O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A exigência tem que ser para todos. Fosse outro Rodrigo qualquer a falhar estes...

. 31 comentários




   

    

Nota: O Sporting recusa o quê?!?! Então percam por 3, com falta de comparência. Era só o que faltava!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Desculpa lá mas será que é assim tão difícil de perceberes que o problema não foi o Rodrigo ter falhado mas sim ter sido individualista e pôr-se à frente dos interesses da equipa?
    O problema não foi o falhanço, o problema foi ter um colega completamente sozinho ao lado (e ainda tinha o Lima do outro) e não passar a bola porque queria ser ele a marcar. Percebes?
    E olha que eu gosto bastante do Rodrigo mas não podes comparar o que ele fez ontem com esses falhanços do Cardozo nesses vídeos, aliás, nem percebo porque os queres comparar.

    Quanto ao derby, são uns palhaços eles. Já houve vezes que jogaram na quinta e no domingo e não se queixaram, aliás, o Maritimo vai jogar o seu derby contra o Nacional no domingo às 16h. Onde estão as 72h? Enfim, estão com isto porque é o jogo do ano deles.

    ResponderEliminar
  2. Q é isto?!?!?! Q post é este?
    LOLOL

    Benfica Spartak??? A sério?
    Benfica Nacional? A sério?

    Quem marcou e deu a vitória ao SLB nesses jogos???

    Q tiro ao lado...q tiro ao lado.

    ResponderEliminar
  3. És uma pessoa bastante limitada. Esses lances que publicaste foram devido a azelhice, a deficiência técnica ou até a falta de jeito.
    O lance do Rodrigo foi devido exclusivamente a egoísmo.
    Se não consegues ver a diferença deixa de publicar post para não envergonhar este blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues chamar ao Cardozo azelha, limitado e desajeitado.
      Lê o resto dos comentários para perceberes.

      Não te envergonhes tu com mais comentários destes... boa? :)

      Eliminar
    2. Disse que os falhanços foram devido a azelhice, a deficiência técnica ou até a falta de jeito. Isso acontece a todos. Vê-lá tu que o Messi só com o Artur pela frente além de não marcar golo ainda consegue a proeza de se lesionar.

      Em relação ao Cardozo só te digo isso. Só foi uma vez titular e ganhamos. Noutro jogo entrou ao intervalo e ainda foi a tempo de marcar os golos da vitória. Nos restantes 4 jogos ou não jogou ou entrou nos minutos finais com os resultados que nós sabemos.
      Contra factos não há argumentos.

      Eliminar
  4. José Rodrigues6/12/12 22:40

    Queres mesmo comparar uma jogada de 3 para 1 em que o Rodrigo mostra um egoísmo gritante com penaltys falhados?
    Também tens aí um penalty falhado do Rodrigo esta época,e o post em si é ridículo já que o Cardozo é assobiado em todos os jogos no Estádio da Luz e o Rodrigo é o "menino bonito que deixou de saber jogar à bola porque o Bruno Alves lhe fez dói-dói".

    ResponderEliminar
  5. Falta de comparência seria top.

    Mas Shadows, caro amigo, esses lances do Óscar são falhanços, acontecem a todos, até ao Messi. No caso do Rodrigo foi colocar-se acima do Clube, não querendo dar o golo fácil ao colega. Se tivesse marcado, tudo bem. Assim arrisca-se.

    ResponderEliminar
  6. O busílis da questão está na definição de "território estrangeiro"... depois de 18 de Maio de 2005 (final da UEFA contra o CSKA), e com reforço à ideia conferido pelo candidato Bruno de Carvalho nas últimas eleições para a presidência do Sporting, o Alvalade XXI é oficialmente TERRITÓRIO RUSSO.
    Entre outras coisas, tal confere total imunidade a quem lá trabalha para fazer toda a porcaria que entender, fazer desaparecer dinheiro, levar o clube à ruína, agredir agentes da PSP em pleno estádio, vender o capitão de equipa a um rival directo, etc., desde que transmitam a ideia aos sócios (estes sim, esclarecidos e sempre com roupas de marca) que odeiam o Benfica!
    E por isso, sim, eles têm a razão do lado deles e o jogo deve ser adiado!

    ResponderEliminar
  7. Caríssimos, o que quero dizer com este post é que ninguém está acima da crítica. Más decisões tomam todos os jogadores que estão em campo.

    Escolhi o Cardozo por razões óbvias. Tem 29 anos e experiência suficiente para não cometer tantas falhas como um jovem. Mas comete-as. Como tantos outros.

    Desiludiu-me bastante ver gente chamar FDP ao Rodrigo(eliminei vários comentários assim) quando ele cometeu uma má decisão e deve ser recriminado por isso em privado pelo treinador.
    Mas está longe de ser aquele criminoso. Não concordo que se tenha colocado acima do clube. Foi uma má decisão.
    Está longe de ser a causa de não estarmos na fase seguinte da Champions.

    Será que há algum avançado que nunca teve um momento de egoísmo em que não pensa e chuta? Todos têm. Lembro-me de vários do próprio Cardozo.

    Se tantos reclamam nos blogues por apoio aos jogadores, contra o gangue do assobio ao Cardozo, mas já acham bem o chorrilho de insultos ao Rodrigo...há alguma coisa que não está bem.

    ResponderEliminar
  8. O problema não foi o Rodrigo ter falhado o golo. Foi num lance em que dando a bola ao colega o golo seria praticamente certo.

    Não se critica a falta de jeito do Rodrigo mas sim o seu egoísmo.

    Se não consegues perceber a diferença também não vale muito a pena continuar a dar atenção ao que escreves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde é que eu disse que foi falta de jeito do Rodrigo? Foi egoísmo sim.
      Criticável mas sem FDP's e outros nomes.
      Percebeste agora?

      Eliminar
    2. Eu sempre percebi, tu é que pelos visto não percebes que a irritação geral está relacionada com a atitude de egoísmo.

      Eliminar
  9. Não quis dizer que foi por ele que perdemos a eliminatória.
    Mas a atitude de Rodrigo tem de ser condenável. Porque não se pode repetir.

    ResponderEliminar
  10. Pois eu digo-te outra coisa. Fosse o Cardozo a fazer aquilo em vez do Rodrigo e matavam o homem quando o vissem na rua.
    Aquilo que o Rodrigo fez custa a engolir e a aceitar mas com o tempo isso passa.

    ResponderEliminar

  11. Todo o jogador que vista o manto merece o meu respeito ciente de que quer o melhor para o clube.

    Não hostilizo o Rodrigo como não hostilizarei nenhum embora isso não me iniba de pensar que se o Cardoso não é a excelência é de longe o melhor que temos para a função.

    Quanto a ansiedade que Rodrigo mostra só revela a incompetência de quem o treina por não ter capacidade que lhe faça readquirir a confiança que há algum tempo perdeu.

    Logicamnete que neste lance Rodrigo foi egoista mas isso não se nota só nele pois o espirito de equipa não está implantado porque quem dirige revela um egocentrismo o que o torna incapaz de familiarizar a equipa.

    A culpa deve ser assumida por quem dirige e no caso do Benfica esse só assume os louros que infelizmente são poucos e pelas razões aduzidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante, a culpa do egoísmo de Rodrigo é do jesus...

      Eliminar

    2. Andavas tão bem desaparecido.

      É que não perdíamos tempo a ler as tuas inócuas e desajustadas observações que só podem denotar insuficiência interpretativa ou mais grave impreparação geral.

      Eu pensei que já tinhas notado quão indeferente me é o que escreves embora registe que o inverso que faz excita os teus mirrados neurónios.

      Eliminar
    3. Conde. Caladinho eras um poeta. Tu e o autor deste post, que desta fez elaborou um hino ao desequilíbrio intelectual.

      Eliminar


    4. Outro pateta, que se julga intelectualoide, que gosta de mim, mas com quem também não perco templo.

      Gasta a patetice com os da tua igualha porque ainda és verdinho e até me parece que estarias melhor desse lado.

      Eliminar
  12. benfiquista a serio6/12/12 23:55

    sobre o jogo com os viscondes:

    essas viscondessas já estou a arranjar problemas onde não os há. então vão jogar amanha um jogo que já não vale para nada, o qual era uma boa oportunidade para meter a melhor equipa deles que joga na 2.º divisao, estão a tentar incendiar já o jogo contra nós. eu se mandasse no nosso clube deixava-os a falar sozinhos e só lhes dizia para marcarem o jogo para quando quiserem e onde quiserem(como aconteceu quando fomos às antas jogar a final da taça) que nós vamos lá para lhes ganhar seja em que campo e dia for.

    já estou farto de aturar esses viscondes cobardes e submissos.

    ResponderEliminar
  13. Quem é o Rodrigo à beira do Cardozo??

    O Rodrigo já deu alguma coisa ao Benfica?

    Compara o grau de eficácia do Cardozo com o do Rodrigo!!

    E continua assobiar o Cardozo e apludir o Rodrigo, um mete-as lá dentro, o outro, como é apludido de pé tenta fazer tudo sozinho (inadmissível não passar em vez de chutar!!)

    ResponderEliminar
  14. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2012/12/treino-pos-barcelona.html

    ResponderEliminar
  15. Bazófias7/12/12 03:52

    Não havia necessidade...

    Os lagartos que se aguentem e que paguem mas é os estragos no estádio, nisto a direcção tem de ser intrasigente e não ir em cantigas, se assim não for estamos mal.

    ResponderEliminar
  16. Os lagartos queixam-se de não descansar, mas iam jogar com 9 jogadores que nao vao jogar frente ao Benfica!!!

    ResponderEliminar
  17. Que post ridículo, não tens a inteligência suficiente para perceber que o que tá em causa é o Rodrigo não ter passado? Ele pôs-se à frente da equipa caralho, pensa um bocado antes de caíres no ridículo...

    ResponderEliminar
  18. O Rodrigo fez 2 épocas no Benfica o Cardozo já lá vão mais algumas, não é lá muito honesta esta comparação, até porque o Cardozo marcou muitos mais golos em qualquer dessas épocas que o Rodrigo...

    ResponderEliminar
  19. Ah é verdade falta dizer que em alguns jogos mencionados apesar dele ter falhado golos foi ele que nos deu a vitória.

    Quanto aos lagartos que faltem ao jogo e leve com 3-0 por falta de comparência e tudo o mais que estiver nos regulamentos (que eles tão mal evocaram) pois se não houve problema quando jogaram nas mesmas (ou idênticas) circunstancias contra os corruptos A e B porque haviam eles de miar agora que jogam contra o Benfica?

    ResponderEliminar
  20. Cuauthémoc7/12/12 23:27

    Curiosamente gánhamos todos os 5 jogos apresentados, já na 4 feira não podemos dizer o mesmo e arrisco mesmo dizer que Rodrigo apesar do potencial que lhe reconheço não vai marcar ao serviço do Benfica metade dos golos que o Cardozo já marcou.
    Quanto ás pretensões do scp não merecem comentários, eles metem água quando jogam, quando falam, até o relvado já fica alagado e na 2 feira naquele batatal pode ser que que levem 2 ou 3 batatas e já agora que o Rodrigo se redima e também marque um golito!

    ResponderEliminar
  21. tal é o ódio ao cardozo! é, o homem não presta, falha golos e tal. e quantos marca por época?

    o rodrigo falhou e fiquei irritado sim, porque foi egoista, como tem sido em tantos jogos esta época.

    mas enfim, dizia no outro dia o joão tomás na tv, não gostam do cardozo? quando ele se for embora é que vão sentir falta.

    infelizmente há demasiados benfiquistas assim.

    ResponderEliminar
  22. Go home Shadows, you're drunk.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking