Então ninguém explicou ao Vitor Pereira que nos jogos da UEFA o FCPorto não tem todos os árbitros instruídos? Como é óbvio que se ninguém lhe explica, o homem se sente prejudicado, pois o homem não estava a espera que fosse diferente das arbitragens em Portugal e ver golos em fora de jogo não serem validados e os jogadores quando fazem faltas para expulsão poderem mesmo ser expulsos!
Andava eu a falar na estrutura do FCPorto e eles cometem esta falha de comunicação grave com o treinador.
Entretanto, oh Vitor Pereira, quando descobrires o adversário do SLBenfica, aproveita e tenta saber também quem é o do FCPorto é que eu andei a procura para o sorteio e também não encontrei.
Andava eu a falar na estrutura do FCPorto e eles cometem esta falha de comunicação grave com o treinador.
Entretanto, oh Vitor Pereira, quando descobrires o adversário do SLBenfica, aproveita e tenta saber também quem é o do FCPorto é que eu andei a procura para o sorteio e também não encontrei.
Fantástico... Dos últimos 5 posts, 4 têm como o tema o FCPorto! Depois disto não tenho mais nada acrescentar, está mais do que visto.
ResponderEliminarEm 1000 palavras que o pitelho da bosta fala, 999 são "BENFICA"... espumem cabrões!
EliminarEspumem? Fodasse... Vocês estão na Liga dos Campeões? É que parece mesmo, pela festa...
EliminarEspumem vocês porque somos bicampeões :)
Pois é, o "grande Porto" que ia ganhar a Champions nem sequer conseguiu ficar em 1º no grupo mais fácil da competição. Mesmo assim calhou-lhe um dos adversários mais acessíveis e apesar do árbitro ter deixado passar um golo em fora-de-jogo na 1ª mão e de ser um golo mal anulado ao Málaga, mesmo assim não passaram a eliminatória.
ResponderEliminarTirando o golo mal anulado ao Saviola, viu-se ontem uma arbitragem à qual o Porto não está nada habituado: a agressividade excessiva ser punida com amarelos. Os centrais do Porto abusam na agressividade (principalmente o Mangala que até trepa pelos adversários), os jogadores do meio-campo fazem aquelas faltas a destruir jogo e não levam amarelo (lembram-se do Moutinho na Luz?). Ontem foi diferente e por isso é que o vitinho ficou tão chateado.
Uma das coisas que também sobressaiu ontem foi o fraco desempenho de vários jogadores. Viu-se uma equipa bastante desgastada. O Alex Sandro saiu completamente esgotado (coisa inédita esta época), o Mangala não trepou pelos adversários e o Fernando fez um jogo medíocre. Coincidência ou não, no final do jogo houve um controlo anti-doping e o Mangala e Fernando foram testados. Pois, sem a poção mágica as coisas complicam-se e de que maneira.
“Fomos condicionados pela arbitragem”
ResponderEliminarO golo limpo do Saviola foi anulado!
O Maicon até facturou mas desta vez, ao contrário do que acontece o fora-de-jogo foi assinalado!
Como escreveu o Eugénio Queirós no seu blog:
(…)o FC Porto esteve sempre nas mãos da equipa espanhola. Ok, pode queixar-se da lesão de Moutinho mas não pode queixar-se da expulsão de Defour. Jogar nos limites pode dar aqui na terra, onde a vassalagem às vezes é virtude, mas lá fora...é diferente: a lei é igual para todos.
OS Porcos ainada se queixam?
ResponderEliminarO Málaga meteu 3 golos limpos o Porto não meteu nenhum.
Lembrem-se que o golo que o Porto meteu estava fora de jogo 5 metros.
O cartão do Defour devia ser vermelho.
Com o arbitro turco o jackson ia para a rua.
A limpeza do João Moutinho? Quinze dias é pouco tempo para fazer a limpeza tipo Semedo!!!!
Daba-te jeitinho o Proença, não era, Bítor? Aquele golinho em fora de jogo de 3 metros tinha sido balidado, o Defour não teria ido para a rua...e a história das vitórias fabricadas, falsas, a tresandar a corrupçõi repetia-se.
ResponderEliminarOube lá, ó azeiteiro: qual é o teu adbersário para a próxima ronda europeia? É que eu non sei qual é!