O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Espero que o filme não se repita.

. 12 comentários
No ano passado, estávamos em primeiro, a coisa prometia...até LFV ter começado a abrir a boca.

Esteve bem, como já disse, nas palavras no fim do jogo com o Sporting. Mas porquê não ficar por aí?

Frases escusadas como de que não precisamos de reforços, quando é óbvio que precisamos?!

Porque JJ sente sempre a necessidade de dar corda aos jornalistas e dissertar sobre o fenómeno do futebol, quando é pago(e muito bem pago) para treinar o Benfica? Porque não se limitar a falar do Benfica e voltar ao trabalho, que é para isso que lá está?

Espero estar errado, mas já vi este filme. E não fui o único sequer. Aqui.

Nota: Ontem à noite na BolaTV. Marta Rebelo e Sílvio Cervan a falar sobre o Benfica, acompanhados do Serpa Vendido. Chiça!!! Parecia um filme de terror!! Pior, só com a presença do Anti-Cristo Benfiquista do...Shadows!! Esse ordinarão! :)

Lá safaram a coisa o grande Diamantino e o Delgado, que ainda é dos poucos que vai conservando uma coluna vertebral.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. silvio cervan é um tipo que me envergonha como benfiquista , quanto ao começarem a abrir a boca é realmente mau , como se costuma dizer "o peixe morre pela boca" .

    falando em reforços , epa se o martins e o aimar ainda tiverem condiçoes pra jogar a bola ok secalhar n precisamos , agora se estes dois paralimpicos andarem assim ate ao final da epoca é realmente preciso reforços .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, Com Aimar e Carlos Martins, acho que apesar dos regulares desempenhos do Melgarejo, só precisaremos de um defesa esquerdo.

      Mas sem eles, temos que ir buscar um criativo. O Enzo esteve bem, mas é mais uma adaptação.

      Eliminar

    2. Shadows

      Tens um na equipa B melhor que o Melga.

      Eliminar
  2. Paulo Lopes14/12/12 15:00

    "Frases escusadas como de que não precisamos de reforços, quando é óbvio que precisamos" - mas tu é que sabes o que é melhor para o SLB? Tu é que sabes o que o SLB precisa? Tu percebes mais das necessidades do SLB do que LFV e JJ juntos?? Vais andar 4 anos nisto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, eu sei o que sei. Se não concordas, força nisso! E se puderes, diz-me porque pensas isso.

      Eu digo-te que precisamos de um defesa esquerdo rotinado no lugar e com algum traquejo, precisamos de um médio tipo 10, organizador de jogo, porque com Aimar e Carlos Martins de fora, não temos quem pegue no jogo.


      Só para Janeiro. Se queremos ter ambições na Liga Europa e manter as ambições no Campeonato e Taça de Portugal.

      Juntando esses 2 reforços à aposta nos 2 Andrés, penso que assim teremos condições para ambicionar uma época forte.

      Eliminar
  3. Ouvi o Diamantino... e curiosamente, achei uma certa "dor de corno" nas suas declarações como ex-treinador dos juniores. Mostrou muita "azia" relativamente a JJ.

    Grande Diamantino, só o reconheço como jogador. Como treinador devia ter maior humildade.

    xico caçador

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Sinceramente, mas tu queres comparar o bronco do jj com o Diamantino?????????????

      Que grtande confusão anda por aí entre o Benfica e Viera,

      Tu nem imaginas quem foi como jogador e quem é como homem o Diamantino.

      Tiveste azar sabes porquê ??? Porque fui eu que lhe começou a chamar DIAMANTE.

      Um dia nos anos 89 à frentes de Carlos Manueis, Pietras, Zé Luís, Alvaro e Toni, adjunto virei-me para ele e disse-lhe:

      Tu não és Diamantino, tu és um DIAMANTE e assim a taratavmos depois disso.

      Porque Diamantino já na altura era um DIAMANTE como jogador e como ser humano.

      Agora vens para aqui comparar um alienado com um senhor.

      Eliminar
  4. Não acho que seja assim tão urgente a contratação de reforços em Janeiro.

    Para a defesa direito tens Maxi e o André Almeida tem feito bem a posição quando é preciso. A não ser que apareça alguma oportunidade de mercado é escusado ir buscar alguém.

    Para central estamos bem servidos.

    A defesa esquerdo temos Melgarejo e Luisinho e ainda Carole na equipa B. Queres coleccionar defesas esquerdos?

    Nas alas também estamos bem servidos e até é capaz de sair 1 ou 2 em Janeiro. Tens Miguel Rosa e Cavaleiro a espreitar a equipa A.

    A avançado estamos bem servidos.

    Agora quanto à zona central do meio campo temos: Matic, André Almeida, Enzo, Martins, Aimar e André Gomes. Aqui a questão fulcral é saber as condições que Aimar e Martins estão para os próximos 6 meses. Se estiverem bem acho escusado ir buscar alguém, a não ser mais uma vez ,que seja uma questão de oportunidade. Se Aimar e MArtins não tiverem em condições há que ir buscar alguém para o meio campo, de preferência um para a posição 8/10. E para mim, acho que o Leandro Pimenta que renovou há pouco até 2016 ainda vai ter oportunidades na equipa A. Dos jogos que via da equipa Be foram quase todos é dos que tem mais maturidade na equipa e que está mais perto de jogar na equipa A.

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá mas desta vez o LFV não disse nada demais. O facto de ele dizer aos jornalistas que não o Benfica não precisa de reforços ou que não vai contratar ninguém, não quer dizer que dentro do clube não se possa estar a pensar em contratar um ou outro jogador se necessário ou se houver oportunidade de negócio. Se todos os dias aparece um jogador apontado ao Benfica, então imagina se o LFV dissesse que vão contratar em janeiro. Para além disso, nas suas palavras também transmitiu um voto de confiança ao plantel, dizendo que confia nas suas capacidades.
    O mercado de janeiro é péssimo. As equipas não querem perder os seus jogadores a meio da época e a maior parte já jogou nas competições europeias e por isso já não podem jogar mais na Europa, noutro clube. Se é para trazer alguém, então que se olhe 1º para os jogadores emprestados que podemos fazer regressar como o Airton.

    ResponderEliminar
  6. Ai ai Sombras vão cair-te em cima que nem cães raivosos... esse é o nosso mal desde o Titulo pela boca morre o peixe

    ResponderEliminar
  7. Tu a falares de futebol fazes-me lembrar, não sei bem porquê, o ex- candidato Bruno de Carvalho... O treinador que ele queria, também na altura era um supra sumo do comentário (e já tinha estado uns anos no FCP como adjunto de Jesualdo Ferreira, que sempre é um "cartão de visita" para certos adeptos do Benfica), o Carlos Azenha, depois popularizado como Carlos "Azelha" ...

    Em matéria de treinadores e jogadores parece-me que estás ao nível dele .. sem ofensa para os dois nem segundas intenções, claro ...

    ResponderEliminar
  8. ..." Tu a falares de futebol fazes-me lembrar, não sei bem porquê, o ex- candidato Bruno de Carvalho..."

    Diz o roto ao nú...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking