O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

É este tipo de sportinguistas que...

. 9 comentários
...se afirmam independentes, isentos, imparciais, mas que no fim não passam de anti-benfiquistas encapotados, que fazem com que benfiquistas como eu, que defendem uma aliança Benfica/Sporting, por vezes pensem que eles merecem que o Sporting acabe mesmo.


Nota: Afirmou Rui Gomes da Silva que o realizador da Sport TV contratado para fazer o Benfica-Porto é um administrador do Porto Canal. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Este lagarto já o ouvi eu dizer que "as vezes fico mais satisfeito quando o Benfica perde de que quando o sporting ganha" esta ninguém me contou disse ai na sic há cerca de 2 anos atrás por isso e que merecem o que lhes esta a acontecer e se aquela agremiação acabar não verto nenhuma lágrima

    ResponderEliminar
  2. E notório que este o Aguiar estão sempre a fazer panelinha, é raro este não vir em auxilio do outro, quem defende uma aliança Benfica/sporting é sonhador , para não usar a expressão (com devido respeito)idiota, o clube de alvalade tomou o caminho da perdição e submissão em relação ao Pinto, é mais um braga, academica, Vitória etc... Triste estou ou fico quando chega as contas a casa, pois de resto, tou a cagar, pois tenho o mesmo respeito como tipos do sul que são portistas mete nojo.

    Nota: aconteceu-me nestas duas semanas , desliguei a tv porque esse programa já metia nojo e o RGV tambem é uma vergonha a defender o nosso clube,um pau mandado nisso é verdade.

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica22/1/13 08:54

    Alianças com estes invejosos e arqui-inimigos? O Benfica deve fazer pela sua vida sem alianças com os lagartos. As alianças com os clubes pequenos seriam muito mais vantajosas. Os lagartos, é deixar que se comam uns aos outros e que se extingam.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa mas acho que podias fazer referência a outro programas do genero, este é de longe o pior e menos credivel da nossa praça, qualquer conversa entre broncos do café tem uma semelhança brutal com isto, portanto nao me surpreende nada este tipo de reações deste bronco do Dias Ferreira, como do corrupto da ex-dos arbitros e muito menos me revejo naquele choradinho a roçar o ridiculo do Rui Gomes, alias o Rui Gomes da Silva é a imagem chapada de certos dirigentes do Benfica!
    A parte disso os teus posts são os que acompanho mais aqui!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sou contra qualquer tipo de alianças com outros clubes. Exijo apenas bom relacionamento com transparencia, sem subordinação de interesses.

    Mas são individuos merdosos como o da foto e outros que tal que inviabilzam relações sãs.

    Que deem banho à canzoada.

    Ontem (ora o dia seguinte, ora o prolongamento) o Seara levantou a ponta do veu sobre o mau relacionamento na arbitragem ( entre Vitor Pereira e Pedro Proença ) e fez o Pedro Henriques sorrir concordando. Tratou-se de promoções de arbitros prejudicando o P H em que usaram troca fraudulenta de classificações, o Seara não disse quem deu a ordem, mas deixou subentendido que foi o Peidoso. Obviamente.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  6. ontem nos 2 mins q consegui ouvir esse sr antes de preferir ir ouvir o meu cao a ladrar, pensei "estas lagartos (n sportinguistas) n conseguem mesmo perceber que estão a ser papados à força td, mas continuam tao amigos dos azuis"

    ResponderEliminar
  7. Aló, Aló, daqui açores, esse Dias Ferreira a nível pessoal é do piorio, como podê ser melhor num programa que já devia ter acabado hà anos.

    ResponderEliminar
  8. ESTE INDIVIDUO METE NOJO

    A PISCAR O OLHO AO AGUIAR


    COM ALGUNS QUE CONHEÇO
    JÁ SE TINHA ASSOADO
    A UM GUARDANAPO DE CINCO PONTAS

    ResponderEliminar
  9. estás a falar de alguém que passou o ano no dubai com o porco-mor e o tó oliveirinhas e veio dizer que tinha ido ao dubai arranjar apoios financeiros para se candidatar à presidência do sporting. achas mesmo que desse animal pode vir algo de bom ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking