O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quanto pagará agora o Braga? 400 euros?

. 1 comentário

"A polícia foi forçada a intervir para separar adeptos do Sp. Braga e do Leixões que se envolveram em confrontos antes do jogo da Segunda Liga, que vai colocar frente-a-frente a equipa B dos bracarenses e o conjunto de Matosinhos.

A confusão começou quando o autocarro a claque do Leixões chegou ao Estádio 1.º de Maio, em Braga. A polícia foi então chamada e colocou ponto final nos confrontos.

Segundo foi possível apurar há registo de um polícia ferido." - in Record.

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. patriarca disse:


    Se fossem adeptos do Benfica neste momento já o Benfica tinha sido Castigado com uns LARGOS MINHARES DE EUROS, mas como são os SUBMISSOS dos JAVALIS de Cedofeita, está no esquecimento e nada se passou, já passaram uma pocilga de trampa por cima, para que o seu cheiro nauseabundo BRANQUEIE, aliás SUJE o que deveria ser claro, PUNIÇÃO, mas vamos TODOS esperar sentados, que nada se vai passar, em especial se os Dirigentes do Benfica se mantiverem CALADOS, INERTES, em SILÊNCIO MEDONHO, ATROZ.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking