Imagem retirada daqui
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espaço aberto a bloggers benfiquistas
Muito boa imagem...espelha bem a realidade!
ResponderEliminarÉ ridículo, é falado entre portas que o Sr. Salvador é portista e que apenas está ganhar experiência para o salto para umas cidades abaixo.
ResponderEliminarUma vez que o antigo delfim esta liderar o nos amado Benfica , apenas falta saber se os nossos rivais também arranjam um portista.
Uma imagem que espelha na plenitude a realidade.
ResponderEliminarParece que para estes vendidos, tudo o que emana dos corruptos são pancadinhas de amor! E calam-se e vergam-se e humilham-se perante o seu senhor. Nem percebem o quão ridículos são, ao aceitarem o que todos vêem... Serão só ridículos ou também cobardes? Talvez o medo do que uma tomada de posição possa provocar explique muito do que se passa! Ou não!!!
ResponderEliminarAlvitrei antes deste jgo que os dois vão ficar satisfeitos.
Os corruptos A ganharam para a Liga e os corruptos B vão seguir enfrente na Taça.
Mais uns dias e veremos...