O árbitro alemão Christian Fischer, que dirigiu o jogo entre Fortuna de Dusseldorf e Benfica, não utilizou em qualquer parte do seu relatório a palavra «agressão» para classificar o incidente com o jogador encarnado Luisão, apurou A BOLA.
No relatório, que o Conselho de Disciplina já leu, Christian Fischer utiliza um estilo descritivo e nada adjetivado, referindo-se ao lance como o vemos pelas imagens televisivas. O facto de não classificar o que se passou como agressão fará toda a diferença na decisão final do Conselho de Disciplina.
Tal como adiantado há minutos, o Conselho de Disciplina vai instaurar a Luisão um processo disciplinar com carácter de urgência para que possa tomar uma decisão em duas semanas, no máximo."
Retirado do sítio do Pasquim do Serpa.
Acho piada à noticia do jornal o jogo, onde dizem que o árbitro afirma que foi agredido por Luisão e que sofreu uma contusão na cabeça.
ResponderEliminarConvém relembrar as palavras do próprio arbitro numa entrevista em que diz que nem sequer deu conta de quem o atingiu por isso o relatório nem sequer deve mencionar o nome do Luisão.
Convém ainda rever as imagens e constatar que o árbitro se levanta do chão sem qualquer sinal de dor ou indisposição, aliás nem foi necessário auxilio por parte das equipas médicas!
Deixo ainda uma pergunta, o árbitro incluiu no relatório o encontrão que deu ao Máxi Pereira? Será que também descreveu esse encontrão como agressão? Será que também fez uma queixa de si mesmo à policia?
Enfim que grande palhaçada...
O Jogo costuma estar bem informado...e a noticia faz mais sentido do k a da Bola. Se o arbitro fez queixa ao MP alemão e porque considera ter sido uma agressão. Já a pressa do CJ... Amigo dos corruptos...estamos lixados...com F .
ResponderEliminarcomo é que ele poderia dizer o contrario? Nao é agressão e o luisão é o nosso CAPITAO! VAMOS APOIAR O LUISÃO E O BENFICA!
ResponderEliminar