"Os adeptos do Paços de Ferreira que esta segunda-feira se deslocaram ao Estádio Axa, para assistir ao encontro da 18.ª jornada da Liga com o SC Braga, foram obrigados a abandonar as bancadas na sequência da invasão da zona destinada aos apoiantes da equipa visitante por parte de simpatizantes do SC Braga.
O segundo golo da equipa pacense, apontado por Hurtado à passagem do minuto 38 – o avançado peruano inaugurara o marcador aos 17 minutos -, levou ao delírio os apoiantes da equipa da Mata Real e semeou a ira em algumas dezenas de apaniguados do SC Braga, que correram na direção da bancada destinada aos adeptos visitantes.
Os adeptos do Paços de Ferreira viram-se obrigados a abandonar as bancadas e a deslocar-se para a zona circundante ao relvado, concentrando-se alguns deles atrás da baliza defendida por Quim.
As forças policiais presentes no local entraram então em ação, obrigando os adeptos do SC Braga a recuar." - Pasquim do Serpa.
Aposto que se forem revistados, alguns desses apaniguados do Braga concerteza terão no bolso o cartãozinho de super-dragay.
Fazem o que querem, como querem.
eles andem aí....
ResponderEliminarDiz o Guilherme Aguiar que o Estádio de Braga é moderno e com condições.
ResponderEliminarVendo as imagens...ainda têm a lata de vir falar das condições de segurança do Estádio Nacional?
Dizia o Vilherme Aguiar que o unico prejudicado da arbitragem de Pedro Proença foi o Nacional. Vomitei as favas e mudei de canal. Ninguem merece.
ResponderEliminarAquilo é um estádio que foi engendrado por quem nunca assistiu a um jogo de futebol.(Aliás o seu arquitecto Soto Moura(?) confessou que nunca foi ao futebol)Não tem condições absolutamente nenhumas. Tem apenas alguma beleza estética, mas isso não chega.
ResponderEliminarA única vez que entrei naquele estádio, comprei bilhete para o único sector que aparentemente ainda tinha lugares. Como não se via nada, NADA! fui andando, andando, até que cheguei ao local dos sócios... Isto sem saltar fosse o que fosse, sem andar às curvas, sem nada... Apenas fui chegando mais para a zona central. Ora, aquilo não tem condições de isolamento de claques. É um estádio mau, muito mau. Aliás, já os italianos que jogaram lá no Euro 2004 se queixaram, inclusive os jogadores, de não terem a total visualização do estádio e do rectângulo de jogo!
Ah! O jogo que vi foi um Braga-Benfica, num jogo de apresentação da equipa do Braga para o campeonato 2004/2005.
Aquilo é mesmo primário, tal como os seus adeptos!
Nunca lá fui, mas não partilho dos elogios daquela obra. Aliás, acho que é mais um exemplo de arquitectura fraca.
EliminarSouto Moura, Manuel Salgado e Siza Vieira têm trazido uma arquitectura que envergonharia muitos prémios Valmor, de quando o prémio Valmor premiava qualidade.
António Salvador lamentou e pediu desculpa ao Presidente do Paços de Ferreira e aos seus adeptos por tudo o que se passou!
ResponderEliminarÉ uma atitude louvável e que nos deveria merecer respeito se fosse transversal a qualquer clube e em qualquer ciscunstância. Mas como já vimos e sentimos na pele, quando fomos maltratados por aquela gentalha, Salvador nem uma palavra de repúdio proferiu. Quem sabe se instado pelo seu amigo que tomou logo a sua defesa...
Na Bola TV, José Manuel Freitas, só não lambe as botas ao Salvador, porque ele não está presente. Faz-lhe um endeusamento que só ouvido! Mas que trafulhas e hipócritas que enxameiam este futebolzinho tuga...
Isto já me mete nojo. Vou desistir de gastar dinheiro com o futebol e com esta porcaria toda!
O nome desse homem e Verme Aguiar.
ResponderEliminarAquilo, com gente séria, dava interdição, quiçá de mais do que um jogo. Vamos esperar para fazermos as comparações com o que vai acontecer ao Cardozo. Estou cá pra ver.
ResponderEliminarÓ Shadows algo se passa contigo. Culpas os Super Dragões por aquilo?
ResponderEliminarNem quero acreditar que, todos os Benfiquistas vêem Portistas em todo o lado.
Só revela o medo, o crescimento do clube rival e o teu ódio.
Não consigo conviver com pessoas assim.
Lamento dizer isto mas és muito fraquinho.
Publica o texto, se faz favor, se sabes lidar com as criticas.
Ò Ramzi, onde leste que eu culpo os super-dragays? O que afirmo, porque é a realidade, é que muitas das vezes está gente dessa laia misturada entre a claque do Braga.
EliminarEm especial nos jogos do SCB com o Benfica.
O único clube rival que reconheço, e que está nas ruas da amargura, é o Sporting CP.
O FC Porto não é rival. Enquanto lá estiver PC e a sua prole, é um clube a abater. É diferente.
Não tenho ódio, tenho desprezo por quem faz da batota um modo de vida.
E essa do medo só se for para rir, Ò Ramzi...
(os textos entram todos, desde que seja para debater com um mínimo de respeito.)