O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Já estamos na A5.

. 4 comentários

"Lima, autor do primeiro golo do Benfica na Mata Real, diz que o triunfo por 2-0 em Paços de Ferreira confere «uma excelente vantagem» às águias por um lugar na final da Taça de Portugal. 

«Um pé na final? Não. Foi o primeiro jogo, há mais um na Luz. Conseguimos uma grande vantagem, mas sabemos que a equipa do Paços é muito perigosa e forte. A equipa está num excelente caminho, voltou a demonstrar uma humildade tremenda, respeitando todos os adversários. Sinal disso são as grandes exibições», sublinhou o avançado brasileiro na zona de entrevistas rápidas.

«Foi um jogo muito difícil, de contacto. Fomos felizes nas oportunidades que tivemos e fizemos dois golos. Sabíamos que o Paços está com confiança e que iria ser muito difícil, mas o Benfica foi forte nos duelos e concretizou as oportunidades que teve», comentou." - in Pasquim do Serpa.


Já estamos a subir para Carnaxide. Só falta aquela descida e sair para o Estádio Nacional.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. O Lima foi a melhor contratação do Benfica dos últimos anos ou pelo menos uma das melhores contratações.

    Ainda não está nada ganho... o Paços mostrou mais uma vez ter uma excelente equipa e se marcar primeiro na jogo na Luz pode complicar e muito o trabalho ao Benfica.

    Atenção à expulsão do Vítor porque vai ser mais uma arma de arremesso para os corruptos... se o Benfica calha de contratar o Vítor e mesmo que não contrate acredito que muitos irão dizer que ele fez de propósito.

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou em Algés, falta Cruz Quebrada e ...pimba ... na festa do futebol.


    xico caçador

    ResponderEliminar
  3. E eu que passo lá todos os dias... :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking