O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inexplicável

. 6 comentários
Alguns tópicos desapareceram do NGB. A Administração do blog é alheia a esse facto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. A mim aconteceu que eu nao conseguia editar o meu blogue com o Firefox mas utilizando o I.E ou Google Chrome ja consegui mas mesmo assim algumas aplicacoes nao eram visiveis. Hoje ja tudo voltou ao normal inclusive com o Firefox 13.1. Esperem mais um pouco o blogue pode estar em manutencao pela Google. SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Foi a senhora da limpeza? LOL

    Agora a sério: ás vezes parece que a blogspot tem bruxedo... a mim desapareceram uma data de referências!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/7/12 14:12

    Deve ser por cisas destas:

    http://www.maquinadelavax.blogspot.pt/2012/07/caprichos-do-aleatorio-informatico.html

    ResponderEliminar
  4. a mim também já me aconteceu algo semelhante.

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO9/7/12 16:38

    SE ISTO FOR VERDADE
    ESTE SENHOR NÃO TEM CONDIÇÕES
    PARA APITAR OS CANDIDATOS
    AO TÍTULO EM PORTUGAL

    (voltaremos ao assunto)

    "Por Sapo Desporto

    O árbitro português enviou alguns recados, em tom de crítica, ao clube da Luz.

    Pedro Proença, que esteve recentemente na final do Euro2012, respondeu às críticas que o Benfica lhe dirigiuao longo da época.


    «Se respondessem pelos orçamentos megalómanos que fazem e pelos objetivos desportivos que não alcançam...», começou por dizer Pedro Proença, de forma irónica.


    «Convivo com naturalidade com este tipo de críticas. Gostava é que as pessoas percebessem as responsabilidade dos seus atos de gestão na sua própria casa», acrescentou Proença numa entrevista à Rádio Renascença.


    Pedro Proença garantiu que as nomeações para a final da Liga dos Campeões e Euro não são «uma resposta» às críticas do clube encarnado.


    «Desempenhei a minha função como árbitro da mesma forma que em Portugal», disse o arbitro informando que vai continuar a apitar os jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. @ NGB - vejam se por acaso não estarão a ser vítimas de pirataria informática. Li no outro dia que, por vezes, eles se divertem com "habilidades" destas e depois até se dão ao luxo de repôr tudo como estava. Deve ser para provar a sua "supremacia"...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking