O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

"Queremos Miguel Rosa na equipa principal do Benfica."

. 23 comentários
Miguel Rosa,

Conta com os que são como tu: Benfiquistas até ao osso.


«Queremos o Miguel Rosa na equipa principal do Benfica»
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N35141

Esclarecimentos no post: Miguel "Benfica" Rosa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Eu também sou benfiquista, e mais que o Miguel: além do osso, chega à cartilagem! Há lugar para mim? Podem escolher a posição, quero é jogar na equipa principal por ser benfiquista. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá tu em que posição preferes jogar!! :)

      Eliminar
  2. Espertos... querem o Miguel Rosa na equipa A neste momento para quê??? Para ficar no banco ou na bancada a ver os colegas? Acham que tinha hipoteses de ser titular? Se sim no lugar de quem?... Epah, deixem lá o Miguel estar a ganhar ritmo e experiencia na B e entrar na equipa principal no inicio de uma epoca e com reais hipoteses de jogar com regularidade nela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não falo por quem criou a petição. Mas falo por mim.
      O Miguel Rosa, pelo que tem feito, merecia ter tido já várias oportunidades na equipa principal. Não digo que lá ficasse de forma permanente, mas se pegasse de estaca porque não?
      Não se justifica a falta de oportunidades do Miguel Rosa.

      Eliminar
  3. Disparate: quem aos 24 anos ainda não se afirmou, estão à espera de quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso quer dizer o quê? Tens o exemplo do Milito que andou por clubes secundários a carreira inteira até Mourinho o levar para o Inter, aos 30 anos. E não prestava? Pois não.

      Eliminar
  4. ridículo. com essas merdas só vão atrasar ainda mais a carreira do rapaz

    ResponderEliminar
  5. Petição pública???? Ehehehe, ganhem juízo.

    ResponderEliminar
  6. Paulo Lopes27/1/13 10:55

    Bem, não sei de quem é a ideia desta petição, mas é capaz de ser das coisas mais parvas que alguma vez foi feita. E que falta de respeito pelos bravos rapazes que ontem ganharam na pedreira. Simplesmente patético, tal como fazer um post sobre isto.

    ResponderEliminar
  7. Quem manda no futebol é o jj,e estas merdas é que o Rosa vai passear para outro clube

    ResponderEliminar
  8. Já assinei...totalmente de acordo com a petição e com o anterior post que publicaste sobre o Miguel Rosa...tenho esperança de o ver jogar ainda esta época na equipa principal!

    ResponderEliminar
  9. Só o prejudica mais. Digo eu. O homem não conta com ele. ontem preferiu Urreta.

    ResponderEliminar
  10. Vão-se entretendo...e não reparem na pouca vergonha que vai na formação. Quando jogam com os "mijas na escada" é as cabazadas, e com equipas de nomeada ou perde ou empata a rasca. Já alguém disse neste blogue, sobre as inutilidades dos treinadores papagaios com muita conversa e nada de útil. É estranho como que aqueles treinadores nem uma substituição sabem fazer. Ontem e hoje estive no Futebol Campus, mete dó "putos" individualistas, só jogam para a namorada que está na bancada e esquecem do coletivo. Continua o apadrinhamento na nossa formação? Sobre o Miguel Rosa já devia estar a treinar com os AA. Grande Sr. jogador.

    ResponderEliminar
  11. Enquanto o JJ estiver à frente do Benfica o Miguel Rosa não calça. E não vale a pena virem petições ou que mais se lembrarem. Com o Jesus ele (infelizmente) não calça, ponto!

    ResponderEliminar
  12. Epá, eu gostava de ver o Miguel Rosa na equipa principal mas não vai ser isto a colocá-lo lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não Vermelhusco. Penso que a ideia de quem criou esta petição será trazer à atenção o porquê de Miguel Rosa não ter qualquer hipótese de fazer parte da equipa principal, sem explicação para tal.

      Eliminar
  13. Eu diria mais: despedir o treinador e fazer as equipas por votação neste blog. Ou então contratar o shadows que ele é que percebe quem merece ou não estar na equipa A.

    ResponderEliminar
  14. "cadelas apressadas parem cães cegos".
    ditado popular.

    Não acredito que miguel rosa não tenha (ainda) sido visto como reforço do plantel.

    portanto esta petição não vai acrescentar nada ao programado para esta epoca, em que ele está
    incluido.

    xc

    ResponderEliminar
  15. Mais uma atoarda do "sr" shadowns lol,com benfikistOs destes kem precisa de antis?!?!

    ResponderEliminar
  16. Também gostava de o ver na equipa principal. Ele e muitos outros a quem não dão oportunidades. Infelizmente tenho a sensação de que não vai acontecer. Com ou sem petição. Como já disse anteriormente, o JJ deve ser das pessoas mais casmurras à face da Terra, e isto sem contar com os interesses de terceiros que normalmente estão metidos ao barulho...

    ResponderEliminar
  17. Que palermice, vocês lá sabem o que se passa nos treinos, por exemplo. Quem decide é o treinador, ponto final. No fim, acertam-se as contas.

    ResponderEliminar
  18. Peçam para o Relvas meter uma cunha !

    Quem se deve estar a rebolar a rir com estas palhaçadas sei eu bem quem é!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking