O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

O sonho.

. 10 comentários
Depois da vitória de ontem, já sonho com a 2ª vitória do JJ em Braga, e consequente 5ª Taça da Liga...

Depois da vitória de ontem, já sonho com algo que nem o King Eusébio pediu: o triplete Campeonato/Taça de Portugal/Taça da Liga!

Depois da vitória de ontem, já sonho chegar ao dia 12/05/2013 e ver o Benfica a retribuir "aquela" gracinha no estádio do Murcão... Será que os animais se limitariam a ligar o sistema de rega e a desligar as luzes???

Não são três sonhos, mas um só. Creio que temos mais do que hipóteses de o tornar realidade. Basta querer mais do que os outros...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Caro Amigo não sonhes muito ainda cais da cama...não viste a equipa do JJ com cagufa a 2ª parte toda? Também era meu desejo isso acontecer mas ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, tens razão quanto à segunda parte. Também me irritou um bocado. Mas como as perspectivas são boas e a vitória de ontem soube que nem ginjas, não me importo de cair da cama... :)

      Eliminar
  2. Eu cá não sonho com isso, "simplesmente" quero que aconteça, pois nem sempre os sonhos se concretizam!

    Temos uma boa oportunidade de este ano ser cheio de glória! isto se os árbitros não começarem a fazer o habitual!

    O Braga quer "muito" ganhar um troféu, e este ano só pode ganhar a taça da Liga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem fiquei muito mais satisfeito com o resultado do que com a exibição. Mas foi uma vitória muito importante. Quanto mais não seja nos efeitos psicológicos positivos que vai ter (a não ser que a caganeirice do JJ não o permita gerir a "boa onda").

      Ganhámos uma vez, logo VAMOS ganhar novamente! :)

      Eliminar
  3. Partilho do teu sonho, Riccardo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me daria particular gozo a terceira parte... A ver vamos.

      Eliminar
  4. Sonho no Benfica, para mim só pode ser quando se ganhar alguma competição europeia, o resto é normal na historia do clube, só ganhando uma competição europeia uma epoca pode ser catalogada de extraordinaria, precisamente porque não se ganha competições europeias todos os anos, então no nosso caso há 50 anos que não ganhamos nenhuma e há 23 anos que nem cheiramos uma final, ganhar campeonato e taça, é uma epoca excelente mas não extraordinaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se formos por aí, concordo que "O" sonho seria esse. Mais especificamente, seria ganhar a Liga dos Campeões no próximo ano, em pleno Estádio da Luz!!!!

      Mas por enquanto, contentava-me com o triplete! :)

      Eliminar
  5. O capitão da fruta não vai deixar o Benfica ganhar no estádio dos corruptos. Nem pontuar sequer. Se o glorioso marcar 5 o apitadeiro de serviço arranja-lhes 6.
    É preciso ir lá com 4 pontos de vantagem porque esse jogo vai ser fartar vilanagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho essa suspeita, mas vamos ver...
      Se formos para lá com 4 pontos de vantagem bastaria um empate!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking