Glorioso Sport Lisboa e Benfica - Corruptos B
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 18 de agosto de 2012

Glorioso Sport Lisboa e Benfica - Corruptos B

Avatar
 ●  + 21 comentários  ● 


A todos os nossos amigos benfiquistas que não estiverem no Estádio da Luz, fica aqui um espaço para irem expressando as emoções!!!

E que essas sejam de alegria, contentamento e de esperança para um campeonato que ansiamos chamar: 33!

21 comentários blogger

  1. Infelizmente, por razoes de saude nao poderei estar, mas estarei aqui a ver e a torcer...

    Rumo ao titulo, sem queixas, mas com raça e querer contra tudo e contra todos...

    ResponderEliminar
  2. Uma equipa á JJ e está de regresso o 4x4x2 Kamikase... F$%&se!!!

    ResponderEliminar
  3. O JJ não aprende!

    ResponderEliminar
  4. Melgarejo precisa de estar mais concentrado nos cantos!
    De resto está a ser uma exibição interessante, mas com alguns pontos a corrigir rapidamente. Peseiro já veste a camisola do Braga, ao "mandar vir" com o Bruno César, caído à sua frente! É por causa destas coisas que me custa ver LFV abraçado e aos sorrisos com Salvador! (ao intervalo)

    ResponderEliminar
  5. Nem que ganhemos 5-0. Este JJ irrita-me profundamente. Lá andam o Javi e o Witsel a correr que nem quenianos atrás da bola.

    ResponderEliminar
  6. Se calhar mais um ou dois jogos de preparação tinham feito algum jeito. O Sálvio entra no onze sem ter feito um único jogo, o Bruno César ao fim de 45 minutos tinha corrido 2,5kms e a velocidade de caracol, o Artur a mandar bolas para os adversários e para fora do campo, a falta de alguém que organize e distribua o jogo... Que entre o Carlos Martins ou o Aimar. Talvez o Enzo... Primeira parte muito fraca. Quem foi à Luz merecia mais.

    ResponderEliminar
  7. Rodrigo e Salvio acabam de chegar e jogam. Depois da grande pré-época de Enzo, Nolito e Carlos Martins, eis que não jogam!!! Ganda JJ!!! Que grande moral estarão agora Carlos Martins, Enzo e Nolito!!! Soberbo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem, estava a pensar nisto... Como se Mantem um plantel moralizado?

      Eliminar
  8. Gooooooooooooooooooollllllllllllloooooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. O 2 ° golo do braga não é em fora de jogo ?


    ResponderEliminar
  10. Não vale a pena. Isto até deprime.

    ResponderEliminar
  11. Será que era muito mau correr com o JJ já hoje?

    ResponderEliminar
  12. Não convinha ter um lateral esquerdo?

    ResponderEliminar
  13. 2 pontos entregues em bandeja de prata pelo JJ.

    Todos os anos temos que comer com uma Robertada.

    ResponderEliminar
  14. Mais do mesmo os mesmo erros do passado, as mesmas temosias, as mesmas burrices, uns treinam outros jogam, mais não vai ser este ano novamente.

    ResponderEliminar
  15. Peço á equipa do blog, o seguinte levantamento:
    Quantas vezes no ultimos 20 anos, o benfica conseguiu recuperar os pontos em atraso em relação ao porto na classificação?

    Amanha ja se deve festejar mais este campeonato nos aliados. Uma vergonha !!!!!

    ResponderEliminar
  16. Como já tinha dito, o jj vai dar cabo de um rapidissímo extremo, tornando a equipa orfã de defesa esquerdo,... O Carlos Martins não jogou porquê,...??? Há um golo mal anulado, claro, mas os erros maiores são só da casa,...

    ResponderEliminar
  17. O tempo deste senhor no Benfica acabou na época passada!!! Eu imagino o que irá na cabeça do Carlos Martins neste momento. JJ faz o que quer e o que lhe apetece!!!! Custa-me ver o meu clube entregue a dois senhores (LFV / JJ) !!!! Se é para isto preferia ver o Benfica nas mãos de um árabe multimilionário!!!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares