O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de janeiro de 2013

O Gomes, o Craveiro e o clube do coração.

. 3 comentários
Ecoa hoje uma notícia sobre as ligações de Fernando Gomes e Tiago Craveiro ao clube do coração, o FC Porto, e em como isso supostamente estará a incomodar muita gente nos clubes.

Os perigos da relação entre Fernando Gomes, Tiago Craveiro e o FC Porto já tinham sido aqui relatadas no NGB em várias ocasiões, e em especial no post 'Apresentamos Tiago Craveiro - Director de 'Desenvolvimento'' a 22 de Agosto de 2012.

Parece que ou andou muita gente a dormir, ou então as malas cujo conteúdo lhes adoçava a boca começaram a não aparecer.

Como falar mal de Fernando Gomes em público incomoda o Presidente do Benfica, conforme afirmou Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte', quero ver como vai o Benfica reagir a (mais) esta mão do FC Porto no poder do futebol.

O longo braço de Pinto da Costa e do FC Porto continua a estender-se. 
Que faz o Benfica? Bate-lhe na mão com uma vara para o encolher ou inequivocamente, cala-se?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Aguia despreocupada20/1/13 22:14

    Que faz o benfica cala-se pois,acho que ajudou os corruptos a estenderem o seu poder por mais um duzia de anos se nao for +

    ResponderEliminar
  2. Cala-se.
    Assim como se cala na questão da irregularidade do adiamento do setubal-porto, que podia valer-nos 3 pontinhos...

    (prefiro não jogar nos bastidores e ganhar 3 pontos assim, mas como se costuma dizer, para cabrão cabrão e meio! - se não é assim é qualquer coisa do género)

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica21/1/13 22:32

    Não percebo o apoio que o Benfica deu a esta gentalha. Tentativa de evitar males maiores que poderiam advir se os hostilizássemos? Comprometê-los, obrigando-os, com o apoio expresso, a alguma decência na sua prática dirigente? Não percebo.
    «Podia valer-nos 3 pontinhos...». Podia?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking