O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vieira recusa debate com Rangel

. 23 comentários

"Benfica: Vieira recusa debate com Rangel – desafiado para frente-a-frente na TV, admite defender-se se o nível da campanha baixar." in 'O JOGO'

 
 Do que te escondes Vieira? O que temes?

Atualização: 
"COMUNICADO :

Na sequência da notícia veiculada esta manhã por alguns órgãos de comunicação social, na qual o nome do juiz desembargador Rui Rangel, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, surge associado ao processo “No Name Boys”, vem a Lista B esclarecer que este responsável já solicitou a escusa deste processo.


Por esta razão, a notícia acima referida não é verdadeira.


Acrescente-se ainda que a campanha Dr. Rui Rangel à presidência do Sport Lisboa e Benfica não está a ser apoiada pela claque dos “No Name Boys”
mas sim por sócios do Clube, sem qualquer vínculo às claques e que desejam manifestar todo o seu apoio ao candidato Rui Rangel.

Pl'a candidatura,

Benfica aos benfiquistas
"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Acho que a pergunta que se devia fazer a este senhor seria. O QUE É QUE LHE DÁ O DIREITO DE PENSAR QUE NAO TEM DE APRESENTAR O SEU PROJECTO, E PIOR AINDA DE RECUSAR DEBATE COM A LISTA DA OPOSIÇAO!!!

    O BENFICA tornou-se numa ditadura disso nao tenham duvidas, este senhor está agarrado ao poder. espero ansiosamente por dia 26, pois puderá ser ou a FRANDE TRANSFORMAÇÃO DO BENFICA, ou o inicio do fim levada cabo por este senhor que se intitula presidente da maior instituição desportiva do país.
    VERGONHA!!!

    andre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira ainda está a tempo de mostrar algo diferente. O problema é que se acha no direito de não prestar esclarecimentos e contas a ninguém.

      Eliminar
  2. Eu li a notícia no jornal, e lá diz que LFV aceita o debate se o nível da campanha baixar, para se defender !

    E Shadows já viste a Bola Branca ? O que eu disse ontem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Snortinho, tens no post a resposta à 'Bola Branca'. Não ouvi nem li em lado nenhum foi uma mesma notícia sobre o número de sócio de LFV. Tratamento igual aos dois candidatos? Nem pensar.

      Eliminar
    2. Shadows A Bola não vai pegar nos anos de sócio do LFV porque o JM Delgado não deixa. O Jogo / Olivedesportos não quer "incomodar" LFV, só lhe resta o Record do Grupo Cofina, mas acho que ultimamente o CM e o Record / Cofina já são amigos.
      O João Gabriel nisso é bom...

      Eliminar
  3. boas,

    gostaria q houve-se debate, o Benfica só tem a ganhar

    atenção estou a falar de discutir projectos, não de medição de benfiquismo ou lavar roupa suja

    ResponderEliminar
  4. Se ele recusa é porque teme.Ora,um benfiquista não deve temer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem um benfiquista nem ninguém de consciência tranquila.

      Eliminar
  5. Se ele recusa é porque teme.Um presidente que teme um opositor não deve dirigir o SLB.Este Vieira só manda bocas,mas não vai às Antas.Nem com a protecção do Fernando Gomes,que ele ajudou a eleger.E,é lamentável,mas o Bimbo da Costa vai à Luz e é mais velho.Vieira deve deixar de envergonhar os benfiquistas,cujas derrotas ele celebrou quando andava pelo Alverca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço que assines sempre os teus comentários.
      O que dizes são factos.

      Eliminar
  6. Muito gosta esta gente de por os NN ao barulho...a malta quer é ver o clube a ganhar e como com o Vieira isso parece ser mais a excepção do que regra secalhar ta na altura de mudar!
    Vieira debater???Ser apanhado de surpresa com perguntas e nao poder levar tudo escrito não é a sua praia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira sabe bem o que fez às claques do clube. E por isso agora anda com os gorilas do boxe ao lado.

      Eliminar
  7. Ao superaguia1904: há outros posts adequados ao comentário que fez. Agradeço que neste se refira ao assunto em análise.

    ResponderEliminar
  8. Claro que o rato não iria debater nada....imaginem um diálogo entre um juiz desembargador e um merceeiro imbecil....claro que as tv's iriam aplaudir, a expectativa de sangue derramado daria audiências fantásticas.

    Mas a ressalva de que só aceita, para se defender, se o nivel baixar, ui....isso é do melhor!

    E só para adornar ainda mais este triste espectáculo, temos Scolari, depois de Mourinho, a apoiar Vieira. Figuras que nada fizeram pelo nosso clube, que nada têm a ver com o Benfica....acham estranho? Não?

    MAS O QUE É QUE FALTA PARA PERCEBEREM QUE ESTA GENTE NÃO QUER SERVIR O BENFICA??!! ESTA GENTE TEM CHULADO O BENFICA, E VAI CONTINUAR A FAZÊ-LO SE LÁ FICAREM!!!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Vindo a noticia deste pasquim de esquina parocinado pelo homem da fruta, não me merece credibilidade nenhuma!
    Quando vir o Sr. Rangel ou algum órgão de CC minimamente credível a dize-lo, aí sim acredito... até lá, espero que este debate se faça pois era para bem do BENFICA, e todos tinham a ganhar. Debates de ideias e projetos, feitos com elevação, são benéficos até para quem perde.

    ResponderEliminar
  11. Cão da Mata17/10/12 15:31

    LFV nem precisa de debates pra nada. Tem quem fale por ele, Scolari, Mourinho, Coentrão, Moniz...

    ResponderEliminar
  12. É evidente que o Vieira rejeita tal, e os motivos são mais do que muitos:

    Incapacidade argumentativa de Vieira, os factos falam por si (a obra também).

    Um debate entre um Juiz Desembargador e um iletrado, não faria sentido tal desiquilibrio intelectual e de elevação!

    Vieira não teria a "muleta" Gabriel para contra-argumentar, com o tal discurso já gasto, e visto e revisto.

    Aliás, na passada 2ª Feira, todos vimos a correcção, a elevação, o nível de Ribeiro e Castro (mandatário de Rangel) no programa Dia Seguinte, e a forma elevada como defendeu o SL e Benfica, em contraste com a "esquizofrenia" Vieirista do Vice RGS (figura que a Conunidade Benfiquista abomina). Envergonha o Benfica e os Benfiquistas semanalmente, recentemente deu um "valente empurrão" e incentivo ao corporativismo dos homens do apito, será para prejudicarem ainda mais o Benfica? Ninguem terá autoridade para mandar calar RGS? Sobre este tema, ou direitos televisivos, ou outros? nao vimos lampiões ou os porkos, em programas televisivos tornar publicos, assuntos do foro interno dos seus clubes, não vimos Vices nesses programas, só mesmo neste benfiquinha de vieira!

    O que faz esse Vice RGS no Benfica? O que faz o homem dos votos Alcino António no Benfica? O que irá fazer Varandas no Benfica? Será que Varandas Fernandes vai operar á "coluna" do SL e Benfica? Entretanto o Vice João Coutinho (com um trabalho meritório é "saneado").

    José Vinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente de todas as outras questões, a defesa do Benfica protagonizada por Ribeiro e Castro na questão da arbitragem e o processo que nos movem, foi tão boa como o jogo do Luisão frente ao Barcelona!!! Ah, pois foi não jogou! É que este senhor simplesmente calou-se!

      Eliminar
    2. Concordo contigo, prefiro a elevação e classe do Vice RGS, que com as suas intervenções, acicatou os árbitros, e irá provocar um movimento corporativo da arbitragem, que irá beneficiar o Benfica brevemente, o Benfica nem tem sido prejudicado nos ultimos 30 anos... E ainda temos um Vice que, e bem, incentiva esse corporativismo da Arbitragem.

      Temos todos nós Benfiquistas, de relevar e valorar a sempre "assertividade" do Vice RGS!

      José Vinhas

      Eliminar
  13. Rui Rangel, candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, vai hoje ser entrevistado no Telejornal da RTP, às 20h00.

    Quero felicitar, desde já, a RTP pela entrevista e registar a franca melhoria dos seus critérios editoriais!

    José Vinhas

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente acho que um debate entre LVF e Rangel não seria interessante de se seguir, temo que falte elevação a ambos os candidatos e que rapidamente se perdem-se em fait divers da índole pessoal de cada um.
    Acho melhor serem entrevistados, assim poderão expor as suas ideias a vontade sem problemas de serem interrompidos, e por outro lado desenvolvem melhor o seu programa para que nós sócios possamos ficar com uma ideia clarificada do papel de cada um e para onde nos levam ambas as candidaturas.
    Já agora, gosto do blogue e muito de vez em quando comento alguma coisa aqui, mas não o faço por norma, isto tudo para dizer que a critica que fazem a LFV em praticamente todos os posts, está a aumentar de "volume" eu proponho que os escribas deste espaço façam um voto de intenções sobre os seus candidatos.
    Seria melhor assim até porque iria-mos perceber a critica e comentar com elevação.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking