O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Última hora - Será a Pedreira interditada por isto?

. 10 comentários
Claro que não!


"Os adeptos do Paços de Ferreira que esta segunda-feira se deslocaram ao Estádio Axa, para assistir ao encontro da 18.ª jornada da Liga com o SC Braga, foram obrigados a abandonar as bancadas na sequência da invasão da zona destinada aos apoiantes da equipa visitante por parte de simpatizantes do SC Braga.

O segundo golo da equipa pacense, apontado por Hurtado à passagem do minuto 38 – o avançado peruano inaugurara o marcador aos 17 minutos -, levou ao delírio os apoiantes da equipa da Mata Real e semeou a ira em algumas dezenas de apaniguados do SC Braga, que correram na direção da bancada destinada aos adeptos visitantes.

Os adeptos do Paços de Ferreira viram-se obrigados a abandonar as bancadas e a deslocar-se para a zona circundante ao relvado, concentrando-se alguns deles atrás da baliza defendida por Quim.

As forças policiais presentes no local entraram então em ação, obrigando os adeptos do SC Braga a recuar." - Pasquim do Serpa.

Aposto que se forem revistados, alguns desses apaniguados do Braga concerteza terão no bolso o cartãozinho de super-dragay. 
Fazem o que querem, como querem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Diz o Guilherme Aguiar que o Estádio de Braga é moderno e com condições.
    Vendo as imagens...ainda têm a lata de vir falar das condições de segurança do Estádio Nacional?

    ResponderEliminar
  2. Dizia o Vilherme Aguiar que o unico prejudicado da arbitragem de Pedro Proença foi o Nacional. Vomitei as favas e mudei de canal. Ninguem merece.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada11/2/13 23:45

    Aquilo é um estádio que foi engendrado por quem nunca assistiu a um jogo de futebol.(Aliás o seu arquitecto Soto Moura(?) confessou que nunca foi ao futebol)Não tem condições absolutamente nenhumas. Tem apenas alguma beleza estética, mas isso não chega.
    A única vez que entrei naquele estádio, comprei bilhete para o único sector que aparentemente ainda tinha lugares. Como não se via nada, NADA! fui andando, andando, até que cheguei ao local dos sócios... Isto sem saltar fosse o que fosse, sem andar às curvas, sem nada... Apenas fui chegando mais para a zona central. Ora, aquilo não tem condições de isolamento de claques. É um estádio mau, muito mau. Aliás, já os italianos que jogaram lá no Euro 2004 se queixaram, inclusive os jogadores, de não terem a total visualização do estádio e do rectângulo de jogo!
    Ah! O jogo que vi foi um Braga-Benfica, num jogo de apresentação da equipa do Braga para o campeonato 2004/2005.
    Aquilo é mesmo primário, tal como os seus adeptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca lá fui, mas não partilho dos elogios daquela obra. Aliás, acho que é mais um exemplo de arquitectura fraca.
      Souto Moura, Manuel Salgado e Siza Vieira têm trazido uma arquitectura que envergonharia muitos prémios Valmor, de quando o prémio Valmor premiava qualidade.

      Eliminar
  4. Águia Preocupada12/2/13 00:13

    António Salvador lamentou e pediu desculpa ao Presidente do Paços de Ferreira e aos seus adeptos por tudo o que se passou!
    É uma atitude louvável e que nos deveria merecer respeito se fosse transversal a qualquer clube e em qualquer ciscunstância. Mas como já vimos e sentimos na pele, quando fomos maltratados por aquela gentalha, Salvador nem uma palavra de repúdio proferiu. Quem sabe se instado pelo seu amigo que tomou logo a sua defesa...
    Na Bola TV, José Manuel Freitas, só não lambe as botas ao Salvador, porque ele não está presente. Faz-lhe um endeusamento que só ouvido! Mas que trafulhas e hipócritas que enxameiam este futebolzinho tuga...
    Isto já me mete nojo. Vou desistir de gastar dinheiro com o futebol e com esta porcaria toda!

    ResponderEliminar
  5. O nome desse homem e Verme Aguiar.

    ResponderEliminar
  6. NauBenfica12/2/13 10:17

    Aquilo, com gente séria, dava interdição, quiçá de mais do que um jogo. Vamos esperar para fazermos as comparações com o que vai acontecer ao Cardozo. Estou cá pra ver.

    ResponderEliminar
  7. Ó Shadows algo se passa contigo. Culpas os Super Dragões por aquilo?
    Nem quero acreditar que, todos os Benfiquistas vêem Portistas em todo o lado.
    Só revela o medo, o crescimento do clube rival e o teu ódio.
    Não consigo conviver com pessoas assim.
    Lamento dizer isto mas és muito fraquinho.
    Publica o texto, se faz favor, se sabes lidar com as criticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ò Ramzi, onde leste que eu culpo os super-dragays? O que afirmo, porque é a realidade, é que muitas das vezes está gente dessa laia misturada entre a claque do Braga.
      Em especial nos jogos do SCB com o Benfica.

      O único clube rival que reconheço, e que está nas ruas da amargura, é o Sporting CP.
      O FC Porto não é rival. Enquanto lá estiver PC e a sua prole, é um clube a abater. É diferente.

      Não tenho ódio, tenho desprezo por quem faz da batota um modo de vida.
      E essa do medo só se for para rir, Ò Ramzi...

      (os textos entram todos, desde que seja para debater com um mínimo de respeito.)

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking