O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

Se dúvidas houvesse...

. 8 comentários
"Luiz Felipe Scolari revelou, à RTP, que Pinto da Costa tinha "muita influência" na Seleção e que condicionava as escolhas que eram feitas.

"Não adiantava esclarecer. Era uma briga que eu iria ter contra um dos maiores dirigentes, uma pessoa que influenciava na Seleção, o presidente do FC Porto", adiantou o treinador brasileiro.

Scolari reforçou o papel do presidente portista. "Toda a gente sabe que tem grande influência. Pode opiniar sobre um ou outro jogador; pode - numa conversa muito interessante com o presidente da Federação - sugerir a ideia de jogar aqui ou ali", explicou.

O antigo selecionador de Portugal confirmou que se sentiu condicionado muitas vezes. "Por isso, sempre tive uma rixa, que deixou de existir quando encerrei a minha carreira na Seleção. A partir daí passei a ter uma convivência com o presidente do FC Porto", disse, acrescentando que já falaram por "muitas vezes"."

Fonte: Record


Depois os adeptos do clube dos quinhentinhos dizem que benfiquistas é que fazem grandes filmes quando dizem que o PC tem o futebol português nas mãos!!!

(ver vídeo)


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. O Sargentão quis ser politicamente correcto com o ex-presidente da FPF. É bom não esquecermos o que se passou em 2002 após o Mundial Coreia-Japão ...

    http://portogal.blogspot.pt/2011/12/verdade-que-todos-conheciamos.html

    ResponderEliminar
  2. Olha a novidade !!!

    O Peido sempre se meteu nos meandros do futebol para o tornar podre. Com ele podre, já este ogre chafurdava melhor.

    ResponderEliminar
  3. O Sargentão tinha uma rixa com o Pintinho da mesma forma que o corrupto flautulento está zangado com o Fernando Gomes...

    ResponderEliminar
  4. Nao sei se estao assim tao zangados!!!!

    ResponderEliminar
  5. Já sei por quem vou torcer neste Euro, e não é a equipa com as quinas ao peito.

    ResponderEliminar
  6. O raio do polvo paulo ja vaticinou derrota de Portugal frente a Alemanha!!! Eheh

    ResponderEliminar
  7. Uma entrevista cheia de incongruências para quem quiser perder alguns segundos a confirmar o que diz...

    Vale o que vale...

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente vê que este Sr. Pinto da Costa é corrupto e ninguém faz nada! Eu duvido de muitos títulos que foram conquistados pelo Porto, que tenham sido sem “joguinhos ilegais” e corrupção. E para o mal do Benfica, que por várias vezes, perdeu títulos à custa da “mexida de cordelinhos” do Pinto da Costa…Assim também é obvio, o LFV ter menos títulos do que o Pinto da Costa nos primeiros 9 anos, digo eu… assim é fácil.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking