O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rui Santos (SIC) anuncia...

. 14 comentários
Segundo foi avançado na SIC Notícias no programa desportivo, Tempo Extra, o Benfica não vai renovar contrato com a Olivedesportos.


O programa no qual comenta Rui Santos, diz que a decisão está tomada. Lembramos que o Benfica estava em negociações com a empresa de Joaquim Oliveira, mas nunca houve acordo.
in Futebol365

A política de comunicação do Benfica continua de fora para dentro e terá perdido Vieira a oportunidade de fazer um grande anuncio, catalizador da massa associativa, em primeira mão?

Ou será apenas mais um "faitdiver" de Rui Santos?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Negócios à parte e para quem reparou, o Joaquim Oliveira ontem no Jamor estava com uma tromba de caixão à cova. Seria por causa disso?

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso e não só...
      Os jornais dele apanharam o vírus do sabonete. Quanto mais esfregam, mais pequenos ficam! lol!

      Eliminar
  2. Isto do Rui Santos tem a mesma validade daqueles que aqui neste mesmo blog dizem que o Presidente do Benfica já assinou a renovação com a Olivedesportos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será bem a mesma coisa. É que, para os mais "distraídos" o Benfica já declarou que não aceitava a oferta do Oliveira e que estava à procura de outras alternativas! Mas então só lêem o que vos interessa?

      Eliminar
  3. O Rui Santos sabe está por dentro dos assuntos, podem acreditar que é verdade.

    ResponderEliminar
  4. mas o Benfica já anunciou há meses que não renovou e que tinha de pensar em soluções alternativas.

    ResponderEliminar
  5. Se houve fuga de informação, só podia ser da parte do jaquim das Azeitonas. Até como vingança, para tirar a LFV o impacto da revelação, aguardada pelos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Nao interessa quem anuncia, no caso desta noticia. Quem dera que fosse verdade...

    Seria o primeiro passo para a conciliação benfiquista... Fogos de artificio, so depois da festa, contudo, site do benfica aberto para comprar redpass (mesmo a 400Km de distancia) caso aconteça...

    Não falemos de especulações...

    ResponderEliminar
  7. E será que a renovação não vai acontecer depois das eleições??

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/12 18:57

      Ora, nem mais!
      Quem nos diz que Vieira e Oliveira não combinaram esta encenação? Finge-se, anuncia-se e depois... PUF! Eleições ganhas (que em princípio já não fogem ao bornal do Rei Sol!) e arranja-se uma forma que convença os benfiquistas da inevitabilidade de acordo!
      De Vieira espero TUDO DE MAU!

      Eliminar
  8. Quer o Rui Santos diga que o Benfica vai assinar com a Olivedesportos, ou quer diga o contrário, eu só irei acreditar quando sair oficialmente qual o rumo que a direção irá dar contrato televisivo. De qualquer forma, como sócio do SLB ficaria desiludido (com a direção) se renovássemos contrato com a Olivedesportos (a não ser que eles dessem o dobro da oferta de uma proposta concorrente.

    ResponderEliminar
  9. Esse Rui Santos (basta atentar nas sua postura e atitudes, para mim não passa de um homúnculo. Pode até, uma vez ou outra dizer umas verdades (raras) mas, por não conseguir limpar o ferrete da adoração pelos Corruptos, essas verdades serão sempre suspeitas e sem credibilidade e valem o que valem. Que havemos de fazer?! ...

    ResponderEliminar
  10. nao sei qual era a duvida. o presidente vieira deu uma entrevista em fevereiro, e mais claro nao podia ter sido. o benfica recusou a olivedesportos e se eles nao chegassem ao "numero magico" o benfica ia tratar de avancar com as transmissoes. ora eles nunca vao pagar o que nos queremos, por isso...

    abraco

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking