Árbitro alemão não classifica ato de Luisão como agressão
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Árbitro alemão não classifica ato de Luisão como agressão

Avatar
 ●  + 3 comentários  ● 

O árbitro alemão Christian Fischer, que dirigiu o jogo entre Fortuna de Dusseldorf e Benfica, não utilizou em qualquer parte do seu relatório a palavra «agressão» para classificar o incidente com o jogador encarnado Luisão, apurou A BOLA.


No relatório, que o Conselho de Disciplina já leu, Christian Fischer utiliza um estilo descritivo e nada adjetivado, referindo-se ao lance como o vemos pelas imagens televisivas. O facto de não classificar o que se passou como agressão fará toda a diferença na decisão final do Conselho de Disciplina.


Tal como adiantado há minutos, o Conselho de Disciplina vai instaurar a Luisão um processo disciplinar com carácter de urgência para que possa tomar uma decisão em duas semanas, no máximo." 


Retirado do sítio do Pasquim do Serpa.

3 comentários blogger

  1. Acho piada à noticia do jornal o jogo, onde dizem que o árbitro afirma que foi agredido por Luisão e que sofreu uma contusão na cabeça.

    Convém relembrar as palavras do próprio arbitro numa entrevista em que diz que nem sequer deu conta de quem o atingiu por isso o relatório nem sequer deve mencionar o nome do Luisão.

    Convém ainda rever as imagens e constatar que o árbitro se levanta do chão sem qualquer sinal de dor ou indisposição, aliás nem foi necessário auxilio por parte das equipas médicas!

    Deixo ainda uma pergunta, o árbitro incluiu no relatório o encontrão que deu ao Máxi Pereira? Será que também descreveu esse encontrão como agressão? Será que também fez uma queixa de si mesmo à policia?
    Enfim que grande palhaçada...

    ResponderEliminar
  2. O Jogo costuma estar bem informado...e a noticia faz mais sentido do k a da Bola. Se o arbitro fez queixa ao MP alemão e porque considera ter sido uma agressão. Já a pressa do CJ... Amigo dos corruptos...estamos lixados...com F .

    ResponderEliminar
  3. como é que ele poderia dizer o contrario? Nao é agressão e o luisão é o nosso CAPITAO! VAMOS APOIAR O LUISÃO E O BENFICA!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares