O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Vozes de burro...

. 12 comentários
"Ao serviço da Rainha Isabel."
Manuel Queiroz na Antena 1 e Bernardino Barros na RTP Informação, ontem após o jogo do Benfica
Dois elementos pagos com dinheiros públicos para a coberto da imparcialidade de comentadores desportivos, não fazerem outra coisa que atacar o Benfica e defender os interesses do FCP.

Juntado isto ao relatado ontem pelo Master Groove, aqui, vemos que a campanha de intoxicação ainda está no princípio.

"O meu ídolo é o António Tavares-Teles."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. a melhor forma de combatermos isso é alimentar os nossos adeptos com informação e mostar que mesmo estando em 1º o Benfica tem sido prejudicado pela arbitragem, como demonstra este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=x_2OKvS5z2o

    essas duas abéculas representam bem um sistema mafioso que só derrotaremos com união entre os Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Manuel Serrão, Juca Magalhães, Manuel Queiroz, Jorge Fiel,Miguel Sousa Tavares, Bernardino Barros, António Tavares Telles,Pedro Marques Lopes, Rui Moreira são os rostos mais conhecidos, mas existem muitos mais espalhados pelas redacções dos jornais e das televisões.

    Infelizmente para nós Benfiquistas, estes senhores sabem defender muitissimo melhor as cores do clube da sua preferência, do que muitos dos adeptos do nosso clube e sobretudo do que aqueles que tem acesso aos meios de C.Social.
    Mesmo quando tem a noção que as coisas não estão a correr como seria desejável, apelam invariávelmente à união em torno do clube, cerram fileiras, e os resultados são bem conhecidos ainda que discutíveis.E é exatamente essa união que nos tem faltado nos momentos criticos da vida do nosso clube.
    Dividir para reinar é bem mais fácil.... até quando ?

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo...

    não lhes perdoem nada...

    é dar cabo desses 'antis de merda'...

    saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  4. Cuidado Benfica que eles os Fruteiros do Norte já estão a preparar-se para nos derrotar com os truques deles com a Arbitragem e na a Comunicação Social Enfluenciada e que tem sido sempre e constantemente colaborante com esta corja de Fraudores.... Que tática a Utilizada por esta cambada de Corruptos estes Fruteiros do Norte e pricipalmente do FCP que SÃO eles que compram os resultados todos do futebol Português, e a tática deles para continuar na senda da falcatrua é arrajar lobis e dizer que é o Benfica que é favorecido pela Arbitragem para enfluenciar a openião publica a seu Favor para depois aplicarem o Golpe Fatal...Em criticando o Benfica, e com o apoio de uma televisão publica que nota-se bem que é nitidamente apoiante destas praticas de favorecimento nada imparcial, muito pouco éticas, tendenciosas em favor desse clube das "Frutas para Dormir".
    Mas o que é CLARISSIMO é que é no FCP que se fazem AS TRAFULHICES" e que há provas verdadeiras e repito "VERDADEIRAS", E NÃO INVENTADAS COMO SE VÊ BEM POR ESSES CORRUPTOS DO NORTE DO FCP COM PROVAS VERDADEIRAS E A VÓS DO FINTO DA BOSTA É INCONFUNDIVEL QUE TODA A GENTE PODE VER AS PROVAS DOS CRIMES DE CORRUPçÃO DO FCP E DO FINTO DA BOSTA! As baboseiras e mentiras lançadas para a Comunicação Social é tatica deles Fintos e Companhia da FRUTA para continuarem a fazer a pouca vergonha dos campeonatos comprados com Fruta para Dormir ou outras trafulhices como é de Habito nesta cambada de Trafulhas aldrabões é preciso Sêrse muito canalhas estes Fintos da Frutas e ter muito pouca vergonha para ainda virem falar que os outros clubes é que são favorecidos pêla arbitragem! Isto é o Porto da trafulhice Provada e não inventada como eles do FCP fazem.>>> http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

    ResponderEliminar
  5. Aparece que não viram o baptista sicn até metia nojo

    ResponderEliminar
  6. É SIMPLESMENTE VERGONHOSO O FRUTO'BOL PORTUGUÊS CORRUPçÃO CLARA E A VISTA DE TODOS DESCARADAMENTE SÓ QUEM NÃO QUISER VER É QUE DIZ O CONTRARIO...COITADOS DOS QUE PAGAM PARA VER UM FUTEBOL DE MENTIRAS E IMUNDO DE CORRUPçÃO!

    É GRAVE E O CUMULO DO ABUSO DOS PODÊRES SUPERIORES DA ARBITRAGEM PARA GANHAR OS JOGOS... ASSIM É FACIL GANHAR JOGOS E CAMPEONATOS COM OS ARBITROS A ABRIREM AUTO ESTRADAS AO PORTO PARA A BALISA DOS ADVERSARIOS DO CLUBE DAS FRUTAS DO NORTE!... QUE POUCA VERGONHA ESTE FRUTO'BOL EM PORTUGAL...."É CASO PARA DIZER" QUE OS ARBITROS PARA SE ENCONTRAREM COM AS FRUTAS AGORA JÁ TEM O CAMINHO ABERTO! VÃO PELAS AUTO ESTRADAS ABERTAS POR ELES A CADA JOGO!
    Escandaloso Que Porcaria mesmo até faz impressão! Aqui neste jogo não falas mal do Arbitro pois não Vitinho não te queixas pois não Podéra com um pénalti oferecido, e expulções dos jogadores Stubalenses claramente inventadas pelo teu Arbitro Pedrito!.....Que Fruto'bol...
    Que salto para a piscina no pénalti do Porto isto é Fruta de certêsa!....
    E as expulsões que vergonha o jogador joga a bola nem sequer faz falta e é expulso, depois 2° expulso é para rir ou quê!?...
    Muita vergonhoso ou melhor dizendo Fruta para Dormir sem duvidas nenhumas!.....
    É por isto que eles quérem o Proença pois Asssim é facil rouba Ganhar Gatunos de cara destapada sem vergonha nenhuma e sem que hája Justiça que os Puna.....http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x6GkQ6VBSGc

    ResponderEliminar
  7. Que Deus NOS LIVRE de tal VERGONHA EU SE FOSSE ADÉPTO DO "F. C. P.= "FALCATRUAS CORRUPçÃO e PUTÊDO" NÃO SAÍA DE CASA SÓ DE VERGONHA POR PERTENCER AOS APOIANTES DE UM CLUBE QUE TUDO O QUE GANHOU NÃO TEM NENHUM MÉRITO POIS FOI TUDO FALCATRUADO, ROUBA GANHO E A PREJUDICAR TRECEIROS E TUDO O QUE É ROUBADO NÃO TEM VALOR NENHUM E SÓ PODE TER VALOR AOS OLHOS DE QUEM FOR IGNORANTE! .......Compadrios Fruteiros Rouba'campeões É uma Fésta a roubar a 30 anos! lol http://www.youtube.com/watch?v=AXBu_BlMA0Q

    ResponderEliminar
  8. FCP Com muita Falcatrua da Arbitragem se fazem os Campeões da Mentira....

    Este Video e ainda muitos mais, são as provas do Crime de corrupção do Clube do Norte, e que a Justiça em Portugal ignorou!

    É O que os corruptos do FCP fazem quando não conseguem esconder de vergonha as Falcatruas que o Pinto da Bosta Fez!

    Este Criminoso encoberto e que é visto como o hirói pela comunicação SOCIAL QUE SE FOSSE NUM OUTRO PAÍS ONDE A JUSTIçA não fosse de Compadrios, COMPRADA e tão PODRE como é em Portugal.

    Se fosse como na França, Inglaterra ou até mesmo na Italia este Pinto da Bosta trafulha criminoso e Fruteiro, já estava a ver o sol aos Quadradinhos a muito Tempo esse cobarde!

    Hirói mas é sómente se for da Pouca Vergonha e Falta de ética Desportiva!

    E o mais Incrivel é que esta personagem "O Sr Finto da Fruta para Dormir"** o pricipal ator nos Videos ainda Continuou e Continua actualmente manobrar desta forma criminosa como ele quer no Futebol Português!
    Este "Finto da Fruta é um demonio.
    http://www.youtube.com/watch?v=odYBgWu6UTk

    ResponderEliminar
  9. Trio d'ataque. João Gouberne entala Miguel Guedes. Como é que Lima, tão elogiado por este porco "opineiquer" por não festejar os golos, frente sua ex-equipa, simula a falta, originando uma expulsão de um ex-colega? Miguel Guedes, sentindo algo grosso na sua traseira, ficou sem palavras e completamente ENTALADO. Eu estava a pensar no mesmo que Gouberne e rezava para que ele não deixasse passar esta oportunidade! Outro assunto, o Hugo nunca muda de camisa?? Ou veste sempre a mesma ou as camisas que veste são todas iguais!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Ouvi o Manuel Queiroz e nem acreditei no que se estava a passar! Tinha acabado de ver o jogo em HD num lcd fantástico em casa do meu mano velho que me passou o vírus do Benfica e a crónica deste demente foi simplesmente deplorável ! Falsa, mentirosa, parcial,... enfim! Vamos queimar o gajo e mandá-lo para o Porto Canal!

    ResponderEliminar
  12. Este Bernardino Barros comenta os jogos no PORTO CANAL, nem deveria estar na RTP, o Gobern festejou um golo e foi logo excluido por ser do benfica ja o Prata e este senhor continuam a deambular por la...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking