O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


30 de novembro de 2012

Porco B vence Porco A

Avatar
 ●  3 comentários  ● 


3 comentários blogger

  1. Epá, este jogo foi épico! Acho que nunca tinha visto o porco....ou o porto, ou que merda é essa, a ser tão ajudado e....perder!

    Acho que não me consigo lembrar de todos os lances, mas o Miguel Lopes devia ter ido pa rua no inicio da segunda parte, o Mangala leva o 1ª amarelo aos 89 minutos (que riso!), o Otamendi seria expulso quando varre o queixinhas, o Defour era expulso na 1ª parte, fora-de-jogo mal marcado ao porco B no fim da 1ª parte, possivel penalty por mão de Mangala, que a porcotv nem teve coragem de mostrar, e agarrão de Fernando no calção de H. Viana...os calções da Macron são bons.....

    Depois de tudo isto, só temos de perceber que este pode ser o nosso ano, se lutarmos por isso.

    Os porcos não têm profundidade no plantel. E nem com este verdadeiro roubo, um abuso, das piores coisas que vi no futebol português, lá foram....se tiverem o azar de 2 ou 3 jogadores importantes de lesionarem ao mesmo tempo, não fazem nada.

    Bora Benfica! Pa cima deles.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eskece amigo Gus,se nos porkos se lesionarem alguns jogadores, tás a eskecer k têm sempre mais 3 em campo k os adversarios?!?! Tá limpo,se o Glorioso se colocar a jeito,ja era.

      Mas eu tenho fé de k seremos campeoes contra tudo e contra toda a escumalha existente.

      Força Gloriosooo Benfica.

      Eliminar
  2. vamos a luta contra os porcos A e porcos b carrega grandioso,so dependemos de nos.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking