O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de maio de 2012

Prioridades trocadas

. 8 comentários
Hoje o Benfica teve a hipótese de conquistar mais um título. Desta vez no basquetebol, após ter arrancado uma vitória a ferros no Dragão numa modalidade não dominada pela corrupção.

E nem assim o senhor Presidente do Benfica se dignou a comparecer para mobilizar adeptos e atletas para tentar ganhar este título ao clube que mais tem prejudicado o Benfica, e que representa tudo o que repugna um benfiquista.
Curiosamente, ontem houve um jantar de casas com personalidades bem conhecidas para apoiar uma recandidatura de Vieira. Um jantar organizado por pessoas de dentro da estrutura do clube, num tremendo desvirtuar de regras democráticas (separação de cargos de governação de candidatos). Quantas dessas pessoas foram ontem apoiar os nossos atletas contra o Porto?

Porque precisa Vieira e esta Direcção de defesa constante enquanto está tranquilo a fazer networking na Alemanha? Não mereceriam os atletas que hoje defenderam a camisola do clube maior apoio por parte do clube e da Direcção que tanto esforço fez para promover uma candidatura de Vieira? Ou de uma mobilização das casas para demonstrar apoio a estes atletas?

Muito inquietado fico quando vejo que a prioridade de quem manda no clube não é ganhar nem apoiar os atletas mas sim manter-se onde está apesar de terem falhado claramente na defesa do clube. E muito me dói o coração por ver as forças vivas do clube que são as casas a ser instrumentalizadas para defender uma personalidade em vez de apoiar os atletas que lutam por um clube ganhador. Que prioridades são estas??

P.S. - Hoje o David Simão ganhou tantas Taças de Portugal quanto o Luís Filipe Vieira ganhou desde que é dirigente do clube. Dêem parabéns ao homem que merece. Interrogo-me do que seria capaz neste Benfica.

P.S.2 - Os Iniciados lá perderam também ontem com o Porto no Seixal. Lá está é de pequenino que se torce o pepino. Continuem a apoiar esta cambada de ausentes se querem que o Porto continue a fazer de salão de festa os espaços do Benfica! (Edit. O Benfica já foi campeão de futebol de iniciados. Meu engano).


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Há uns tempos atrás muitos ficaram escandalizados por eu dizer que LFV seguia uma política fascista no SLB! Perante mais esta ausência, no típico desprezo pelo "seu" povo, o presidente prima pelo pouco zelo nas suas funções! E esse jantar asqueroso e desprezível representa o típico funcionamento da propaganda! Dúvidas? Já me perguntaram por aqui se o ódio me tolda a visão! Contra LFV nada me move, agora odeio sim aquilo que ele fez/faz ao meu clube!

    ResponderEliminar
  2. Hoje no entanto, david Simão tb demonstrou não ter qualidade para jogar no Benfica... talvez venha a ter, mas para já não tem.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, nada de insultos por favor. Não sou defensor de Vieira mas nada de insultos ao Presidente. Isso vale para todos.

    ResponderEliminar
  4. Sport Luis Benfica

    LFVieira esta-se cagando para o Benfica, se ganha ou não. Ele só está é interessado nos seus negócios.
    Como é que explica que o presidente de um clube não esteja presente nas finais das competições do seu clube.
    Futsal, Volei e agora Basket.

    Além de deixar-mos de ser um clube democrático também passamos a ser um clube que só pode ter presidentes ricos.

    Pois quem é que pode começar logo aos 20 anos pagar as quotas??? Quem tenha pais com posses.
    Eu fiz-me sócio em 94, mas em 96 deixei de pagar as quotas por não ter possibilidades. Em 2000 tornei-me a fazer sócio até hoje e levo 12 anos de sócio. Quero dizer que hoje em dia não é qualquer um que pode ser Presidente do Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. no porco canal....la estava o peido da costa a assistir na bancada...no final..a mm tv mostrou a festa toda. cm os futuros coruptos a receberem festas, atras de um painel enorme a dizer campeao e sei la o k mais pk depois mudei...a mm hora..mal acabou o jogo de iniciados...nao se viu festa nao se viu nd....foi dar um programam de culinaria...na tv benfica...fdx..

    ResponderEliminar
  6. Relativamente ao PS2, os iniciados perderam em casa com o Porto, mas o que provavelmente não sabes é que o Benfica já era campeão antes de o jogo começar. E que o treinador apostou em jogadores que não jogaram tanto como prémio de termos sido campeões.

    ResponderEliminar
  7. Afinal, vejo que muitos gostariam de ver no Benfica era um presidente à maneira de Peido da Costa...

    E tudo lhes serve para fazer comparações... nem reparam na diferença que há entre o maior clube de Portugal, rico em valores; e uma agremiação de uma cidade, que até a sua historia renega e se envaidece de um presidente corrupto desportivamente.
    Não há comparações possiveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois há. Aqueles que estupidamente acreditam que é mantendo a mesmo pessoa anos e anos como Presidente vai mágicamente levar o Benfica a voltar a ser um clube ganhador, independentemente de quem é Presidente seja competente ou não.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking