O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Clube de Comédia do Campo Grande.

. 3 comentários
- Insua por Nolito e Kardec!

E porque não:

- Volkswagen por Lima e Rodrigo

- Bolo de Arroz por Garay

Este Godinho Lopes é o maior!! Qual Benny Hill, qual Seth Macfarlane, qual Ricky Gervais!!

Godinho RULES!!!!!! :D


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. até ia mais longe: vermelhão ( o tal que prefere o porto campeão) por Luisão e Garay!!!!!

    ResponderEliminar
  2. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO23/1/13 12:28

    É A VER SE PEGA

    MAS

    DUAS REALIDADES
    MUITO DIFERENTES
    “Pranjic foi ontem oficializado como reforço do Celta de Vigo e não disfarçou o alívio por... sair de Alvalade. “Estes seis meses no Sporting não correram bem. Tive problemas e estava com muita vontade de sair. Quando o Celta me convidou, não duvidei nem por um segundo”, admite o croata, “feliz por ter chegado à melhor liga do Mundo” e pronto para emprestar “qualidade e experiência” a um clube que espera servir “durante muito tempo”.

    Bruno César, de qualquer forma, garantiu que não leva qualquer inimizade, por isso regressará a Lisboa na próxima sexta-feira para se despedir de todo o grupo de trabalho. Agradeceu também a forma como sempre foi tratado no clube da Luz, onde diz ter crescido e aprendido muito, aproveitando para deixar mensagem de otimismo para o que resta da época:

    ResponderEliminar
  3. Esse gajo devia ficar eternamente à frente dos lagartos... :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking