O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

29 de novembro de 2012

A influência dos ladrões de preto.

Avatar
| 6 comentários
O blogue 'Sócio Encarnado' publicou uma análise brilhante sobre a influência dos árbitros, AQUI.

Para quem ainda não leu, aconselho vivamente que o faça.

As conclusões não deixam margem para qualquer dúvida. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. À coisas que sao por demais obvias .
    no final do jogo com o mereirense alguem no benfica devia ter dito algo sobre o trabalho do novo benfiquista duarte gomes , como no ano passado deviam ter falado quando estiveram calados e deviam estar caladinhos quando falaram .

    ResponderEliminar
  2. é so rir... o benfica jogou o dobro do tempo do porto em superioridade numerica é uma evidencia.... depois quem decidiu os erros?? foi o leitor benfiquista??? parece-vos imparcial??? todos os dias inventam historias para terem sido passados em titulos...

    continuem a apoiar o lFV e a contar historias de embalar meninos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tb jogou o dobro do tempo em inferioridade numérica...

      Eliminar
    2. "o Benfica jogou o dobro do tempo do porto em superioridade numérica" - no meio de tanta informação foi só esta que conseguiste achar interessante. Olha, neste mesmo item também podes ir lá buscar quanto tempo mais jogou o Benfica em inferioridade numérica

      Eliminar
  3. sim pjsimoes nisso tens tambem tens razao.. sao dados factuais o resto sao especulaçoes... s for um portista a analisar os erros de certeza que os dados sao diferentes... mas cada um arranja as desculpas ou ve o que quer..

    ResponderEliminar
  4. Mas estão a distribuir bolotas por aqui? Ultimamente tenho visto por aqui muito Porco disfarçado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking