O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apoio maciço das Casas do Benfica!

 ●  5 comentários  ● 

As casas falaram e decidiram apoiar em bloco a permanência de... Sá Pinto como treinador do Sporting!
From Cabelo do Aimar.


5 comentários blogger

  1. Aquilo está mau lá para o lado do clube dos viscondes...

    Então o facto de uma pessoa ser um fervoroso adepto do clube onde trabalha, não é só por si garantia de competência?

    Quererá dizer isto que o contrário também se aplica?

    Será que uma pessoa sendo adepto de outro clube, não pode ser competente num clube rival?

    É que de vez em quando lêem-se por aqui umas coisas estranhas neste blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser esse o caso mas quando tens um lagarto a tratar das finanças do Benfica e a SAD ating um passivo de 420 milhões de euros e o clube de 116 milhões a mim isso parece-me ser mais indicativo de que se calhar a incompetência corre no sangue dos viscondes.
      Ou se quiseres considerar o número de títulos de Benfica e Sporting nos últimos anos. Também será uma analogia interessante.

      Eliminar
    2. Longe de mim defender o clube dos tios e das tias de bem, mas parcece que última vez que fomos campeões eramos treinados por um lagarto...

      Eliminar
  2. Boas,

    desde já digo não sei a quem te referes, mas se alguem é assim tão manifestamente incompetente deve ser facil de demonstrar.

    não é necessario cria estereotipos ou anti-corpos.

    aponte-se os erros feitos e quais são as soluçoes alternativas.

    VicTeixeira

    ResponderEliminar
  3. Os melhores incompetentes são aqueles que são bons a passar entre os intervalos da chuva e a chutar a responsabilidade dos seus atos para os outros.

    Infelizmente, Sá Pinto já lá vai...o erro dele foi não ter dado aos jogadores o tratamento que deu ao Artur Jorge e ao Liedson.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking