O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mais uma do Terrorista SALVADOR!

. 19 comentários

ULTIMA HORA: Autocarro do SLBenfica apedrejado.

via twitter de Alan Kardec (@alankardec31)..
«Uma VERGONHA! Graças a Deus ninguém se feriu! Como ainda fazem essas coisas? Uma grande pedra poderia...
Graças a Deus, ninguém nessa poltrona na hora da pedra! Até fez um rasgo na poltrona! Vergonhoso isso!!»



TERRORISMO sem fim de António Salvador



adenda: Ganda Quim!! (e ganda árbitro!)







Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Deixem-se de coisas.

    Se Salvador é amigo do nosso presidente, nosso amigo é.

    Não percebo estas queixas...

    ResponderEliminar
  2. Não se pode dizer nada, Master, porque sabemos que o nosso presidente é amigo do Salvador.
    O Kardec é que disse bem: é uma vergonha. Os nosso jogadores são agredidos consecutivamente e nada acontece!

    ResponderEliminar
  3. E ganharam...

    A intimidação já começou...e se o Campeonato continuar tão renhido vamos ver mais disto....

    ResponderEliminar
  4. Tá na hora de uma acção musculada por parte dos adeptos.

    ResponderEliminar
  5. eagle_eye27/2/13 23:30

    Mas ao Braga como sidekick dos corruptos tudo é permitido e com o Guimarães foi bem descarado a proteção que esse clubezeco com uma cultura de ódio usufrui. Enquanto os outros clubes aceitarem isto nada muda, país, liga e fpf tudo entregue a uma corja de corruptos. Isto mete nojo...

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada27/2/13 23:32

    Querem o quê? Eles experimentam e como ninguém toma uma atitude, até defendem quem prevarica, eles repetem a "gracinha"...
    Vieira e Salvador nem assistiram ao jogo porque ESTÃO OS DOIS em Angola!.. É que isto, quando se misturam as amizades e os interesses pessoais, com os interesses institucionais, reprime qualquer hipótese de defesa ou ataque a estas situações!
    A propósito: Se o Guimarães foi castigado severamente por desacatos num jogo das equipas B, qual o castigo ao Braga, pelas investidas bábaras dos seus adeptos ao adeptos do Paços de Ferreira?
    Alguém fala disto?

    ResponderEliminar
  7. Note-se a conduta desta gentalha de Braga: Invadem a zona da meia dúzia de adeptos do Paços à corajosos, prontos para correr com eles! Armam confusão com os adeptos do Leixões em jogo de equipas B. Vão a Guimarães, provocam (sim, foram os adeptos do Braga a dar azo aos tumultos com o lançamento de uma tocha), e agora apedrejam o autocarro do Benfica. Punição? Multas.

    ResponderEliminar
  8. Lá está. O Porto e o Porto B sempre com impunidade.
    Já ontem tinha achado curioso o Vit. Guimarães ser castigado com 2 jogos à porto fechada quando no AXA os adeptos do Braga provocaram distúrbios em 2 jogos consecutivos (Paços e Leixões) e nada, rigorosamente nada, lhes aconteceu.
    Neste caso a filial imitou a casa-mãe apedrejando o autocarro do Benfica. Felizmente, nenhum jogador do Benfica ficou ferido.
    É incrível como adeptos pacíficos se tornaram nuns verdadeiros terroristas e com um ódio exacerbado ao Benfica.
    Como disse o Kardek, "É uma vergonha"

    ResponderEliminar
  9. Epá, a adenda é inqualificável. Não me digam que afinal perdemos por causa do árbitro?

    Reclamemos mas não caiamos no ridículo. Bálhamedeuz...

    ResponderEliminar
  10. Quando ao autocarro, sabem como é que isto se combate? É incendiar o deles com eles lá dentro quando cá vierem abaixo. Ou vamos ser otários sempre, com base no fairplay?

    ResponderEliminar
  11. O Kardec viu mal.
    Não foi uma pedra mas sim uma bola de hóstias da última fornada do Sameiro !!!

    ResponderEliminar
  12. Hugo Santos28/2/13 00:58

    Concordo que não sejam aceites penaltys com o guarda-redes a ir para a frente. O problema é que 99% das vezes são validados. Fui rever os lances no Meo e o Artur também vai para a frente, embora bem menos que o Quim. Mas isto não há ir pouco ou muito para a frente, não se pode ir, mas praticamente todos vão (muito ou pouco), logo todos fazem ilegalmente.

    ResponderEliminar
  13. Palavras do capitão:

    «Vergonhoso o que fizeram com o autocarro do Benfica à saída de Braga. O futebol para alguns, infelizmente, é isto. É cada vez mais preocupante e revoltante o que fazem esses covardes, vândalos, bandidos, enfim... não há como definir as pessoas que fazem isto. Com toda sinceridade, a pessoa que fez isto, tinha de ser homem o suficiente e não ficar escondido numa ponte... Enfim, a verdade é que o Benfica incomoda muita gente!! Que coisa triste... Mas Deus esta no comando e estamos bem!!», desabafou Luisão.


    É isso mesmo capitão, isto tornar-nos-á ainda mais fortes! Temos de utilizar estes actos animalescos para nos unirmos e mostrar-mos que o Benfica não teme nada nem ninguém!

    SEREMOS CAMPEÕES!! GANHAREMOS A TAÇA DE PORTUGAL!! E os invejosos, os pequeninos, que hão-de ser sempre pulgas comparados connosco hão-de roer-se todos de raiva e de inveja e nós lá estaremos para soltarmos a última gargalhada!

    ResponderEliminar
  14. Uma pergunta, se calhar estupida:

    Nao é possivel colocar em autocarros vidros à prova de bala e pedregulhos?

    Nao valeria a pena o investimento?

    Para que quem la vai dentro tenha um pouco mais de paz e sossego?

    ResponderEliminar
  15. Há um penálti sonegado, mais uma vez, a Nico Gaitán. Quem tem dúvidas?
    A Taça da Liga é, finalmente, considerada relevante por aqueles que jamais a venceram. Nós já temos quatro no papo!

    http://video.pt.msn.com/watch/video/casos-era-ou-nao-penalty-sobre-gaitan/295n00dpj

    ResponderEliminar
  16. Por acaso alguém, falou/comentou que depois do jogo Braga-Guimarães para o campeonato, não regressou UM, repito UM autocarro do Guimarães sem os vidros partidos, e depois?..........
    Ah! que grande surpresa no que se passou no jogo a seguir do smesmos clubes desta vez os Bês e agora o nosso autocarro....
    Mas no "passa nada"

    ResponderEliminar
  17. NauBenfica28/2/13 19:28

    Agora, os que gozavam com a «Taça da Cerveja» já lhe dão valor. O que é bom para nós, que já levamos quatro.
    Uma penalidade perdoada ao Braga tirou-nos da Final. Mais do mesmo. Mas não consigo engolir o Luisão e o Roderik a marcarem penalidades. O que é que foi aquilo? Alguém percebeu?
    Selvajaria! Um dia destes, estes facínoras matam alguém, e só depois disso é que a Liga, a Federação, as autoridades, os tribunais, o governo atuarão. Os benfiquistas não poderão ceder à tentação de retaliar, por mais raiva que tenhamos e por muito que nos custe fazer de Cristo. Seríamos iguais a essa escumalha. O que temos que fazer, o que o Benfica tem de fazer é muito barulho, um cagaçal dos infernos para que, quem de direito, nos ouça e atue.

    ResponderEliminar
  18. é inaceitável o guarda redes dar 2 passos deliberados para a frente e o arbitro/assistente validar!!! ai o artur tambem andou para a frente vamos comparar??? vejo muita bola e não me lembro de ver 1 arbitro validar este tipo de lances com uma infração tão deliberada!!! a não ser aqui não vi ninguem a realçar estas infrações nas grandes penalidades

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking