O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Taça da polémica

. 9 comentários

Veio aqui e na edição jornal de sábado, na penúltima página, a que eu considero uma das mais importantes do jornal Record, por muitas vezes colocarem lá pequenas notícias que passam sem grandes alaridos e que são de vital importância, uma referência ao facto da a AF Lisboa estar a desenvolver com os clubes de Lisboa, conversas preparatórias com vista a pressionar a F.P.F. e a Secretaria de Estado do Desporto, para que a Final da Taça de Portugal desta época seja disputada onde merece, no Estádio Nacional.

O Shadows aqui e aqui já se tinha insurgido com as declarações de Fernando Gomes, Presidente da F.P.F. sobre a possibilidade de a Final da Taça de Portugal não se vir a disputar no Jamor.

E congratulo-me que a AF Lisboa, sem grandes alaridos, ou seja, mandando recados pelos órgãos de comunicação sociais, esteja a fazer a o que lhe compete :

Defender o futebol em Portugal.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. A notícia sobre a AF Lisboa é de facto uma boa notícia.

    Espero é que o Benfica não espere que a AF Lisboa faça tudo sozinha.
    Nem que permita que as declarações do Salvador passem em claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos que estar mais unidos que nunca...da maneira que isto está.é bem provavel.que vem aí..roubo..mais sou de acordo..se nos aconteçer..isso vamos ter que agir..muito..duro..ok..começa a chegar hora das deçisoês..isto já naõ vai de paleio...slb...sempre

      Eliminar
  2. Shadows o Benfica não tem que comentar nem deixar de comentar o que diz o Salvador, o Antonio, o Mario ou seja quem for senão não faz mais nada, o Benfica tem que lutar pelos seus interesses é nos locais devidos, quanto ao que diz esta gente é deixa-los a falar sozinhos e quando nos apresentarmos em campo é para entrar e acabar com o ou os jogos o mais depressa possivel e depois disso deixa-los a continuarem a falar sozinhos, a gente só tem uma maneira de combater esta gente e não é a falar em jornais, e na restante imprensa, a gente combate esta gente e derrota-os é no campo de batalha que é como quem diz nas 4 linhas, ai é onde os temos que combater, porque se formos fortes ai dificilmente eles conseguem alguma coisa, o que acontece é que não somos suficientemente fortes nas 4 linhas e depois fica mais facil para os arbitros prejudicarem se for o caso, depois outro mal ai concordo pode ser misturar os negocios privados com os do clube e isso nunca pode acontecer, mas nesse aspecto quem dirige já traz o rabo preso e fica dificil.
    Houve uma epoca em que podiamos fazer aquilo que dizes porque ganhavamos muitas vezez no campo tantas ou mais que eles e ai ficava facil responder ou não a eles, de ha 19 anos para cá, é chover no molhado e não vale a pena andar a dizer que não ganhamos por causa disto e daquilo, porque depois nos falta sustentação e base para essa tese, não se ganha 2 campeonatos e uma taça e não se tem uma unica presença numa final europeia em 19 anos só por causa dos outros, temos que mudar de tactica, passar a ganhar mais em campo e mais titulos e depois então sim quando estivermos fortes e unidos, coisa que não somos, não damos vida ao lema do clube, quando se começa de cima a dividir fica complicado, então ai sim estaremos em condições de trata-los como merecem, agora se continuarmos assim tudo o que possamos dizer cairá por terra, se não aconteceu nada quando foi os quinhentinhos, viagens ao Brasil, mesmo o apito dourado, acham mesmo que terá algum efeito o que se possa dizer? ciará em saco roto.
    Shadows isto é a minha opinião e não é de hoje, enquanto não formos regulares a ganhar esquece que não vamos lá, precisamos de uma base sustentada em vitorias e titulos, para partirmos para outra fase, sem isso nada feito, e podes olhar para a nossa historia recente

    ResponderEliminar
  3. Pf não esquecer de dar ecos fortes a isto: http://relvado.sapo.pt/vsetubal/rui-santos-v-setubal-fc-porto-pode-originar-falta-comparencia-444458

    Que ninguém se cale!!! Ou os pragais colaços do Benfica só servem para defender os jacintos paixões??

    ResponderEliminar
  4. O record é bom quando tou no WC e tou sem papel.

    Folgo em ver que existe pessoas com tomates e defendem um símbolo do estado novo e de Portugal de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  5. O que os corruptos querem é que a final seja no seu recinto desportivo.
    Que me lembre já lá se fizeram 3 finais:

    Uma com os bebés do Leixões em 1961, em que os bebés mijaram e borraram aquilo tudo, não só nas 4 linhas mas no final a comemorarem a vitória no balneário - onde apareceu um guarda Abel de então furioso com a algazarra festiva e a dizer-lhes que nunca mais seriam nada.... -

    Outra com o Braga e que ganharam por uma bola a zero....a festa foi conjunta.

    E a terceira que me lembre, foi como nosso GLORIOSO, visto que o Padre da Freguesia das Antas recusava-se a celebrar missa na Capela do Jamor...que num binha.... num binha...recusava-se a bir ao estádio de Oeiras (por acaso é estádio da Cruz Quebrada)

    O golaço do Carlos Manuel nessa final nas Ántas, deve ter feito mossa nos intestinos do peidoso, pois passados anos ainda andava a boazona da Carolina a fumar cigarros por causa do cheiro.

    ResponderEliminar
  6. Essa última linha, espera sentado!

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica22/1/13 09:04

    Deixem a AFL fazer o seu trabalho.
    O Benfica devia vir a terreno defender o Jamor.
    Ainda há benfiquistas que compram o Record e a Bola? Eu deixei-me disso há muito. Só compro o jornal Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não compro, mas leio os 3 desportivos todos os dias às 8 da manhã

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking