O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de janeiro de 2013

O Amigo Salvador!!!

. 32 comentários
"Salvador diz que arbitragem de Duarte Gomes foi «vergonhosa e tendenciosa»

O presidente do SC Braga não poupou nas críticas a Duarte Gomes, especialmente no lance que resultou na expulsão de Paulo Vinícius, futebolista que fica assim impedido de defrontar o Benfica, na próxima jornada do campeonato.

«Em 10 anos nunca saí deste estádio tão indignado após uma vitória expressiva como esta. Foi uma arbitragem vergonhosa, tendenciosa mesmo, [Duarte Gomes] andou durante todo o jogo a tentar arranjar forma de expulsar jogadores do Braga e depois expulsou o Paulo Vinícius num lance em que ele não fez nada para isso. Se é falta, é cartão amarelo. É uma expulsão vergonhosa», começou por dizer António Salvador, para depois acrescentar:

«Só no tempo do Calabote é que se usavam arbitragens destas, no futebol atual, no futebol moderno e credível, não pode haver.»

Duarte Gomes «teve este ano a pior nota de um árbitro, 1,9: não foi para a “jarra” e hoje fez a exibição que todo o país viu», prosseguiu, pedindo depois ao presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, que «veja e analise o que se passou e tome as medidas que tem de tomar».

Apesar da ausência de Paulo Vinícius, Salvador mostrou-se confiante num triunfo diante o Benfica: «Não tem problema, vão jogar onze e estes jogadores vão disputar o jogo com humildade e caráter e certamente que vamos ganhar!.»

O amigo Salvador perante a proximidade do jogo com o Benfica largou toda a sua verborreia. 
Caladinho e desaparecido perante os roubos que o seu clube sofreu frente ao FC Porto, agora deita cá para fora todo o seu ódio e raiva.

E nós, Benfica? Caladinhos que no clube não se atacam os amigos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Ninguem me tira da ideia de que este Salvador afinal é o Pidá.

    ResponderEliminar
  2. Este também sabe do Calabote? Também usa o Calabote? Muito "engraçado"! O Benfica até tem culpa das arbitragens dos jogos em que não está! =h Vieira, não dizes nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm todos aulas nocturnas na mesma 'escola'. Por isso é que repetem sempre a mesma cartilha. E assim se detectam os portistas.

      Eliminar
  3. ..." Caladinhos que no clube não se atacam os amigos." ...

    Vira o disco, e toca o mesmo !

    Queres os Kalashnikov ou serve o Quim Barreiros ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só isto que tens a dizer sobre o assunto em apreço?
      Vens cá defender o quê?

      Eliminar
    2. Eu digo aquilo que me apetece,desde que não ultrapasse as mais elementares regras da educação em sociedade,a menos que exista alguma regra para se comentar que eu desconheça ...

      És tão critico com os "yes men" e agora estás a perguntar-me o que é que eu defendo!

      Será que é proibido pensar diferente?

      Pensa nisso ...

      Eliminar
  4. O futebol está corrompido, precisamos de malta que goste dos clubes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo...esses cada vez estão mais longe dos clubes. Não são bem vindos.

      Eliminar
  5. Então e a cotovelada do Salino, que nem amarelo foi?!?
    Depois das queixinhas infundamentadas dos primos a semana passada na luz, este pateta alegre quis fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Snortinho menciona isso num post mais recente. E em como esse lance passa em claro em 2 dos 3 jornais diários desportivos.

      Eliminar
  6. Começou a campanha aqui para os lados da cidade do Porto! Querem uma aposta que este tipo de campanha se vai intensificar?? E que o Benfica não ganha o jogo em Braga??!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo contigo. E espera até veres o árbitro.

      Eliminar
  7. Águia Preocupada20/1/13 23:24

    Ora, ora! O Salvador não passou de um moço de recadinhos grotescos! Querem apostar que o corrupto peidoso telefonou ao amigo e lhe encomendou o sermão? É sempre nesta altura que o ataque atinge o auge. Há dois clubes para um poleiro e há que despojar um, o Benfica. E nada como colocar todos os soldados ao serviços do dono. Não tenho dúvidas, que houve aqui a mãozinha do peidoso... Ele tem que expelir todo o seu veneno e para isso não lhe chega só a sua ferocidade... Tem que usar a dos lacaios que a isso se prestam.
    Mas nós caladinhos que nem ratos... Mas Vieira falar? Que horror... Mais val estar caladinho que assim não atiça mais os ânimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém tem que fazer o contraditório a esta gente!
      Já que nem nos comentadores dos programas desportivos temos quem lhes faça frente.

      Eliminar
  8. Águia Preocupada20/1/13 23:31

    Esqueci-me dum pormenor que o caracolinhos está farto de lembrar. Ele bem atiça o Benfica, mas nem assim acorda.
    Quando é que o Benfica exige o cumprimento dos regulamentos quanto ao jogo Setúbal-corruptos? Vão ficar calados? São três pontos ilegais e ninguém reclama? Mas que raio de gente gere e administra o nosso clube? Afinal defendem quem ou o quê? Os seus amigos o clube para que foram eleitos?
    Não gosto de ganhar na secretaria, mas pelo menos mostrar-lhes que não andamos a dormir... É assim tão descabido? E se fosse ao contrário? Já chateia tanta incompetência e conivência!

    ResponderEliminar
  9. Até pensei que ele gostasse, já que esteve caladinho como o rato cobarde que é quando os corruptos andaram a jogar andebol durante dois jogos seguidos lá no que ele chama de estádio. Na altura gostou, porque é um submisso da rainha isabel, agora já lhe deu para ser honesto. Só dá para rir.

    Os corruptos todos a unirem-se para tentar derrubar o GRANDE BENFICA! Um dá jogadores à rainha isabel, o outro tenta tirar-nos da taça, mas leva 4 na peida (pena não ter sido mais), o outro adia um jogo para os meninos não se constiparem e dar tempo de vender o melhor jogador deles e este triste otário, depois de ser roubado por eles e ter agradecido a seguir, agora vem com esta caganeira mental para dar seguimento às estúpidas declarações do espinhense para dar a ideia de que os corruptos mor, os que recebem árbitros em casa de sua majestade a rainha isabel durante a noite, são de facto os coitadinhos desta história. E o povo deste país, estúpido como é, engole.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo-te isto: se o Benfica esta semana não marcar posição perante o que possa estar a ser cozinhado...não esperem compreensão.

      Eliminar
  10. Red Sniper21/1/13 00:17

    A mim particularmente, e uma vez que vamos visitar Braga, interessa-me sobremaneira que o acto de extraordinária "coragem física e bravura" de alguns "heróis" da PSP de Braga que decidiram atacar com gás pimenta um grupo de ameaçadores e perigosos... miúdos de 12, 13, 14 anos, não se volte a repetir,desta vez sobre os sócios e adeptos do Glorioso !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os PSP's destacados serão outros. Serão os mesmos que ignoram as pedradas que adeptos e autocarros do SLB levam no Dragão.

      Eliminar
  11. Boas,
    Fiquei dividido!!! Será que o “amigo” salvador, fez um ataque ao Benfica ou enviou um recado interno?
    Será que a renovação do contrato da Santa Aliança incluía um lugar na Champions?
    De qualquer das formas essas declarações ajudaram o Rui Gomes da Silva, pois na semana passada no Dia Seguinte da SIC, prometera esclarecer o caso Calabete e se se basear no Blog “Em Defesa do Benfica”, julgo que o mito Calabote, vai acabar.
    Abraços,
    BMC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sugestão. Logo estaremos todos atentos ao 'Dia Seguinte'.

      Eliminar
  12. Sempre pensei que a arbitragem do Duarte Gomes tivesse feito lembrar ao galego e trolha andrade, o Garrido servente da CosaNorte, em que ele controla a 2ª equipa, ou os seus bem conhecidos irmãos Calheiros, Martins dos Santos ou os Azevedos Duartes (pai e filho!)alguns dos muitos 'beatos' produtores dos 'milagres' da cúria papal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte da memória do Salvador está bloqueada. Por Euros.

      Eliminar
  13. Carlos Pinto21/1/13 01:18

    Ponham-se no lugar de uma equipa que perde o único central disponível do plantel para o próximo jogo através daquela expulsão... Todos os presidentes de todos os clubes se revoltavam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloca-te antes no lugar de um presidente de clube que assiste ao seu clube ser roubado 2 vezes pelos mesmos, no seu estádio, e nada diz.
      Onde andou a revolta do Salvador aí?

      Eliminar
  14. Aguia despreocupada21/1/13 01:19

    Dexai-os ladrar o benfica vai ser campeao na mesma ,mais latidela menos latidela do corrupto e seus caes perdigueiros,mas achava bem que o nosso presidente disse-se qualquer coisa,querem tirar a final do Jamor,ja nos estao infiltrando os apitadeiros da desgraca,capelas ,sousadas e o que vem por ai abaixo nem quero pensar vao fazer tudo para nos empurrar para traz e o nosso presidente nada nem pio,o calabote ja foi expilcado mil vezes mas aquelas cabecas de abobora nao tem mais nada onde se agarrar afinal quem beneficiou com o calabote segundo as cronicas do jogo foram os corruptos que foram camepoes sem o merecerem,enfim ate quando vamos aturar isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei até quando o presidente do Benfica vai aturar isto.
      Porque os benfiquistas penso que já aturaram tudo o que tinham para aturar.

      Eliminar
  15. INFELIZMENTE O FUTEBOL TÁ MAIS QUE VISTO. É MERDA

    ResponderEliminar
  16. NauBenfica21/1/13 22:23

    O Calabote! Esta cavalgadura deveria ter explicado o que é que se passou com o Calabote, para nós percebermos onde é que esse árbitro, alguma vez, beneficiou o Benfica.
    Estas ladradelas de cão que lambe os tomates ao chefe da matilha, são a continuação da campanha que começou a semana passada com o vitolas e o biagreiro, os dois cães-mores do canil. E vão continuar! Só parariam de ladrar se o FCorruptoP conseguisse algum distanciamento do Glorioso na tabela classificativa. Mas está difícil, cambada!
    Para mim, é deixá-los ladrar! Até que fiquem com tosse de cão!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking