O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Campanha "EU VOU AO JAMOR DE BIGODE"

. 5 comentários
"Quero alertar, mais uma vez - e vão ser alertados muitas vezes nos próximos meses -, que está em andamento a campanha "EU VOU AO JAMOR DE BIGODE" (ideia original do excelentíssimo senhor Diego Armés, que, dois anos depois, eu recupero com muito orgulho e muito amor), que serve simultaneamente para pressionar a lesma do nandinho das facturas - que nestes próximos tempos deverá receber muito telefonema do senhor do robe e do senhor dos peidos - e, claro, para lembrar aos gajos sem barba (estranhíssimos seres, claro) que têm de começar já hoje a deixá-la crescer até ao ponto em que fiquem com belíssimas, estrondosas, frondosas e elegantes bigodaças para apresentar na final da Taça de Portugal. A menos que o Paços nos dê um bigode." - in 'Ontem vi-te no Estádio da Luz'.


Devo dizer que neste blogue quase ninguém tem bigode. Alguns têm uma barba mal semeada, outros algo parecido com bigode ao fim de semana, mas nada tipo polícia dos anos 20 ou Groucho Marx.
Seja como for, o NGB também lá estará!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Não devemos fazer a festa antes, primeiro temos de passar o paços. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. é preciso ter calma. um jogo de cada vez...

    ResponderEliminar
  3. Apoio qq tipo de pelosidade facial... desde q inclua bigode!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada19/1/13 14:23

    Ora aí está mais uma campanha sem um mínimo de democraticidade... Então e as mulheres, como é?! Não vão ver a final, levam um bigode postiço, ou fazem o quê?!
    Ai! Ai! Ai!

    ResponderEliminar
  5. Deitei o bigode abaixo há cinco anos, mas convivi com ele 30 belos Anos!!!
    Não me importa nada, mesmo nada, passar a ter a minha farta bigodassa em prol do meu BENFICA.
    PELO BENFICA O QUE UM GAJO FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS. Desculpa lá Caro Shadows mas acho que tenho que falar com a minha cara metade primeiro...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking