e de ser um golo mal anulado ao Málaga, mesmo assim não passaram a eliminatória.
    Tirando o golo mal anulado ao Saviola, viu-se ontem uma arbitragem à qual o Porto não está nada habituado: a agressividade excessiva ser punida com amarelos. Os centrais do Porto abusam na agressividade (principalmente o Mangala que até trepa pelos adversários), os jogadores do meio-campo fazem aquelas faltas a destruir jogo e não levam amarelo (lembram-se do Moutinho na Luz?). Ontem foi diferente e por isso é que o vitinho ficou tão chateado.
    Uma das coisas que também sobressaiu ontem foi o fraco desempenho de vários jogadores. Viu-se uma equipa bastante desgastada. O Alex Sandro saiu completamente esgotado (coisa inédita esta época), o Mangala não trepou pelos adversários e o Fernando fez um jogo medíocre. Coincidência ou não, no final do jogo houve um controlo anti-doping e o Mangala e Fernando foram testados. Pois, sem a poção mágica as coisas complicam-se e de que maneira.

    ResponderEliminar
  3. “Fomos condicionados pela arbitragem”

    O golo limpo do Saviola foi anulado!

    O Maicon até facturou mas desta vez, ao contrário do que acontece o fora-de-jogo foi assinalado!

    Como escreveu o Eugénio Queirós no seu blog:

    (…)o FC Porto esteve sempre nas mãos da equipa espanhola. Ok, pode queixar-se da lesão de Moutinho mas não pode queixar-se da expulsão de Defour. Jogar nos limites pode dar aqui na terra, onde a vassalagem às vezes é virtude, mas lá fora...é diferente: a lei é igual para todos.

    ResponderEliminar
  4. OS Porcos ainada se queixam?
    O Málaga meteu 3 golos limpos o Porto não meteu nenhum.
    Lembrem-se que o golo que o Porto meteu estava fora de jogo 5 metros.
    O cartão do Defour devia ser vermelho.
    Com o arbitro turco o jackson ia para a rua.
    A limpeza do João Moutinho? Quinze dias é pouco tempo para fazer a limpeza tipo Semedo!!!!

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica15/3/13 14:13

    Daba-te jeitinho o Proença, não era, Bítor? Aquele golinho em fora de jogo de 3 metros tinha sido balidado, o Defour não teria ido para a rua...e a história das vitórias fabricadas, falsas, a tresandar a corrupçõi repetia-se.
    Oube lá, ó azeiteiro: qual é o teu adbersário para a próxima ronda europeia? É que eu non sei qual é!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking