O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pergunta: Quem informou o Benfica e Vítor Pereira sobre o ladrão Xistra?

. 29 comentários
Perguntamos aqui a todos se alguém sabe quem foi que denunciou Xistra ao Benfica e a Vítor Pereira?

Se alguém sabe, preste um grande serviço ao futebol português. Vá a um cybercafé sem câmaras, pague o acesso com dinheiro e faça aqui um comentário anónimo, dizendo o nome ou de que origem pode ter vindo a denúncia.

Ou de outra forma(que prefiro), denunciem como o sistema chegou e contactou o Xistra da Covilhã.

É altura de GUERRA! Ataque ao SISTEMA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. JediVermelho26/9/12 00:08

    RGS é um caluniador! Nada mais! Se afirma isto, tem de comprovar. Senão qualquer um de nós pode fazer o mesmo... E se ng se chegar à frente apenas se prova que, além de mau dirigente, RGS é mentiroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guilherme Aguiar não diria melhor.
      Jedi com Benfiquistas como tu para que são precisos os surrões, os barrosos, os dias ferreiras ou os cantores da treta????

      Sabes muito bem que criticar não é o que tens feito, o que tens feito é denegrir é enxovalhar o BENFICA

      Eliminar
    2. JediVermelho26/9/12 22:08

      Mafarrico, desafio-te a provares isso! Se conseguires! Denegrir e enxovalhar é mais do dpt de futebol do SLB! E ficamos por aqui... para n me alongar mais!

      Eliminar
  2. Hugo Santos26/9/12 00:20

    Não me digas que acreditas no Rui Gomes da Silva? Desculpa lá mas és bem anjinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tripeiro Vermelho26/9/12 13:04

      Mentiroso não é com toda a certeza, tem é uma forma de estar diferente, e a seu tempo vamos acabar por reconhecer a boa prestação em defesa do Benfica.

      Esta luta contra o sistema e a corrupção é algo em que devemos estar todos unidos ou também serve para atacar os dirigentes benfiquistas quando a enfentam e denunciam?

      Com benfiquistas assim vamos longe!

      Eliminar
  3. Hugo Santos26/9/12 00:22

    Complemento o meu comentário dizendo que ainda há pouco tempo ele quase jurou em directo que o Witsel tinha sido pago em cash... Para mim não passa de um mentiroso que faz mal ao clube.

    ResponderEliminar
  4. Nem os androides fariam melhor trabalho que o Jedi e Hugo Santos, a denegrirem a imagem de RGS, que se limitou a dar conhecimento de algo que se passou.

    Mas sosseguem. RGS dirá em lugar próprio e não em rádios,jornais e TVs, o que sabe soube o assunto, como podem ler aqui o que noticiou esta noite a BOLHA:


    «««A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) solicitou à Liga de Clubes que averigue as denúncias do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, sobre a arbitragem de Carlos Xistra no jogo com a Académica.

    De acordo com a Rádio Renascença, o caso está agora entregue à Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga, sendo que, uma vez concluídas as averiguações, ouvidas as testemunhas e elaborado o processo, será o Conselho de Disciplina da FPF a decidir sobre as referidas denúncias.

    Rui Gomes da Silva, relembre-se, adiantou que o Benfica estava «avisado» para o que poderia suceder em Coimbra.

    «O Benfica foi avisado e sabemos que essa mensagem chegou a Vítor Pereira [presidente do Conselho de Arbitragem]», disse o ´vice` encarnado no dia seguinte ao empate (2-2) com a Académica, solicitando «uma investigação a esta matéria». »»»
    ----------------------

    O CORREIO MANHOSO adianta esta noite que o Benfica quer "O CASO XISTRA NA FIFA"
    -------------
    Portanto sosseguem, porque estas coisas pelo seu melindre, tem que ser resolvida em lugares próprios e não aos berros na praça pública.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/9/12 13:17

      Pois Viriato. Como todos os outros casos em que blá...blá... blá... ameaçam que fazem e que acontecem, mas depois fica tudo em águas de bacalhau...
      O Rei Sol disse há dois anos: "Se acontecerem certas coisas, nem sabem o que vai acontecer!" Houve bolas de golfe, houve apedrejamento do autocarro que quase atingia Aimar e aconteceu o quê? NADA!
      Ali para os lados da Luz, só tem aberta a garganta e a conta bancária... Nestes itms é tudo à fartasana!!!
      Só acredita nesta gente, os cegos e os parolos!

      Eliminar
    2. E não se lembram do Dossier que tinha chegado ao colo de LFV e que ia rebentar com todo o sistema?
      Esta gente mente com todos os dentes que tem.

      Eliminar
    3. No entanto, quero lembrar aos mais esquecidos que o RGS já falou em nomes;
      Antonino da Silva que é o nr. 2 do Vitor Pereira, já foi visto no camarote VIP dos dirigentes Portistas, em amena cavaqueira de quem se conhece há bastantes anos.
      É um portista o nr. 2 do Vitó...será ele quem faz as nomeações, pergunta o Dr. RGS ???

      Eliminar
  5. Eu sei quem foi!

    Foi o NGB!!!

    ResponderEliminar
  6. ou foi a Maya ou o polvo falecido..

    ResponderEliminar
  7. Foi o tareco...de fonte segura! Tótós!

    ResponderEliminar
  8. O RGS já formalizou a queixa das "agressões" à saída do restaurante?
    Q.E.D.

    ResponderEliminar
  9. Sempre Atento26/9/12 11:48

    O Benfica "não controla nada"............Mas é sempre AVISADO!
    Eheheheh!

    ResponderEliminar
  10. Vamos entrar nesta caldeirada.
    Será que saltou a tampa a alguém dentro do Benfica? Até o mais imbecil por vezes fica farto de apanhar na tromba.

    Avante benfica

    ResponderEliminar
  11. Não tendo exactamente a ver com quem avisou quem só quero acrescentar, e Não morro de amores pelo personagem, que RGS disse em várias rádios umas das coisas que sempre exigimos, disse um por um os nomes dos árbitros ladrões e que o benfica não quer ver nos seus jogos. Não chega mas pode ser um começo: denunciar, acusar, pressionar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Dr. RGS está muito contente - em entrevista dada por ela à BOLHA - por ser chamado a depor no tal organismo novo que agora tem a Disciplina da FPF.
      "afinal vale a pena denunciar" acrescenta o Dr. Rui Gomes da Silva.

      Eliminar
  12. O RGS ainda se vai meter numa embrolhada e o Benfica vai de arrasto! È estranho e revoltante que um presidente de um clube como o Benfica nada faz e nada diz! A ser verdade e espero que sim, quero ver a pustura do LFV...

    ResponderEliminar
  13. E acham que como ouvi na SIC Noticias e se diz por aí que o RGS pode ser o próximo Presidente do Benfica? O homem pode ser Benfiquista não duvido, mas a ser verdade prefiro o Vieira a continuar muitos anos a termos RGS, todo Mundo ridiculariza RGS e chega a envergonhar a todos nós Benfiquistas. Será que na Admnistração do nosso Benfica ninguém o manda calar?


    Como escreve e bem o águia preocupada, mas que saudades de Borges Coutinho, Fernando Martins e outros mais, nesse tempo ninguem gozava ou envergonhava o Benfica!

    Saudações Benfiquistas

    Rui Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Dr. Rui Gomes da Silva já disse no ultimo Dia Seguinte da SIC, que apoiaria Luis Filipe Vieira nas próximas eleições.
      Disse até que neste momento, ninguém é mais indicado para a Presidencia do que LFV.

      Eliminar
  14. Amigo Viriato para bem do nosso Benfica acho que o RGS se devia demitir, já são tantas argoladas e vergonhas que me faz passar. O Witsel foi pago a pronto por 40 milhoes, sem comissões, agora diz que foi avisado, mete-se em assuntos dos direitos televisivos da area do Presidente, naquele programa diz o deve, e não deve.

    Viriato não vejo nenhum Vice dos outros 2 grandes em programas como comentador, adepto ou Vice? Será ele independente? Será que o RGS irá se demitir dos orgaos socais do Benfica? Ou ninguém o demite? E agora em período pré-eleitoral será justo estar naquele programa em plena Campanha? O Dias Ferreira nas eleições do Sporting, deixou de participar no Dia Seguinte, numa atitude correcta e ajustada para com a oposição.

    Mas infelizmente nenhum Benfiquista terá coragem de enfrentar um passivo tao grande, e infelizmente LFV será o único, e nestas eleições serão as casas do Benfica que irão desempatar os 50% votos em branco dos 50% votos de Vieira!


    Viriato, não sei para onde vai o nosso SL Benfica,perto do abismo está, mas quando me falam no Glasgow da Escócia em jeito de gozo, acredita que penso nisso, e tenho medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mesmo já disse ao Dr. Rui Gomes da Silva, que faria melhor não andar em programas na forma de "paineleiro"...e logo com aqueles dois; o VERME e o PALITOS que formam entre eles uma Santa Aliança do demónio.

      Mas cada um sabe de si.

      Eliminar
  15. Sempre Atento26/9/12 21:16

    Naturalmente Viriato, que mais poderia dizer Rui G da Silva?

    Concerteza que mais ninguém será candidato a um clube como este GLORIOSO que, este Presidente quando o abraçou de alma e coração(?), tinha uns 78 milhões de dívida,......Hoje, Viriato, o mesmo Presidente, é responsável por 536 milhôes de euros de passivo.....Isto que se saiba!

    Quem se iria atravessar em tal empreitada?

    Por favor Viriato, nem pense ou julgue que, um clube completamente falido( até de poder político) terá oportunidade de se erguer!
    ACABOU!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acabou coisa nenhuma. O nosso GLORIOSO é IMORTAL !!!!!!!!!
      Assim o País tivesse a formula que tem o BENFICA para sair da crise.
      O Benfica bem gerido é uma máquina de fazer dinheiro...mesmo num País falido.

      Mas no momento por que passamos, acho que ninguém de tino quer ir sentar-se no cadeirão Presidencial, sem ter o aval dos bancos.
      20 milhões amuais só de juros é uma pipa de massa !!!!

      É exactamente como no País. Era melhor ter ficado o Socrates para se desmerdar da trampa que fez.
      O mesmo se passa em Espanha. O Rajoy está a levar na trombeta pelo trabalho sujo do Sapatero.

      Mas resumindo. É mais fácil acabar o País que o Benfica !!!!!!!!!

      Eliminar
  16. Aquilo que disse o Rui Gomes da Silva, é o que faz a maioria dos agentes desportivos, falam de muita coisa, mas nunca concretizam, nunca chamam os "bois" pelos nomes, quem não se lembra do Octavio, que sabe e muito acerca dos metodos e procedimentos do Porto, falam de situações graves, de corrupção activa e passiva, mas nunca ninguem investiga, nunca se passa nada, nunca ninguem é condenado, nunca é devolvido o dinheiro do qual são acusados e condenados de terem desviado, se havia uma coisa que Vale e Azevedo tinha razão era: e sou só eu que roubo? e os outros?, claro que há muitos outros até piores que Vale e Azevedo, mas não lhes acontece nada, o mesmo se passa na politica, há desfalques e desvios em tudo que é ministerio e instituições do estado, enriquecimentos ilicitos de toda a especie e nada se passa, mas quando num país cheio de corrupção a todos os niveis como o nosso, há um processo que é baseado em escutas telefonicas, que é só o metodo mais eficaz para apanhar criminosos no mundo, são consideradas nulas, esperamos o quê da justiça deste país, e para mim mais grave do que as escutas, foi no inicio dos anos 90, o caso das viagens do arbitro Calheiros ao Brasil, quando um clube não é condenado e os seus dirigentes não são condenados, quando existe uma letra assinada, com assinatura reconhecida, pelo presidente do clube, em que a respectiva letra foi a forma de pagamento das viagens do arbitro Calheiros e a sua familia, ao Brasil, e que para não dar nas vistas utilizou os seus dois nomes do meio para fazer a reserva em vez dos nomes pelos quais era conhecido, não aconteceu nada, é preciso provas mais evidentes? penso que não, por uma denuncia, e o dinheiro nunca foi encontrado, lembrem-se do que sucedeu ao Marselha em França e ao seu presidente.
    Sinceramente é dificil as coisas mudarem nas instituições, pois a rede tem muitas ramificações e tem uma boa base, pois são muitos anos, e como podem comprovar, mesmo nas instituições com poderes decisorios, a cor clubistica afecta as pessoas na hora de decidir. cont.

    ResponderEliminar
  17. Nós Benfica começamos a perder com esta situação no inicio dos anos 80 com Fernando Martins, já não é de hoje, a diferença é que na altura tinhamos equipas para nos batermos com a corrupção no campo e na maioria das vezes conseguiamos vencer erros dos arbitros como aqueles do Xistra, como esse houve muitos e até piores, só que as equipas do Benfica escondiam muita coisa e os dirigentes não deram o devido valor à ascenção do Bobby e do Tareco, mas ele fez de tudo para deitar abaixo o Benfica mas nunca o conseguiu, nem mesmo quando foi campeão europeu em Viena, o que sucedeu no Benfica é que a partir de meados de 90 a qualidade da equipa foi decrescendo, ou seja não os conseguiamos combater no unico sitio onde os podemos combater e derrotar, no campo e a casta de dirigentes que fomos tendo, não foram de má qualidade mas sim de pessima qualidade, com os resultados à vista, houve a meu ver outro factor que contribuiu para o nosso enfraquecimento que foi a lei bosman, a contratação massiva de estrangeiros ao Benfica não trouxe grandes resultados e o abandono do mercado português em detrimento do estrangeiro, foi uma pessima opção e um erro estrategico cometido, e infelizmente mantem-se até hoje com resultados catastroficos quer financeiros quer despostivos, é que o Benfica é um clube de futebol com o objectivo de obter titulos e não para transferir jogadores e ser um mercado de compra e venda dos mesmos, já para não falar em 3 erros historicos que cometemos, a não compra do Jardel com tudo acertado, o despedimento de Mourinho e depois a não contratação de Mourinho novamente, para isto foi a machadada final naquilo que já vinha mal detrás, podem dizer muita coisa, mas senão temos cometido estes 3 erros, eu tenho a certeza que teriamos tido um passado recente bem mais recheado de vitorias com a clara redução de vitorias dos outros e hoje provavelmente discutiamos muito menos sobre o nosso Benfica, mas as opções foram todas contrarias, e na minha opinião tiveram consequencias nefastas no nosso passado na ultima decada, no presente e no futuro a curto prazo, medio prazo, além é claro naquilo que mais importa no fundo que são os titulos, como ja afirmei imensas vezes estes 3 erros foram de consequencias tragicas para o Benfica. cont.

    ResponderEliminar
  18. Na minha opinião é bom o Benfica mudar de politica de comunicação, o que acho dificil, porque a historia de desculpar sucessivamente os nossos insucessos com as equipas de arbitragem, com os outros a terem sempre a culpa, já cansa e a cassete já não cola, o levantamento constante de suspeitas já cansa, quando falarmos disso temos que falar e apresentar factos concretos de forma a não deixar duvidas a ninguem e depois quem de direito que investigue, deviamos há muito mudar de politica desportiva, pois foi por ai que começou o nosso declinio, não devemos atacar constantemente pessoas que dão as suas opiniões sobre o clube, quer possiveis futuros dirigentes ou simples adeptos e mesmo aqui as pessoas atacam-se sistematicamente e muitas vezes de forma ofensiva, há que respeitar todas as opiniões para a nossa ser respeitada ainda que não concordemos uns com os outros, mas mesmo assim o objectivo comum será que o Benfica volte a ganhar, porque que queiramos quer não o clube não está bem em nenhum aspecto, nem desportivo e será sempre assim quando a equipa principal for um deserto de vitorias, quer financeiramente, quando temos um passivo astronomico, com a actual conjectura economica que não passará tão depressa como as pessoas imaginam, e muito vai mudar no futebol, para sairmos deste buraco onde estamos metidos e temos um exemplo bem perto de nós, teremos que ser mais inteligentes, mais unidos, mesmo nas divergencias para voltarmos a ser o que já fomos, um grande clube e não um clube grande, que é o que somos actualmente, actualmente somos historia, e só somos um clube grande devido há imensa massa adepta que quer o clube ganhe ou perca mantem-se sempre fiel, vão ao estadio ou não, por temos que nos unir e não fazer caça ás bruxas dentro do proprio clube e não condenar ninguem dentro do clube só porque não está de acordo com o caminho seguido

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking