O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Guilherme Aguiar, o sério.

. 33 comentários
"Está acesa a polémica entre Devesa Neto, ex- árbitro assistente da equipa de José Leirós, e Guilherme Aguiar, ex-diretor executivo da Liga de Clubes.

No programa "Dia Seguinte" da SIC, Guilherme Aguiar revelou que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, jantou no restaurante de Devesa Neto. O ex-árbitro assistente respondeu esta segunda-feira em entrevista à Antena 1.

"É verdade que jantou no meu restaurante. Ali não alternamos. Luís Filipe Vieira é uma pessoa séria e idónea. Nunca me pediu nada nem eu a ele", disse.

Devesa Nerto prometeu fazer mais declarações caso sinta necessidade disso.

"Se isto ficar por aqui tudo bem. Se tiver mais desenvolvimento cá estarei para dizer mais coisas", referiu.

Guilherme Aguiar, também à Antena 1, mostrou-se tranquilo com essa ameaça.

"Por alguma razão, Devesa Neto veio responder. Veio dizer que a sua casa é séria, acredito que seja. Eu nunca lá fui. O senhor Devesa Neto devia era estar calado. Pode dizer aquilo que sabe. Eu não sei assim tanto", frisou." in Record.

Mensagem a Guilherme de Aguiar, o mestre da seriedade: Já consultou as escutas no Youtube? Ou na área do Porto não têm acesso? 
Conhece Matosinhos? Conhece Espinho? Conhece a Foz? Conhece Lamego? Se calhar é preciso nomear restaurantes. Conhece a Manuela Cunha do 14º andar?
Tenha vergonha!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. JediVermelho8/10/12 14:36

    E com isto tudo, mais logo vamos ter este corrupto a dar "banho" a RGS... Mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que hoje RGS não lhe dê tréguas, não permita que GA fale por cima dele, e acima de tudo, que não permita o branqueamento da arbitragem.
      Estou também muito curioso para ouvir o Dias Ferreira hoje.

      Eliminar
    2. E eu estou curioso para saber quando é que vamos deixar de dar importância/audiências a estes tristes patetas...

      Eliminar
    3. JediVermelho8/10/12 16:20

      Oxalá, mas seria a 1ª vez. Normalmente GA arrasa com RGS, com a conivência de DA! RGS insiste numa tática de ataque para os dois lados, com baboseiras e disparates, cobrindo-se do ridículo que é ver um imbecil como DA a atacá-lo e a chamá-lo de "arrogante"! RGS deve "chamar" DA a si e ajudar a enterrar GA e denunciar o FCP!

      Eliminar
    4. Nem mais Jaime. Os programas de discussão de futebol em Portugal metem nojo.

      Eliminar
    5. RedSpecial8/10/12 17:42

      LIKE

      Eliminar

  2. Este foi um dos maiores artifices e resposáveis pelas que implementaram o sistema corrupto que consigo atingiu o auge nos anos 90 e que RGS ão deve conhecer pois na altura andava mais entretido com a politica e a insultar o JVA porque se sabe tem medo de frente a frente desmascarar esta salafrário.

    Este ex-pseudo advodado do clube de Contumil, vereador e posteriormente tanbém presidente de uma freguesia de Gaia, um dos responsáveis pela Fundação e posteriormente com o pelouro da administração da dita fundição do olival de onde saiu para em nome do PSD de candidatar à camara de Matosinhos tendo levada uma banhada que o deixou em 3º lugar.

    Depois de indicado e apoiado pelo PSD renegou as gentes que deram a cara por ele e em nome de um tacho como vereador aliou-se ao PS e aos que o acusaram de traidor respondeu que não devia lealdade nenuma ao partido e que os votos angariados tinham sido obra dele.

    Há tempos perante uma noticia da imprensa que acusava a camara de um negocio ruinoso denunciando que esta camara tinha encostado todas as viaturas dos executivos incluindo as ""bombas"" para fazer um contrato com uma rent a car por dezenas de milhares de euros anuais este sem vergonha veio dizer que assim pouparia muito dinheiro ao Municipio.

    A rent é car da terra do garrido e do olarápio porque em Palermo não deve haver empresas deste genero.

    Será que depois do programa também o RGs via jantar com este afilhado as máfias e todos se riem dos parolos que discutem as suas baboseiras.??????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um episódio entre muitos outros que o envolveram. Não me esqueço da azia deste senhor quando não foi eleito para a Liga.
      Só uma desonestidade enorme ou falta de memória é que pode querer ignorar o papel deste senhor no sistema.

      Eliminar
  3. Enfim mais do mesmo, tudo serve para por em causa as figuras do Benfica, até uma refeição num restaurante de um ex-árbitro assistente. Mas quando se trata de escutas comprometedoras disponíveis no youtube é como se nem existissem. Mas será que ninguém naquele programa respondeu logo com exemplos recentes, como por exemplo aquele árbitro estrangeiro que jantou com o pinto da costa num restaurante no porto depois de ter apitado um jogo do porto? Tem tudo memória curta?
    Gostava sinceramente que esta discórdia continuasse pois gostava de saber que mais tem este Devesa Neto para dizer! Aliás se os tivesse no sítio já tinha dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se esta novela tem mais episódios.

      Eliminar
  4. RedSpecial8/10/12 16:21

    Era simples acabar com esta novela! Ao SLB, num curto comunicado, bastava sublinhar a presença de tal figura nas escutas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já alguma vez viste o Benfica fazer comunicados de jeito? Um ou dois talvez...

      Eliminar
  5. Perguntem-lhe se ainda tem a carta de renovação do Zahovic ou se a destruiu na altura???

    ResponderEliminar
  6. " Veio dizer que a sua casa é séria, acredito que seja. Eu nunca lá fui."

    Está tudo dito!!!

    ResponderEliminar
  7. nao é o devessa neto que tem de se chatear e defender o benfica , devessa neto so interveio pq o seu nome foi metido ao barulho e claro , "quem nao se sente nao é filho de boa gente" so no benfica e com o nome benfica é que brincam À muitos anos na praça publica .
    por falar em brincar cm o nome benfica lembrei me de um episodio com uns anos ( mas basta estar atento a imprensa diaria pra todas as semanas vermos o nome do clube na merda e na boa sem stress)um imbecil qualquer que n me recordo agora quem foi resolveu escrever um livro de titulo " todos nascemos benfiquistas mas depois alguns crescem" é mais ou menos isto , será que o clube lhe meteu um processo ? provavelmente nada fez porque os dirigentes do benfica so lhes falta mijar lhes em cima pra ver se eles reagem e dizem algo de jeito ....... .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me desse livro. Queimava bem na lareira!

      Eliminar
  8. Afinal todos têm telhados de vidro.. São como as escutas ao LFV a pedir ao major qual o árbitro desejado. São todos uns santos.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês os andrades desunham-se para se verem livres das vergonhosas escutas.

      Ó Carneiro,
      Olha que foi o Valentão que telefonou ao LFV para lhe mudar o árbitro (final da Taça) que já estava escolhido tanto pelo Benfica como pelo Belenenses.

      Mas o teu corrupto telefonava vezes sem conta ao serventuário Pinto de Sousa a escolher os árbitros não só para o teu mafioso e corrupto clube, como também para os do Benfica.

      Está lá tudo. As escutas não enganam !!!

      Eliminar
    2. E dá o Viriato tempo de antena ao carneiro! pelo nome vêsse a peça que é! enfeitado na cabeça todos os dias e a toda a hora

      Eliminar
    3. Pedro, só podes estar no gozo. Sei que estás. Fruta, café e Araújo não te lembram nada? Deviam...

      Eliminar

  9. Viriato

    Tu ainda te justificas a este Carneiro cheio de carraças.

    Olha meu monte de ... da próxima vez que apareceres aqui a marrar podes teres a certeza que vais ficar com os cornos esborraçados.

    ResponderEliminar
  10. Faltou no meu último comentário uma resposta ao Viriato. Caro Viriato, o que eu disse ao shadows aplica-se, não desmentindo as escutas do PC, o meu ponto era apenas anotar que as manobras passam-se em todo o lado.

    Shadows, pode-me chamar Carneiro que não o considero um insulto :)

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, é preferível o teu primeiro nome... :)

      Manobras com fruta e cafés só num clube. A escuta que mencionas é um não-caso. Foi um telefonema igual a todos os outros feitos para quem ía à final. Se considero isso correcto? Não. Mas nada teve a ver com nenhuma iniciativa do Glorioso.

      Já do teu FCP não podes dizer o mesmo...por isso é muito mal comparado.

      Vai lá almoçar que o teu problema é fome. Aposto que vais comer fruta e beber um café...

      Eliminar
  11. O Benfica é muito mal representado nesse programa, aquele gajo é ridículo, chega a ser mais ridículo que o Dias Ferreira coisa que sempre achei impossível, por isso, pura e simplesmente não vejo isso... Deixa-me preocupado é uma pessoa com este nível de intelectual e conhecimento desportivo, esteja na direção do maior, mas enfim a estrutura do benfica nunca foi conhecida pelo seu profissionalismo, infelizmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que são muitas mais as vezes em que RGS está bem que mal no 'Dia Seguinte'.
      Um dos problemas é que o estilo de GA pede outro tipo de pessoa. Embora RGS ao contrário do Cervan, o tenha conseguido picar muitas vezes e por vezes resistir muito bem quando sob ataque do GA e do DF.

      Seja como for, estivessem todos os problemas do Benfica ali...

      Eliminar
  12. NauBenfica9/10/12 13:07

    Esta gentalha do clube da fruta, dos árbitros comprados, da pancadaria a jornalistas, das ameaças de morte a dirigentes de clubes adversários, das emboscadas cobardes na autoestrada, do terror nos pavilhões, de toda a casta de pantominices, dos títulos roubados, é gente de extração rasteira, cacicagem de se governar à tripa forra e de não se importar nada com decências.
    As escutas do Apito Dourado, por si só, deveriam calá-los por decénios. Se tivessem um pinguito de vergonha nas caras feias de devoradores inveterados de Viagra, claro!
    O senhor RGS, realmente, põe-se a jeito para ser autenticamente massacrado pelos dois amiguinhos coligados, todas as segundas-feiras. Até confrange! Ainda não deve ter percebido, o senhor, que deveria mudar de estratégia.
    Não sei como há benfiquistas que ainda vêem aquilo. Eu deixei-me disso.(Já repararam, amigos, o que seria se todos os benfiquistas deixassem de ver certos programas e pagar as assinaturas de certos canais TV?.
    Quanto ao senhor Devesa, força, homem, ponha a boca no instrumento e diga tudo o que sabe, a bem da higiene no desporto nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo mas geralmente a gravação para poder avançar quando o GA está a debitar as alarvidades do costume.

      Quanto à SPORTV, já lá vai o tempo em que dei para esse canal.
      Se reparaste, cada vez que aqui mencionamos essa possibilidade de uma união em torno do cancelamento das assinaturas da Sportv, são muitos os que falam na Liga inglesa, no campeonato espanhol e todo o seu benfiquismo se dilui em ficarem privados disso.

      Eliminar
  13. Já vi isto tantas vezes, do "Ai deslarguem-me porque senão eu digo o que eu sei..." e depois não dizem nada de jeito...

    ResponderEliminar
  14. ComoPortista. Penso que o Dr. Guilherme de Aguiar não tem carisma para representar o FCP,perante um autêntico Taliban, como é aquele individuo ,mal educado, fanático e faccioso que ali se encontra defender um determinado clube,sempre com a ajudinha do não isento Paulo Faria.Para aquele individuo fanático, somente o Dr. Dias Ferreira consegue dar luta e respostas certas e adquadas.Ainda bem que existem fanáticos e fantoches destes, porque é assim que o seu clube tem cada vez mais inimigos e o FCP vai ganhando mais Campeonatos.

    ResponderEliminar
  15. Sr.Paulo Garcia,Veja se consegue fazer um esforço e manter-se mais isento durante o programa-onde só fala um determinado fanático e faccioso. Não venha com a amostra do relvado do jogo Feirense-Benfica, para justificar as atoardas sem qualquer sentido desse inqualificável comentador, porque tanto V. como esse indivíduo sabem muito bem que o jogo Vitória de Setubal-FCP, foi adiado com acordo de todas as partes envolvidas, por chegarem à conclusão que era a melhor solução e não como Vocês facciosos e tendenciosos querem fazer crer que foi a pedido de e para favorecer o FCP. Tenham carater e vergonha nesta cara ! Vejam o programa da RTP Informação, onde tratam os mesmos assuntos, com diferenças de opinião, mas com respeito e sobretudo sem fanatismos desmedidos. O Dr Fernando Seara de certeza que é um grnade Benfiquista, mas para defender o seu clube do coração não precisa de ser mal educado para ninguém, porque é um Senhor com H grande, não como outros que não passam de umas ervas daninhas, que nunca beberam chã, para esses o meu desprezo total . Resta-me a consolação de quando começam as suas baboseiras eu ter a felicidade de mudar de canal para ouvir o Dr Seara e seus acompanhantes , com muita paixão mais com muita elevação....

    ResponderEliminar
  16. Esse indivíduo fanático e faccioso que diz ser tão frontal e defender a verdade desportiva, porque é se como ele afirmou que lhe disseram antes de um determinado encontro com o FCP o nome árbitro que estava nomeado foi alterado, porque é que no momento em que teve conhecimento desse facto não o divulgou logo? Só passadas não sei quantas horas após o jogo é que vem com essas conversas da treta. Se sabia tudo tratando-se de um caso grave, porque é que não se prontificou a ir depor no processo que lhe foi instaurado sobre esse caso? Esse indivíduo que tem a mania que é mais esperto que os outros que se deixe de tretas...porque ele pode comer as papas na cabeça dos comentadores como nos seus amigos Guilherme de Aguiar , Dias da Cunha e Apresentador do programa Paulo Garcia, este porque não lhe interessa aprofundar a questão, os outros, porque não sabem rebater ou não os deixam, mas aos tele espetadores ele não consegue deitar areia para os olhos.......

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking