O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de junho de 2012

CAMPEÕES!!!!!

. 22 comentários
CAMPEÕES!!!!!

Muitos parabéns á equipa por este campeonato após uma final a cinco jogos simplesmente épica!
Parabéns á estrutura das modalidades amadoras. Apesar de não ter sido uma época perfeita em 6 modalidades colectivas amadoras o Benfica venceu o campeonato em três (e o rugby é um caso á parte...).


Depois de humilhar os Corruptos no seu antro no básquete, depois de termos acabado a travessia no deserto hóquei em patins também contra os corrutpos não existe melhor maneira de terminar a época desportiva do que ganhar o título de futsal á lagartagem.


Esperemos que para o ano seja a vez de o vólei e o andebol quebrarem o enguiço e que os sucessos deste ano não subam á cabeça da Direcção nem das diferentes equipas. Era bom que todos mantenham os pés assentes na terra.

Já agora, a estrutura do futebol (incluindo o nosso Querido Líder) pelos vistos têm muito a aprender com a estrutura das modalidades amadoras.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Mas a estrutura não é só uma no SL Benfica? Que não gostem e queiram retirar o Vieira da presidência é uma coisa, mas negar que estes títulos das "amadoras" também lhe pertence é má fé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bravo... tal e qual eu previra... em pleno ano de eleições e num ano em que o futebol foi o que se viu, nada melhor que atenuar a ira dos adeptos com vitórias nas modalidades... TÍPICO! Não se esqueçam de votar vieira!! Para a perpetuação das vitórias futebolísticas "dos outros" e dos apoios incondicionais aos "senhores das facturas"...

      Eliminar
    2. Mas tu vives em que mundo paralelo? Atenuar a ira com vitórias nas modalidades? Mas isto é como ir ao supermercado e dizer, quero isto e aquilo para a patroa não se chatear? Mas tu lês o que escreves? Até já te estou a imaginar, todo comido pelo ódio ao ver o Benfica ganhar mais uma modalidade: "porra pá, lá ganharam mais uma para eleger o bigodes!" (isto a versão ligeira da coisa, porque o que se tem visto por alguns tascos virtuais é de uma bandalheira insultuosa até mais não.)

      Eliminar
    3. lol lá aparecem as teorias da conspiração! só quem não viu os jogos é que pode achar que os adversários ou os restantes intervenientes dos jogos estenderam a passadeira, tudo para que o LFV fosse novamente eleito ROFL

      PS1: deve ser por acaso que todos os treinadores e restantes responsáveis agradeceram ao LFV na hora da celebração.

      PS2: A maioria das modalidades já andam mais limpas. Falta o Futebol.

      Eliminar
    4. Da última vez que reparei as modalidades amadoras e o futebol eram geridos em estruturas diferentes: o futebol pela SAD e as modalidades amadoras pelo próprio clube. Como tal têm estruturas distintas.
      E numa dessas estruturas os iluminados profissionais não têm mão e isso nota-se nos resultados.

      Eliminar
    5. É anonimo, tem medo de se assumir! É como o Bruno Carvalho e os restantes palhações, que criam teorias da conspiração, cheio de inveja! Esses sim, lutam por um lugar de sonho ganancioso, serem presidente do Benfica! Sem dúvida alguma, que o presidente Vieira tem mérito nas modalidades, foi ele quem criou a estrutura! Parabéns ao futsal, voleibol, basquetebol, hóquei, entre outros! Força Benfica!!

      Eliminar
  2. Já agora, a estrutura do futebol (incluindo o nosso Querido Líder) pelos vistos têm muito a aprender com a estrutura das modalidades amadoras.

    ------------------------

    Deves estar a falar do teu Querido Lider.
    ----------------------------
    E quando falas de amadoras mostras a tua ignorancia.
    -------------------------

    Já agora podias incluir o Atletismo na lista dos (bi)campeões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu falei de modalidades colectivas. O atletismo é um desporto individual e foi por isso que não inclui.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada24/6/12 00:14

    PARABÉNS AOS CAMPEÕES! Foram-no com muita dignidade, muita raça, muita alma, muito querer, muita luta, muita mística, À BENFICA!
    Mas após uma enorme alegria somos logo confrontados com uma terrível preocupação: O nosso MAIOR CAMPEÃO, o Rei Eusébio sentiu-se mal e está no hospital na Polónia. Oxalá tudo não passe de um susto e que as melhoras sejam uma realidade. É o que eu desejo e com certeza todos os benfiquistas. FORÇA REI!

    ResponderEliminar
  4. Pela primeira vez em 108 anos de história, o Benfica conquistou quatro títulos numa só temporada, em diferentes modalidades.

    Basquetebol, hóquei em patins, futsal e atletismo (equipa masculina) sagraram-se campeões nacionais e fizeram da época 2011/12 a mais vitoriosa de sempre da história do clube.

    És mesmo azenteiro, ó azeiteiro...

    Repara na noticia, vai ao site da Bola mas deixa o delgado em paz..

    é por ti e por outros como tu que vou votar no Rei SOl

    Normalmente não deixo tão baixo, mas para chegar ao teu nível só mesmo... azeiteiro, é o que és!!!
    Seu grande azeiteiro!

    ResponderEliminar
  5. Se olharmos para esta época de uma for global, ela esteve perto de ser das melhores de sempre... No vólei perdemos o título de forma inacreditável... No futebol, com algumas ajudas externas, deixámos escapar o campeonato, com todas as condições para o vencer.

    Mas esquecendo as nossas incompetências, e as competências alheias, penso que este ano mostra que o trabalho é bom e tem dado frutos. Há razões para críticas em muita coisa, principalmente a nível da direção e no futebol, mas também há razões para dar mérito.

    cumps

    ResponderEliminar
  6. Não sei de quem é a culpa mas com a equipa que temos devíamos jogar mais.

    O Paulo Fernandes é um daqueles treinadores vibrantes de que até gosto mas ponho algumas reticências se terá andamento para aquelas estrelas.

    Sofri à brava, fiquei contente mas mesmo ontem como no jogo anterior safama-nos porque eles são uma camada de mancos.

    Ainda bem para o GLORIOSO mas há que inverter esta situação

    ResponderEliminar
  7. RETIRADO DE UM BLOGUE
    DOS LAGARTOS

    HÁ LÁ QUEM PERCEBA
    É PENA É QUE QUEM
    MANDA NÃO SE JUNTE AO BENFICA
    PARA DERRUBAR O SISTEMA

    "A verdade é uma: o Sporting foi humilhado no Porto, não em termos do futebol jogado, onde até esteve melhor, enquanto tinha onze jogadores, mas por um árbitro de um “sistema” dominado por quem estava nas bancadas. Um árbitro que só ele sabe por que é que expulsou Onyewu (segundo amarelo aos 67'). Um árbitro que viu falta para a grande penalidade que decidiu o jogo a favor do Porto, e uma segunda expulsão (Anderson Polga, aos 82’), mas não viu imediatamente antes um empurrão que tirou Pereirinha da jogada (de que ninguém fala!), provocando, assim, um desequilíbrio decisivo a favor do FC Porto. E a “Sport TV”, enquanto televisão do regime, fartou-se de repetir a falta de Anderson Polga, ignorando o empurrão que deveria ter sido suficiente para interromper a partida para a marcação de um livre a favor do Sporting. Só não vê quem não quer ver. Ou quem é mesmo cego. O nosso treinador Ricardo Sá Pinto viu tudo durante o jogo e mandou-os para o caralho. Coitado, não pode fazer mais.
    É assim que Pinto da Costa continua a ganhar campeonatos. E que os sportinguistas são humilhados e ofendidos ano após ano. Foi assim no início desta época. Foi assim no final, com o FC Porto a oferecer ao parceiro de Braga o terceiro lugar na Liga. É assim e será assim enquanto os dirigentes sportinguistas mantiverem esta aliança espúria com um “sistema” que só lhes dá umas taças que sobram de vez em quando."

    ResponderEliminar
  8. Esta é a vitória de um líder que no que toca as modalidades do SLB tem feito um trabalho extraordinário, cumprindo objectivos, honrando compromissos, e acumulando títulos, tudo pelo desporto nacional , tudo pela Benfica! Obrigado Presidente, Obrigado a todos os jogadores e praticantes que vestem de vermelho...os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Já sei que não publicam, mas escrevo na mesma.
    Ganhou-se, dão-se os parabéns à estrutura das modalidades amadoras. Se tivessem perdido (já não era um todo)o culpado era a direcção, principalmente o seu presidente, o grande LFV que em ano de eleições nem se tinha dado ao trabalho de arranjar boas equipas porque já sabe que vai ganhar.
    Não me apareça outro que me ofereça mais garantias, e votarei com todo o prazer nele.
    Vocês tanto nos martirizam com o anti-vieirismo que já me cansam e também me apetece responder-lhes.
    Não me venham dizer que quem não gosta não leia, vá ver outros blogues, porque se vocês escrevem a criticar algo, quem não gosta das vossas criticas tem todo o direito de vos rebater ou criticar. Se vocês não gostam das criticas às vossas criticas, então não critiquem ou fechem o blog como já aconteceu e até se viveu um ambiente mais puro nessa altura.

    Já que não me publicaram 2 comentários, vejam se são homenzinhos e se me publicam este, caso contrário vou publicá-lo noutro blog como já uma vez fiz.
    Até parece que não somos todos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não és Benfiquista és Vieirista...estou em extase por ver que no futsal somos campeoes, no Baskete somos 3 em 3 anos, no hoquei ao fim de 9 anos... no andebol ainda não sei quando, volei é o que se vê com um plantel recheado de estrelas das mais bem pagas da modadlidade e por fim no atletismo!! Tou mesmo super agradecido ao Vieira carago! Com a carga salarial que as modalidades do Benfica auferem têem a obrigação de serem campeões todos os anos carago!! E desafio aqui qualquer um a provar o contrário! Mas o que mais me deixou feliz e ainda hoje me escorre uma lagrima no canto do olho de felicidade é a não conquista do campeonato de futebol...caramba trocava todos os títulos pelo campeonato de futebol! Onde andavas tu depois do jogo com o Rio Ave que deu o titulo aos curruptos em que por aqui se falou e opinou???? Na vitória aparecem sempre os abutres! Que o diga o teu amigo LFV que só teve uma palavra para quem foi campeão, e até veio a púbilco defender vê só o Baskete? Homenagiou o Atletismo, endereçou felicitações ao Hoquei... Onde andava ele quando fomos roubados nos jogos de futebol? Porque não falou ele no final da temporada?

      Eliminar
    2. Caro ALM, o futebol é gerido pela SAD. As modalidades amadoras são geridas pelo clube. São estruturas diferentes.

      Eliminar
  10. Do hoquei digo o mesmo que disso do futsal.

    Precisa-se treinador para tanta vedeta e depois qualquer mixuro nos ganha.

    ResponderEliminar
  11. foi retirada, do online do cm, uma peça em que diziam que LFV tinha recusado ir assistir ao Portugal-R. Checa para evitar cruzar-se com o Facturas e acompanhar os companheiros de jantaradas peidoso e relvas e o lacaio antero henriques. Por isso não linkei a tempo.
    Mas no papel ainda pode ser lida. cm de hoje.
    Obviamente, fiquei satisfeito, como penso devem ter ficado todos os benfiquistas que leram a peça.

    ..................... Na verdade LFV não foi. Será que a noticia incomodou alguem?

    A mim alegrou-me e penso que o mesmo aconteceu aos benfiquistas que a leram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele aparecesse agora ao lado dessas figuras como achas que reagiriam os benfiquistas?

      Eliminar
  12. Ó Anónimo da 10:16, ele devia de andar a arranjar dinheiro para pegar esses ordenadões aos jogadores e eu não sei, mas devia estar a torcer pelo Benfica por algum lado, pois já devo ter tantos ou mais anos e sócio que tu de vida.

    ResponderEliminar
  13. vermelhusco,

    e se ele defecasse a fazer o pino?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking