O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Já não há candidato

. 11 comentários
COMUNICADO

No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica.

Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança.

Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo.

Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!"
Fonte: FB do candidato que ficou atrás da abstenção
A um mês das eleições ele rói a corda e deixa cair o seu candidato. Qual o motivo? É que o comunicado em nada esclarece o motivo!!! Que desenvolvimentos aconteceram? Como quer este paz de alma que os Benfiquistas o levem a sério? Por favor, faça um favor aos benfiquistas, DESAPAREÇA DO MAPA BENFIQUISTA E NUNCA MAIS APAREÇA!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Os negócios do Oliveira trocaram-lhe as voltas.

    ResponderEliminar
  2. Ó Simões...francamente...
    Noticias onde esteja envolvido o paspalho, nem deviam ser notícia.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/9/12 21:20

    patriarca disse:

    Exactamente, pelo menos dizia quais os motivos que o levaram a tal "VOLTE FACE" e porque será que omite sempre isso ??!!!
    Todos sabemos, mas era excelente ser ele a explicar.

    ResponderEliminar
  4. Benfica sempre4/9/12 21:43

    Enfim, este gajo nunca me inspirou confiança. Só o via a criticar a actual direcção mas ideias para implementar no Benfica, nem vê-las.
    Depois de andar há montes de tempo a dizer que ia apresentar um candidato e tal, chega a hora da verdade e ele não se chega à frente.
    Gente dessa é tudo menos o que o Benfica precisa.

    ResponderEliminar
  5. A sua reacção parece-me um verdadeiro absurdo quando, para si, este senhor não é ninguém!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/9/12 21:53

    Azar do Car(v)alho; o vale azevede II perdeu as ideias.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Foram os Vieiristas que deram relevância ao Bruno Carvalho quando lhe foi muito útil ao tentar disfarçar de democrática a golpada da antecipação das eleições.

      Depois o que ´que o JVA tem a ver com isto.

      Tu caladinho é que brilhas pois cada letra que escreves é um insulto à inteligência.

      Depois se soubesses sequer ler verias que ele retirou o candidato, se é que o tinha por nunca dei crédito a Brunos Carvalhos concluirias que ele diz que desistiu a favor de alguém.

      Pataratas é o que são muitos dos que por aqui andam que nem sabem o que é o Benfica.

      Eliminar
  7. "Sonhos de Uma Noite de Verão"

    Peça de teatro produzida por Bruno Carvalho, adiada "sine die" à espera de patrocinadores com contas bancárias de encher o olho !

    Aos espetadores que tinham adquirido "ingressos" para a estreia, sobretudo através da blogosfera, pede-se alguma paciência pois as devoluções serão feitas com a rapidez possível...


    ResponderEliminar
  8. Rui Santos5/9/12 09:48

    Mais um tiro no pé... Não sou um admirador de Bruno Carvalho, achei-o pobre de ideias, pobre de principios e apalhaçado ao fazer aquele voo de apresentação de candidatura mas ainda tive esperança que alguem com a elevação e benfiquismo de Bagão Félix se pudesse candidatar. Se aparecer alguem daqui a duas semanas que credebilidade terá? Neste momento nem acredito que vá haver oposição. Como já tinha comentado noutro post neste blog, o grupo da luz é um desastre sem salvação.

    ResponderEliminar
  9. Obviamente que o Grupo da Luz é uma cambada de gatos num saco de batatas.

    Ninguém mais do que eu queria um candidato sério com os pés no chão e uma equipa credível e benfiquista a avançar e a discutir as eleições com o Vieira, mas o Bruno Carvalho é para rir, não?

    ResponderEliminar
  10. Red Sniper,

    Há muita gente que vai ficar com o negócio das t-shirts estragado!...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking