O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Miguel Relvas nos Dragões de Ouro 2012

. 8 comentários


Dragões de Ouro 2012, com Marco António Costa e o Peidoso











"O gabinete de Miguel Relvas retirou a transmissão dos jogos da Liga de futebol da lista de acontecimentos com interesse público. A Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) deu parecer negativo, mas, pela primeira vez, a opinião não foi tida em conta pelo Governo." in Publico

"Uma decisão que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, disse, esta quinta-feira, "compreender" em função da crise actual." - da fonte anterior.

Miguel Relvas e Fernando Gomes. Dois dragões, um por equivalência, outro de gema, ambos a zelarem pelo seu FCP e o seu financiador Oliveira.


Nota: Menezes e Relvas. Mais dois grandes sportinguistas com pele de camaleão.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Qual o mal dele estar lá? O RGS também não frequentava estes meios??

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada6/11/12 21:47

    São estes PORMAIORES que fazem toda a diferença! Porque será que o clube corrupto tem passado impune e incólume por todas as situações criminosas que tem protagonizado? Estão sempre juntinhos ao poder pois esta gente está sempre pronta a "ajudar" os amigos!
    Eles não brincam em serviço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre Atento7/11/12 11:46

      Basta olhar para o camarote presidencial do Estádio da Luz, para se confirmar que ninguém ligado ao «PODER» lá se encontra!
      O Benfica não brinca em serviço!

      Eliminar
  3. Já tinha chamado atenção para esta "proximidade" de gentalha e o quanto vai ser dificil ao Benfica cortar com a Olivedesportos e apostar na Benfica TV!! Estas não dormem muito menos Pinto da Costa...

    ResponderEliminar
  4. Vale tudo. Ja disse segurem-se que foram mexer no vespeiro. Eles ja nao se escondem.

    ResponderEliminar
  5. Uma decisão, um parecer da ERC e os Dragões de Ouro. Ligação: Responsáveis estiveram presentes no mesmo local.

    Mas o que menos entendo é outra coisa. Presumindo que o FCP foi quem sempre mais ganhou com a negociação independente dos direitos televisivos e isso ainda hoje acontece (um pequeno facto) não será o FCP o mais prejudicado com esta decisão bem como da ideia de centralização?

    Por mais que aplauda a inovação que o benfica quer produzir no que toca a transmissões (e sou portista) não entendo o porquê de tentares transmitir a ideia de que o Porto vai ser beneficiado seja por que decisão for.

    ResponderEliminar
  6. É o que digo já faz algum tempo, para se poder derrotar o sistema viciado do futebol primeiro há que limpar esses chulos que andam a roubar o país aos anos, é tudo farinha do mesmo saco, se os sucessivos governos fossem de gente séria á muito que os corruptos já tinham sido punidos. Os partidos tradicionais da maioria que dividem o poder são viveiros de gente que apenas está preocupada em conseguir chegar a posiçoes chave para poder enriquecer fácil, o país que se lixe, enquanto se continuar a alimentar estes chulos nada se passa.

    X

    ResponderEliminar
  7. Este Relvas representa o que de pior há na sociedade/politica portuguesa.
    Este Relvas só devia estar presente em "eventos" como os dragões de ouro.
    Este Relvas já cheira mal.
    Se até o durão(foge para o tacho da commissão europeia)barroso lá foi...
    Só falta o cavaco(reforma miserável)silva e os seus amigos do bpn irem lá receber o dragão de ouro...

    Não percebo a admiração de presença do ervas.

    Onde há merda costumam juntar-se muitas moscas...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking