O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Relatório e Contas reprovado - acabou o regabofe

. 43 comentários
Aqui está o resultado do regabofe e da total displicência com que esta Direcção lidou com o clube no suposto mandato desportivo.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários


  1. Abençoado CHÃO SAGRADO que acendeste de novo a LUZ.

    rumo à felicidade.

    É aí que a demagogia, os enredos, as alianças espúrias, o estar bem com deus e com o diabo, a verdade e mentira de mãos dadas, a defesas de outros interesses que não os do Sagrado Clube, a iletracia e incultura desprezadas por viz e meros interesses materialistas dos chicos-espertos se esborraça como qualquer ovo detiorado.

    Este é um dia feliz para o Meu Benfica que nunca ninguém amordaçará mas não esperem que patos bravos deste jaez entendam a vontade dos legitimos donos do clube.

    Estes contorcionistas têm sempre mais um salto mortal para impressionar os assistentes nessa especialidade de cambalhotas em que são mestres.

    Este senhor que vá de vez para junto daqueles onde em tempos andou ajudando a dar autenticas facadas ao Meu Clube.

    É lá o lugar dele.

    PS-Não me lembro de ver nenhum presidente do Meu
    Clube ter que ser escoltado pelos seus capangas ainda mais pagos pelo Benfica.


    ResponderEliminar
  2. Pedro Nascimento28/9/12 00:37

    Aqui está como um grupo de sócios lida com o futebol português. Fodem-nos a torto e a direito e nunca os vi fazer uma merda para defenderem o Benfica. Hoje organizaram-se para ir chumbar um relatório que com as vendas de Witsel e Javi daria mais de 30 milhões de euros de lucro. Amanhã o que faz um Marco Ferreira com este tipo de bónus???? Fode-nos como nos fodeu o Xistra e vocês continuam a festejar a vossa vitória que certamente não é a vitória do Benfica.

    Quanto aos resultados foi apenas e só o resultado de um grupo de sócios que anda à dias por essa blogosfera fora a fazer a convocatória. Na próxima assembleia quando lá estiverem mais de 2000 sócios volta a ser aprovado.

    O problema é que entretanto já o sistema aproveitou para nos foder outra vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro vai-te esconder e feixa a boca que so sai porcaria. Entao agora a democracia ja nao serve? Eu e que digo foda-se!

      Eliminar

    2. Não vou usar o teu vocabulário que só revela a ideia que tens para o clube.

      Mais humilhado do que o Benfica tem sido????????????????? Ou tens gostado ou então vai ao médio por sofres de amnésia.

      Nem merecias resposta e talvez não tenhas recuperação e por isso nem vou perder tempo a explicar-te que o Witsel nada tem a ver com isto que hoje se discutiu.

      Já agora satisfaz-me lá a curiosidade:

      O que é que já fizeste pelo Benfica?????????????????????????

      Eliminar
  3. É lamentável o que se assistiu hoje na Assembleia. E não me refiro à reprovação do relatório e contas.

    Antes de mais devo dizer que na Assembleia fiz parte dos que se abstiveram.

    Mas é de lamentar os insultos que se ouviram durante toda a assembleia. E os insultos vinham de quem reprovou o RC. Ouvir essas pessoas no fim, queixarem-se que os dirigentes não praticam a democracia só me dá vontade de rir. Passam todo o tempo a insultar quem não concorda com as suas ideias. Não deixam falar quem discorda deles. E no fim ainda se queixam da falta de democracia dos outros. Se querem ser respeitados, respeitem os outros.

    Por fim ainda lançam um petardo no pavilhão.

    De referir que uma pessoa quando foi falar ao palanque, afirmou que o passivo era de 500 milhões quando isso é falso. É o que dá falar sem saber.

    Há muitos benfiquistas que não sabem o que é a democracia e pensam que é com o medo que conquistarão algo. Não é com a imposição do medo que lá chegarão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandaia.
      Também lá estive e também me abstive e também vi o que tu nos contas e que também reprovo.

      O Chumbo nada tem a ver com o relatório de Contas. O Chumbo foi pelo futebol e apenas pelo futebol. Estou convencido que, se o relatório fosse positivo, levava o chumbo na mesma!!!
      Parece que agora a Direcção terá que elaborar outro relatório, mas vai ser mais do mesmo. O pobão quer apenas saber dos resultados com o futebol.
      Nesse interim o Vieira está mal pela falha de resultados que nos escapam e das apintagens que nos oprimem e mafiosas desde há anos.

      Está aqui um bom sarilho....

      Eliminar
    2. Outro relatório???

      Não estou muito por dentro do assunto, mas como é que apresentam outro relatório?

      O que ali está são factos consumados. Se fosse o orçamento faria sentido reformularem o orçamento. Agora como é que se altera um relatório e contas???

      Eliminar
    3. Com esse raciocínio não precisava de ir à Assembleia para aprovação.

      Eliminar
    4. O ir à Assembleia para ser aprovado, creio que é um imposição dos estatutos do clube.

      Eliminar
  4. Sou Luiz Sousa
    Este tipo de acontecimentos nunca podem ser bons para um clube...e espero nunca ver o meu nesta situação.
    De qq maneira é evidente que a situação está a ir de mal a pior e o LFV ja nao sabia mais o que dizer para calar os socios...e por vezes mais vale agitar forte do que ver o barco a fundar sem concerto.
    Que resolvam...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada28/9/12 01:00

    Estes Nascimentos, nunca deveriam ter acontecido! Mal empregado o tempo em que os teus pais estiveram a fazer "banco de carpinteiro" para nove meses darem a este mundo tão pequena inteligência! São benfiquinhas como tu, os responsáveis pelo estado a que chegou o meu clube! E para tua informação, não vai haver próxima e sabes porquê? Porque o Rei Sol, o Querido Líder, o todo poderoso, o salvador, alterou os estatutos para precaver uma situação destas! sabes porquê? Não, não sabes porque és burro!
    Lamentável o estado de adormecimento e cegueira que o déspota Rei Sol provocou nos velhos que se sentam nas filas da frente. Estão lá porque sim e pelo Rei Sol. Sabem o que aconteceu? Gritou-se Benfica! Benfica! Benfica! E esses senhores calaram-se! Cantou-se o Hino do Benfica e esses senhores nem abriram a boca! Então meus senhores, onde está o vosso benfiquismo? São benfiquistas e não apoiam o vossos clube nem cantam o hino? Por aqui se vê o estado de estupidificação a que chegaram!
    Se ainda resta àquela cambada um pouco de honra, dignidade e vergonha, só tem um caminho: DEMISSÃO!!!

    ResponderEliminar
  6. Três constatações: 1) com ou sem vendas de Witsel e Javi, não me parece que o Benfica possa continuar com este nível de endividamento e com défices de exploração; 2) Se Vieira não tivesse seguranças era quase de certeza agredido; 3) não é aceitável explodir um petardo numa Assembleia-Geral do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão óbvias que a maior parte não as compreende.

      Eliminar
  7. Fernando Coimbra28/9/12 01:04

    Caro Pedro,

    A democracia é mesmo assim. E o benfica sempre foi na sua história um grande exemplo dela. Era importante que o Pedro soubesse que RC estava a ser discutido. Era importante que todos nós benfiquistas prestassemos mais atenção às contas da SAD e do clube. Da insanidade nos gastos nas modalidades "amadoras" que nos podem levar à extinção a curto prazo de modalidades, ás dividas bancárias de uma SAD que se recusa a diminuir despesa e massa salarial conforme seria normal fazer.

    O crédito desportivo ninguém o tira, Vieira salvou-nos dum abismo. Mas é inegável que do ponto de vista economico estamos com dividas a curto prazo perigosas, e que mesmo desportivamente cometemos erros incriveis como apoiar F.Gomes para a FPF e para a Liga.

    É pena que o Pedro ache que a discussão das contas do clube não são importantes. É pena que ache que tudo se resume a não contar com as vendas de Javi e de Witsel (mas acredite que os credores sabem bem quando os pagamentos caem). Mas é mais pena que subestime a razão em questionar e ser exigente. De facto na próxima AG o orçamento será aprovado, o que tem de pensar é se isso é bom ou mau para o Benfica. Podia aqui dar-lhe umas luzes de finanças e economia, mas 20 posts não chegavam. Os tempos são dificeis e só com exigência e transparência saimos deles. Protestamos contra um GOverno por incompetência, mas nós próprios não o somos todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando Coimbra,

      queria lhe dar os parabens, não pelo conteudo mas sim pela forma positiva e educada com que a fez. É neste tipo de benfiquismo que me revejo.

      Um abraço

      Eliminar
  8. Águia Preocupada28/9/12 01:08

    Só mais um pormenor! Aquela contagem de votos é ridícula e completamente desactualizada! Andavam aquelas duas baratas tontas a contar e recontar para no fim manobrarem e engenharem à sua maneira! Não é possível os votos contra serem 6 mil e tal e a favor 4 mil e tal!
    Tentaram e ainda manipularam para não dar tanto nas vistas a diferença de votos. Mas hoje, não foi possível ir mais além, por dois motivos:
    1 - Foi demasiado visível que o não ia ganhar
    2 - Se dessem outro resultado, aquilo descambava e alguém sairia maltratado.
    Ah! E Vieira, qual RATO DE PORÃO foi o primeiro a abandonar o barco nem, como habitual, oportunidade aos sócios para falarem na meia hora após a ordem de trabalhos.
    É esta a valentia e democracia do Querido Líder! RUA!

    ResponderEliminar
  9. Agora apoiem o Bruno Carvalho. O muito isento Eugénio Queirós já o começou a elogiar, sinal de que é muito bom.
    Por isso, e porque o benfiquista comum emprenha pelas orelhas, comecem lá a fazer propaganda ao gajo.

    Agora mais a sério: a um mês das eleições que candidato credível pode aparecer? Nenhum. A não ser que seja o D. Sebastião, mas creio que não pode porque não paga as cotas há uns bons aninhos.

    Por isso, a não aprovação do Relatório e Contas por muita gente que não sabe uma tabuada (igual à muita gente que não sabe uma tabuada que os tem aprovado) pode ter uma virtude: demonstrar a Vieira (que, apesar de tudo, se se candidatar irá ganhar novamente as eleições) que o seu estado de graça acabou e que não pode viver eternamente de discursos demagógicos.

    Curiosamente, vê-se nesta situação pela propagação de discursos demagógicos como os que se vão lendo na blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém apoia o Bruno Paspalho.
      Ficou-lhe mal avançar para os microfones para o uso da palavra com 2 seguranças...que os deve ter metido sócios um ou dois meses antes, porque só sócios lá podiam entrar (penso eu de que...)

      Foi apupado e se conseguiu alguns aplausos, foi quando falou no Facturas .

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/9/12 01:45

      Caro Viriato! Também acho isso degradante. Mas sabe porquê? Vieira em pessoa e gente paga por ele (pelo Benfica!) promove as mais bárbaras ameaças. Logo à entrada, o quiseram agredir! Mas não pode esquecer, que Vieira tem lá SEMPRE os seus "homens" e ainda por cima pagos pelo Benfica! Numa das últimas assembleias, até os atletas do box lá andavam... Tem medo de quê?

      Eliminar

    3. ....o benfiquista comum emprenha pelas orelhas,.... e tu que não és """comum""" emprenhas por onde???????????????

      Tu que te deves julgar acima do comem dos mortais nunca conseguiste descobrir que nem um raciocinio sabes expor e não foi só hoje.

      Desce à terra que porque me parece que nadas sempre na nuvem.

      És ininteligivel.

      Eliminar
    4. Sim, o comum benfiquista (como o comum português) emprenha pelas orelhas. Para os dois lados.

      Uns aceitam a demagogia barata como a que o Vieira vai propalando pelos discursos; outros a corrente demagógica contrafactual (ex: «o cardozo é mau», o «jesus é mau» quando os números de ambos, como a média de golos e a média de pontos [factos] mostram o contrário). E ambos são histéricos.

      A medir pelo teu blog (esse, sim, quase ininteligível) e pelas intervenções que vais tendo, meu caro conde de Vimioso, tu incluis-te claramente na segunda corrente. E nos doentes mais histéricos.

      Eliminar
    5. P.S.: Conde, toma lá os comprimidos para a tensão que não quero que te aconteça nada.

      Eliminar
  10. “Artigo escrito por alguém que acabou de chegar da Assembleia Geral”.

    Uma vez mais voltei ao nosso pavilhão para mais uma Assembleia Geral do nosso clube. Assim que entrei vi um ambiente algo tenso. Era evidente que dentro do pavilhão no momento em que começaram os trabalhos, a esmagadora maioria dos presentes não era pró-Vieira.

    Depois de mais uma tremenda argolada do totalmente incompetente Presidente da Mesa da AG, o Luis Nazaré…foram perdidos quase vinte minutos para se votar uma moção que votava que não fosse lida a acta da AG anterior.

    A moção foi a votos e uma larguíssima maioria aprovou. Passamos então ás intervenções dos sócios onde ouvimos as habituais conversas de benfiquistas preocupados. Curiosamente, ouvi mais pessoas a falar das contas do clube do que é habitual, o que era um claro sinal de que na alma benfiquista começa finalmente a aperceber-se para o crash-financeiro do clube e da SAD.

    Dentro das várias intervenções, não poderia deixar de falar de um momento que terá sido um tanto ou quanto caricato, quando o Bruno Carvalho se dirigiu ao pupito para falar, sendo seguido por dois seguranças pessoais. Acreditem ou não, ele disse exactamente o mesmo que muitos haviam dito antes…e não lhe caiu o Carmo e a Trindade em cima como era habitual. Preocupante? Em parte sim e em parte não. A parte positiva é que pelo menos não foi demagogo, a negativa é que mesmo tendo dito o que disse, sabemos bem que por ali não virá qualquer tipo de solução…espero eu!!!

    Na sua intervenção, o Querido Líder foi um pouco melhor que o Rui Cunha, vice-presidente do clube e que tinha feito uma intervenção a todos os títulos detestável, ao ponto de dizer “que o passivo (do clube são 110 milhões, para 14 de activos), não é uma coisa grave como se pinta”.
    O meu perdão para este senhor, pois, como todos constatámos, o mesmo se apresentou num elevado estado de embriaguez!!?!?

    Passando à votação, foi notório que com esta chegar, algumas caras bem conhecidas das secções do clube entraram no pavilhão…sendo portadoras de 50 votos cada um. Infelizmente para LFV e seus compinchas…não chegou.

    Aliás, foram tão poucos os que votaram a favor, que eu próprio tive oportunidade de contar os votantes.

    76 (entre os quais 19 eram os membros da direcção, mesa da AG e membros do conselho fiscal), com 50 votos cada, votaram a favor.
    A favor votaram ainda 10 sócios com um 1 voto, 10 sócios com 5 votos, 8 sócios com 20 votos, o que dá um total de 85 sócios…entre os mais de 500 presentes no pavilhão.

    Houve claramente uma divisão. Foram os velhos (literalmente) e alguns lacaios das secções, contra todos os outros, onde se notavam pessoas de todas as idades e não só das claques como escreve o Pedro Nascimento, que claramente se percebe que não esteve lá.

    Para além do chumbo, como mandava a consciência de todos nós, pude constatar que dentro das secções começa a haver massa crítica e alguns optaram mesmo por se ausentar no momento da votação para não votar contra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte do Rui Cunha ele explicou o porquê de não ser uma coisa grave como se pinta. E explicou bem.

      Eliminar
    2. Excelente JONAS.
      Para quem não esteve lá, está aqui um retrato a cores do que se passou.

      Eliminar
    3. De nada meus caros. Se vocês estão aqui todos a esta hora a escrever sobre o nosso clube, é porque o vivem e por isso já merece a pena roubar mais uns minutos de descanso antes de mais um dia de trabalho.

      Eliminar
    4. Ó Gandaia?
      Ouviste tudo o que Rui Cunha disse?
      Eu e a maioria não. Aqueles microfones e o seu tom de voz não ajuda nada.

      Eliminar
    5. Ouvi.

      Mas cheguei cedo e coloquei-me na fila da frente.

      Ele explicou porque o valor não é grave.

      Acredito que não se ouvisse bem nas bancadas, mas os gritos constantes que se ouviam das bancadas também não devem ter ajudado.

      Eliminar
    6. Gandaia, gostava de saber qual a razão para que não seja preocupante.
      Só em dívidas a terceiros temos um valor quase igual ao activo. Se lhe somares as dívidas ao Estado, então esse valor ultrapassa o activo. Não estou preocupado com as provisões, mas estou com rubricas como as outras contas a pagar, os fornecedores, o estado, os adiantamentos de clientes, enfim, um valor 2 vezes maior que o activo.

      Eliminar
    7. Eu não disse que não era preocupante.

      Quem o afirmou e explicou as suas razões de não o considerar preocupante foi o vice-presidente Rui Cunha.

      Eliminar
  11. Porque há quem diga que o passivo não é de 500 Milhões, relembro só os números apresentados pelos relatórios e contas:

    Benfica
    15.811.000€ - Activo
    113.404.000 – Passivo

    Sport Lisboa e Benfica SAD
    411.921.000 – Activo
    426.076.000 – Passivo

    Como diria ou outro: “É só fazer as contas”

    “Ah e tal, com a venda do Witsel e do Javi o Benfica equilibra as contas”
    Aí sim catedráticos? Então com as vendas o passivo desce…mas os activos não?

    Percebam de uma vez por todas!! Se o Boca Júniors a quem o Benfica ainda deve dois milhões e meio do passe do Gaitan disser que temos que o pagar até ao final do dia de amanhã....se não o fizermos, podem pedir a insolvência da SAD!!!

    Da SAD! Sim da SAD, onde o Vieira e os seus amigos colocaram todos os activos do Clube!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que as contas não são assim tão simples: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/financas-do-benfica-sofrem-com-a-sad

      O Correio da Manhã que afirmou que o passivo era de 500 milhões retractou-se afirmando que tal não era verdade.

      Eliminar
    2. Todos sabem que não sou pró-Vieira e digo a quem quiser ouvir, o passivo não chega aos 500 milhões, não basta somar, a consolidação de contas é mais do que a simples soma

      Eliminar
  12. Aguia desapontada28/9/12 02:23

    As assembleias do Benfica ja parecem mais as assembleias da Venezuela com o hugo Chaves,aqui ja rebentam petardos na Venezuela so em caso do Huguinho perder tambem vao rebentar,nao percebo muito disto mas gosto de ler voces os que percebem,segundo me apercebi alguns aqui disseram hoje nao foi aprovado RC. mas vai selo na proxima assembleia hell qual a diferenca entre hoje e a proxima assembleia,so nao digo tempo perdido porque assim o Vieira vai ouvindo e vendo o descontentamento dos socios ao vivo com a sua forma de dirigir o clube.

    ResponderEliminar
  13. Jonas Thern,
    publiquei a tua crónica no MG

    obrigado

    ResponderEliminar
  14. A presença de um pseudo-candidato com 2 capangas, é a prova que esse Bruno Carvalho não tem nível para presidente do Benfica, mas lá está, não é o único

    ResponderEliminar
  15. Sou sócio do SLB à 20 anos e como vivo longe de Lisboa, só por uma vez exerci o meu direito de voto, votei Vilarinho para expurgar o outrora Presidente JVAzevedo !
    Para além dos consecutivos insucessos desportivos, é preocupante num ano onde a SAD fez vendas de 40 milhões de € em jogadores (Fábio Coentrão, Roberto ....) onde recebemos 22 milhões de € da Champions, e mesmo assim, a SAD aprsenta um prejuízo de 12 milhões de € ! Como é possível mantermos 90 jogadores sobre contrato ? Quanto custam anualmente os juros bancários dos cerca de 260 milhões de € de Empréstimos ?
    É uma situação deveras preocupante e que colocará um fardo muito grande em quem pegar no nosso Glorioso SLB em Novembro !

    Saudações Benfiquistas !

    Mário Leal

    ResponderEliminar
  16. NauBenfica28/9/12 14:01

    O que se passa com o nosso clube é grave. O passivo, a gestão atribulada do plantel da primeira equipa de futebol, os resultados que não nos agradam, o roubo das arbitragens, os inimigos que espreitam de todos os lados prontos a atirarem-se a nós e a gozarem a situação, as desavenças no nosso seio. Mas o que reputo de mais grave são os desentendimentos, as ofensas, a guerra que lavra entre benfiquistas. Guerras intestinas conduziram ao enfraquecimento e à queda de impérios.
    O nosso clube é, sempre foi, um clube democrático. Os sócios do Benfica têm todo o direito de se manifestarem nas assembleias gerais, desde que o façam com urbanidade, respeitando a liberdade dos outros - essa é uma das condições sine qua non para que haja democracia.
    Há quem não goste do presidente, quem ache que a direção não vale nada, quem defenda que é preciso uma limpeza geral nos órgãos diretivos, para defender o clube do abismo. Quem assim pensa está no seu direito, tem lá as suas razões e preocupações, e deve apresentá-las, sugerindo soluções, se as tiver. Mas não tem necessidade de ameaçar, de ofender, de lançar petardos, sob pena de perder alguma razão que lhe assista.
    O meu desejo e o desejo de quem é benfiquista, penso, é que toda esta confusão se resolva, de modo que o Benfica saia a ganhar, mais fortalecido e melhor apetrechado para as batalhas do futuro.E que se respeite, de uma vez, os órgãos diretivos que saírem do próximo ato eleitoral.

    PS
    Leio muitas vezes o nome de Bruno Carvalho. Quem é? O dono (ou ex-dono, não sei) do canal Porto? Daquele canal que se pôs de cócoras perante o fcp? Se a resposta é afirmativa, meus amigos, quem não quer vê-lo à frente dos destinos do Glorioso sou eu. Mais aventureiros, não, obrigado!



    ++++++++++++++++

    ResponderEliminar
  17. NauBenfica28/9/12 21:33

    Há pouco mais de uma hora atrás, José Alberto Pinheiro, benfiquista de Guimarães, fez uma revelação que é uma bomba, acerca do senhor Bruno Carvalho, que muitas vezes já vi defendido neste blog como pessoa capaz para se perfilar como candidato a presidente do Benfica. A revelação é esta: o guarda-costas do senhor Bruno na assembleia geral de ontem, foi feito sócio do Benfica à pressa, ontem mesmo, e (espantem-se!) é membro dos super-dragões. José Alberto Pinheiro vai ao ponto de referir o nome, a idade e o número de sócio do indivíduo.
    Isto leva-me a pensar que, por entre as críticas e preocupações de benfiquistas sinceros que aqui são publicadas, há infiltrados que não têm nada a ver com o Glorioso e que utilizam o bota-abaixo para lançar a confusão entre nós, ofendem e tentam acirrar ódios entre os benfiquistas. Olho neles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paspalho?
      Defendido neste blogue como pessoa capaz de ser candidato à Presidencia do Benfica?

      Muito me contas !!!!!!!!!!
      Tenho que ir à consulta dos olhos.

      Eliminar
    2. E já que está a tua NAU a meter água, diz-me cá o rapaz:
      E quando viste esse pseudo apoio ao Paspalho aqui neste blogue???

      É que, se tiver sido nestes últimos 3 anos, onde todos os escribas têm a obrigação de saber que o PASPALHO não tem 25 anos de sócio para ser candidato, o caso muda de figura e tem que se fazer desde já uma purga no blogue.

      Não me queres ajudar nesse cu de boi? Diz lá nomes....

      Eliminar
  18. NauBenfica28/9/12 23:49

    Já li, neste blogue, referências elogiosas à pessoa em causa. Não sei quem as fez, nem me daria ao trabalho de apontar nomes. E para quê elogiá-lo, pergunto eu, a ele que já foi candidato (creio não estar enganado), se não for pelo desejo de o verem outra vez a candidatar-se, apesar dos anos de sócio que tem?
    Não ponho em causa o benfiquismo da esmagadora maioria das pessoas que aqui levantam a sua voz contra o que entendem que vai mal no Benfica - também eu considero que há muito a melhorar. O que questiono é a maneira como alguns o fazem, ofendendo a torto e a direito, criticando tudo. Mais: não me admiraria nada se não houvesse por aqui um ou outro infiltrado a trabalhar na contrainformação. Aparecem em todo o lado onde enxergam oportunidade de denegrir e dar combate ao Glorioso. Não é verdade?
    Ao tom acintoso com que me fala, caríssimo Viriato (não o trato por tu porque não tenho o prazer de conhecê-lo), respondo-lhe desta maneira: SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Ó NAU.
      Fiquei possesso quando li que este blogue apoiou ou teceu algumas palavras positivas ao Paspalho.
      Se calhar deve ter sido algum freguês comentador, porque dos escribas em relação ao Ppaspalho, ponho as mão no fogo por eles.
      Critica-se aqui muitas das posições do Vieira,( o chumbo é disso prova) mas Deus nos livre desse paspalho.
      Não me leves a mal o tuteio, mas como sou da colheita de 45 acho que todos os que aqui comentam podem ser os meus manos caçulas, sobrinhos, filhos etc.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking