O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de junho de 2012

Bilhetes para o futsal

. 13 comentários
Normalmente é assim que está o pavilhão durante toda a época desportiva, tirando os derbis e a fase final, principalmente a final.

Há muito que eu digo que é uma pena os adeptos, os de Lisboa e arredores como é óbvio, não acompanharem as modalidades em massa, pois as nossas equipas são competitivas e jogam sempre para vencer. Além de não aparecerem nos pavilhões são os primeiros a aparecer a dizer mal de certa modalidade porque não venceram um jogo.


 Em sequência do escrevi acima, como estamos na decisão do campeonato de futsal, é uma correria aos bilhetes que se faz uma fila de se perder de vista. Depois vêm alguns reclamar que não há bilhetes e coiso e tal. Só espero que aqueles que nunca abandonaram as modalidades, aqueles que estão lá SEMPRE, tenham conseguido os seus bilhetes, porque esse são os únicos que merecem bilhete garantido. Aos outros, paciência!!! As modalidades não é para ir só quando estão para ganhar alguma coisa, as modalidades é para os sócios marcarem sempre presença porque o Benfica faz um esforço muito grande para manter as modalidades competitivas.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. É óbvio que, num clube como o nosso, nem que a final fosse no Estádio em vez do pavilhão haveria quem tivesse que ficar de fora.

    Correu na Blogosfera e logo reproduzida na Gloriosasfera uma versão de que o bancada central estaria reservada , segundo uns para as nossas claques segundo outros para lagartos e andruptos amigos do Vieira.

    Ouvi uma terceira versão de que uma bancada estaria reservada para quem tivesse cota das modalidades (não sei se é verdade ou mentira, é apenas mais uma versão) mas de qualquer forma é óbvio que não vão caber todos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta o que foi dito e concordo , axo que devem adoptar a seguinte medida: os socios que tivessem presença assidua durante a epoca teriam prioridade na aquisiçao de bilhetes pra os jogos do playoff. Julgo que com isso havia justiça.

    ResponderEliminar
  3. "Só espero que aqueles que nunca abandonaram as modalidades, aqueles que estão lá SEMPRE, tenham conseguido os seus bilhetes, porque esse são os únicos que merecem bilhete garantido. Aos outros, paciência!!!"

    Exactamente! Ora aqui está um comentário com muito bom senso e muito inteligente e com o qual concordo totalmente.

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo.
    É uma enorme pena que as nossas modalidades não tenham o merecido apoio desde inicio..

    Eu vou lá estar hoje pois tenho a sorte de estar em Portugal este fim de semana e porque como acho meu dever, pago a quota modalidades, o que me deu direito a um dia exclusivo de venda.

    Nunca mais inventam o tele-transportador para eu poder vir a Lisboa ver os jogos... Eu e muitos milhares como eu que querem e não podem.

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, e contra mim falo. No entanto, para quem não é de Lisboa, mesmo que seja dos tais arredores, é sempre necessário fazer uma seleção. O dinheiro não chega para tudo.

    Mas olhando para o que disseste, penso que numa coisa tens razão: os sócios mais fiéis deveriam ser recompensados nestes jogos finais. Uma maneira seria também haver lugar cativo nas modalidades. Por vezes, com a avalanche de pessoal nestes últimos jogos, adeptos que iam aos jogos todos ficam de fora. É apenas uma ideia que deixo.

    Já agora, e que tal os bilhetes das modalidades também nas casas do Benfica? Para quem não é de Lisboa, dava um grande jeito.

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Concordo!!!
    Acho mesmo que devia ser criado um mecanismo para proteger quem vai sempre aos jogos... tipo: quem comprou 5 bilhetes para ver futsal durante a época (excluindo dérbis) fica com primazia na compra em jogos de maior afluência. Com os meios tecnológicos mão deve ser assim tão difícil controlar.

    ResponderEliminar
  7. mentiroso, aquele imagem acima é uma mentira das grandes, nem os infantis de voleibol têm aquela assistência, não custa nada sermos sérios hahahah
    logo vemos de quem se trata ahahaha

    força Benfica!
    e pluribus unum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá... És burro ou queres passar os outros por burro? Claro que não tem assim tão pouca gente mas tb não tem muito mais... A ideia quer eu transmiti é mentira ou é verdadeira?

      Eliminar
  8. "Normalmente é assim que está o pavilhão durante toda a época desportiva..." quem escreveu isso não fui eu, se me comparar contigo posso ser eu o burro, não faz nada mal :) desde que seja diferente de quem escreveu aquilo. a ideia é verdadeira e a foto legendada é mentirosa.
    os portugueses de uma maneira geral não têm cultura desportiva, têm uma cultura clubista futebolesa e são dos que ganham até para ganharam também, porque a maioria é infeliz e ganhando com o clube esbate-se a infelicidade, quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdem, perdem eles que não jogam nada e logo se põe tudo em causa ahahahah o nosso povo é muito inculto e desportivamente também, não vai ao basquetebol nem vai ao teatro nem ao cinema. em 1974 cerca de 30% dos portugueses eram analfabetos. hoje os estamos um pouco melhor, mas pouco. um povo que elege o cavaco silva para presidente depois de 10 anos de ele governar isso, mais os BNPs e a quadrilha dele, o que se pode esperar ahahahah

    vamos lá ganhar à lagartada!
    força Benfica!
    e pluribus unum

    ResponderEliminar
  9. Preços mais em conta? Salvo erro o Bilhete para sócio custava 3 euros !!! Mais em conta só se o Benfica pagar a Bifana e a Sagres para irmos ver os jogos !!!!

    Parabéns Campeões !!!!


    PS - Bom Post.

    ResponderEliminar
  10. dou nota máxima a esta publicação... não basta ir as modalidades só quando são contra os grandes e finais e dpois virem falar tipo papagaios... Espero muito sinceramente que os que vão sempre tenham conseguido e acredito que sim porque tiveram prioridade... viva o benfica :)))

    ResponderEliminar
  11. a bancada estava reservada para ricardinho mulher e familia, bébé e familia e outros jogadores e sócios com cotas para as modalidades... mas vem sempre as bocas podres dizer quer eram para os brasileiros e angolanos amigos do vieira poupem me... só bocas de mal dizer

    ResponderEliminar
  12. É óbvio que havia mais gente a querer ir ver este jogo do que a lotação do pavilhão. Mas é pena não termos os pavilhões constantemente cheios, as pessoas têm memória curta. Quando o Benfica perde, há e tal a culpa é deste e daquele, quando o Benfica ganha, há e tal granda Benfica! O Benfica não é isso. O Benfica é quer perca quer ganhe, sempre Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking