O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Foi ou não foi???

. 14 comentários
CA GRANDA GOLO!

Tal como escrevi no meu comentário ao post do Snortinho Senun, também não consegui ver o jogo da forma que faço normalmente (já que me recuso a dar dinheiro ao oliveira). Para mandar bitaites, já agendei a gravação do jogo na Benfica TV para ver amanhã...

CA GRANDA GOLO!

No entanto, já consegui ver os golos e algumas análises ao jogo.

CA GRANDA GOLO!

Para já, deixo apenas uma questão no ar. De acordo com o que foi analisado na Benfica TV, houve um lance que pareceu penalty sobre o Garay, já nos descontos. Os comentadores da Benfica TV afirmam que foi penalty, dando margem para duvida uma vez que as imagens não são suficientemente esclarecedoras... Vá se lá saber porquê...

CA GRANDA GOLO!

Na minha opinião, na repetição dada do ângulo das costas do jogador que marca o livre (não reparei quem foi), parece-me que o Garay é agarrado e impedido de se fazer ao lance. A falta parece ser em antecipação, ou seja, antes de a bola chegar à área, mas parece-me existir. O que acham?

CA GRANDA GOLO DO MATIC!!!

Foi ou não foi penalty?

Foi ou não foi um granda golo??
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. http://videos.sapo.pt/kUORgMukTDnPryLZVyer


    Fernando pisa Gaitan que fica caído no relvado. Enzo Perez acaba por ver amarelo por protestos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha visto esse lance… E nós é que devíamos ter acabado com 9… Otários…

      Eliminar
  2. Como já escrevi no meu blog: Prémio FIFA Puskas 2013 para o golo do Matic!

    Mais engraçado é que resultou numa jogada de futebol rendilhado entre os jogadores encarnados... isto para quem é conhecido por jogar com pontapés para a frente, não está nada mal, não acham?

    Já agora, os golos do Porto não surgiram apenas de bola parada e de um erro parvo do nosso "keeper"? É que até parece que o Porto jogou como o Barcelona...

    PS: Fica aqui a publicidade ao blog e ao hino futebolístico que foi este golaço do Matic...

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2013/01/premio-fifa-ferenc-puskas-2013.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já são 2 votos para o “foi um granda golo”… lol
      Foi sem dúvida, como dizes, um “hino futebolístico”.
      Em relação ao que vomitaram os dirigentes e técnicos do porto, é apenas mais do mesmo. Como não conseguiram o que queriam, desatam a destilar ódio, sarcasmo e frustração. São uns tristes.

      Eliminar
  3. epa nao se quixem do arbitro nao sejam ridiculos , o benfica tem o matic e pouco mais pra lutar com os gajos , fodase tristeza do caralho .
    aimar e carlos martins podima jogar nos paralimpicos , maxi pereira fraco demais e nao é de hoje etc

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me queixei dos árbitros. Como disse, nem sequer tive oportunidade de ver o jogo. Apenas comentei o que consegui ver. E o que vi foi apenas os golos e algumas análises na BTV e noutros canais menos credíveis… J
      Agora quando dizes que “o benfica tem o matic e pouco mais pra lutar com os gajos” e ainda que “aimar e carlos martins podima jogar nos paralimpicos , maxi pereira fraco demais” isso sim é uma afirmação rídicula…

      Eliminar
  4. [vídeos] Só os burros falam de arbitragem - Vieira vs Pinto da Costa vs Vitor Pereira

    http://www.youtube.com/watch?v=OHiFZBlVfE0


    Vídeo com retrospectiva das declarações ridículas do staff FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei como é que ainda lhes dão conversa. No falar com burros é inevitavelmente um monólogo…

      Eliminar
  5. O golo do ano Passado era em muito semelhante a este , no 13 dia de 2013 começamos a ver se chega mais longe a marca Benfica pois no fim deste no civil não teremos já Matic...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, o homem tem vindo a surpreender, mas daí a ser garantido que saia… Vamos ver. A jogar assim, espero que não saia mesmo!

      Eliminar
  6. claro que nao temos matic , tudo que o benfica tem de jeito só se aguenta uma epoca quando myuito duas , mas engraçado que os adeptos do benfica ainda criticam a gestao do porto como se eles fossem mal geridos a caminho da falencia e o benfica muito bem gerido , enfim .
    matic mostrou qualidade e autoridade , ja outros tem autoridade mas nao tem qualidade outros ate tem qualidade mas nao tem autoridade , é preciso te-los no sitio , é preciso qualidade tactica e tecnica é preciso ser forte fisica e mentalmente , e o porto é melhor ou pelo menos foi mais uma vez o que me pareceu .
    olhem para os defesas laterais , alex sandro mete qualquer um dos defesas do benfica no bolso e nao me venham agora falar de penaltis pois nao é isso agora chamado a conversa , danilo apesar de mostrar menos tamebm é melhor qu maxi que anda a tardar a ser expulso , tem se safado de boa , é pau ate dizer chega , recorre constantemente a falta , os jogadores do porto sao muito mais dificeis de ultrapassar que os do benfica enfim .
    o benfica agora só tem um remedio , pra nao começar o descalabro , ganahr os proximos dois jogos e mais nada , ate porque o proximo é a eliminar numa prova que ja nao ganhamos a muitos anos e estamos cada vez mais perto da final e depois dar um sinal de força no campeonato em casa do braga e continuar a ganhar , no campeonato , ah e o aimar pode ir fazer magia pra arabias pq aqui a magia dele ja deu o que tinha a dar e o artur se quiser fechar a porta do galinheiro o pessoal tambem agradece .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “pra nao começar o descalabro” Descalabro??? Ainda não perdemos sequer nenhum jogo no campeonato e falas de descalabro???
      Devias valorizar mais o Aimar e o Artur. Não é por um ou outro jogo mau que merecem essa tua desconsideração, da mesma forma que não é um ou dois jogos bons que tornam um jogador do Benfica a maior super-estrela do campoenato que no fim da época vai logo embora… Da minha parte, e agradeço-lhes é que fiquem.

      Eliminar
  7. CarlosSLB14/1/13 12:51

    Creio que só é engraçado quem de facto tem piada... E o post fica-se pela não piada.

    Quanto ao suposto penalti, para quê tentar encontrar algo que não existe? Para mascarar a pobre prestação de JJ mais uma vez? Isso ajuda-nos exactamente em quê? Estou farto desta treta de em 4 anos o cagão do treinador sempre que joga com o Porto esquece-se de todos os principios que aplica em todos os outros jogos.

    Quem o vir até pensa que no final da época vai pro Porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o post fica-se pela não piada. Não era esse o objetivo. E definitivamente tentar ajudar alguém também não era o que queria fazer quando escrevi o texto.
      Eu não tentei encontrar algo que não existe. Como disse, nem sequer tive oportunidade de ver o jogo. Apenas comentei o que consegui ver até ao momento. E o que vi foi apenas os golos e algumas análises na BTV e noutros canais.
      Parece-me é que alguém ficou frustado com o jogo de ontem, não? Se queres afogar as tuas mágoas, nada como uma garrafa de JB 20 anos. Se estás à procura de algo engraçado, tenta o último DVD dos Caricas. Se queres piadolas, tenta ouvir todas as manhãs esse grande benfiquista que é o Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial. Se precisas de ajuda, com certeza que existem psicólogos qualificados para resolver todo o tipo de problemas.
      Quanto ao JJ, concordo contigo que cagão ele é. A prestação dele ontem não a posso analisar, pois não vi, ainda, o jogo. Mas espero sinceramente que ele não vá parar ao porto…

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking